Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
Ti
Como tirar o MALWARE do complemento Yahoo dos meus navegadores ????
1287° classificado -
Revisar a busca de emails antigos internamente
Boa tarde, fazem três dias qua a busca interna no email do yahoo parou, gerando erro a todo instante.
1287° classificado -
Yahoo está um lixo essa nova configuração é uma porcaria, e as noticias de entrada, por favor!
Yahoo está um lixo essa nova configuração é uma porcaria, e as noticias de entrada, por favor! Tem reporter de vdd trabalhando aí? Pq o nível da maiorida as notícias é ridicola!
1287° classificado -
Vocês cancelaram meu e-mail me prejudicando muito, por qual diabo de motivo essa porcaria do yahoo cancelou meu e-mail?
Vocês cancelaram meu e-mail me prejudicando muito, por qual diabo de motivo essa porcaria do yahoo cancelou meu e-mail? Já tentei de todas as formas recuperá-lo sem sucesso, e agora como fico sem meus contatos de trabalho e pessoais? vocês se tornaram uns lixos! Nunca imaginei que teria um problema tão grande com o yahoo.
1287° classificado -
Menos Carta Capital, menos colunistas esquerdopatas e mais liberalismo.
Uma empresa americana deveria difundir valores democráticos, liberais e até mesmo libertários. O espaço dado a Carta Capital e colunistas esquerdopatas é revoltante. Dar espaço para a difusão de idéias de uma ideologia que onde "prosperou" dizimou milhões pela fome e barbárie não é exercício de tolerância e democracia. É um desrespeito à mesma. Chega de bolivarianismo e populismo neste site.
1287° classificado -
Estou tendo dificuldade em conseguir encerrar a sessão de leitura do meu e-mail. Uma mensagem diz que o servidor não recebeu informação.
Não estou conseguindo encerrar a sessão de leitura do meu e-mail. Toda vez que fecho surge uma mensagem dizendo que o servidor não recebeu nenhuma informação. Já perdi a paciência de procurar uma forma de comunicar este erro para o Yahoo.
1287° classificado -
respeitando o direito do usuario de receber seus e-mails
Gostaria de saber a causa do não recebimento de e-mail enviados por mim para meu Yahoo mail desde domingo,e ate´o momento não entrou na cx de entrada nem como span. Para outro meu endereço que enviei como cc entrou normalmente;e nao ha nenhum bloqueio. Ja verifiquei
1287° classificado -
1287° classificado
-
Qualidade das notícias
Caros,
Sou jornalista e possuo um email do yahoo há muitos anos. Sendo assim, acesso esta página várias vezes ao dia. Gostaria de comentar sobre o que considero a má qualidade das notícias do site. Há muitos erros de contexto, concordância, grafia e até conceitual. Às vezes, penso que vocês contratam pessoas sem experiência e acaba resultando num produto mal acabado. É muito ruim ler notícias mal redigidas e com muitos erros. Talvez fosse o caso de ter profissionais experientes ou pelo menos um editor de textos com bastante bagagem cultural. Hoje, por exemplo, está na capa: "Música surda...", referindo-se…39° classificado -
Olá prezados atendentes, por motivo de falecimento necessito mudar a senha do end. milmotores@yahoo.com.br , como proceder?
O usuário deste endereço, meu irmão faleceu no dia 08/11/2015, só ele tinha o acesso, dai hoje dei meu enderço miluai@outlook.com. e também o celular que ele usava (037)998287807, como alternativa para envio de acesso a renovação de senha, mais foi em vão. Por favor nos ajude, porque num sei como acessar os e-mails relacionados ao serviços. pastas, contatos, para fornecer-lhes como informação segura em prol de obter o acesso a esta página. Desde já agradeço qualquer orientação para reaver esta página, posso dizer que os e-mails aqui são em sua maioria relacionados a serviços e pesquisa para atender…
1287° classificado -
magazine luiza tv
No dia 21/10 as 18.28h encontrei o preço da TV 49" LG HD por R$899,00 no #liquidapravaler, depois de 3 semanas para comprar a TV no preço ofertado, a Magazine Luiza informou que o problema do preço errado foi realizado pelo Yahoo. Amanhã estarei entrando no Fórum da Barra Funda SP, para acionar Magazine e Yahoo, pois houve uma propagando enganosa e fui Lesado com o preço que não é real.
1287° classificado -
Minha conta foi hackeada, os e-mails alternativos que figuram na conta, não existem. E agora espertinhos?
Minha conta foi hackeada, os e-mail alternativos não existem, e não consigo falar com ninguem nessa bosta!!!!
E agora?????
Ninguem pensou que em algum momento é preciso falar com pessoas?????
1287° classificado -
1287° classificado
-
jornalismo serio
Eu sugiro maior seriedade ao fazer jornalismo. estudar o assunto antes de reproduzir senso comum. Um jornalismo que nao preza isso acaba fomentando mais preconceitos e presta um desserviço a sociedade.
Um exemplo: a materia sobre o Thommy Miranda. Estudem sobre identidade de genero e preferencia sexual. Genero e como a pessoa se identifica e preferencia sexual e de quem gosta. Thommy tem a cabeça de um homem e prefere mulheres, portanto é um transgenero masculino e heterossexual. O mundo precisa de informação e essa teoricamente é a função de vcs181° classificado -
Boa tarde. Me sentindo envergonhado por essa mídia. Protesto de milhares de pessoas em Brasília, Catastrofe em MG e no ES pelo rompimento
a tarde. Me sentindo envergonhado por essa mídia. Protesto de milhares de pessoas em Brasília, Catastrofe em MG e no ES pelo rompimento. Absurdo essa mídia que nunca expressa o que a população quer ver. Só interesses ocultos, falando de BBB, Luta UFC, França, França, França. E os atentados contra Cristãos na Nigéria e Síria e outros países. Adeus yahoo
1105° classificado -
Confirmação de email por sms no celular
Caso não saibam, os celulares do Ceará (085) agora ão obrigados a ter um 9 na frente do número. Quando vou cadastrar um novo email, ele não aceita essa nova numeração e consequentemente não envia o SMS com o código para finalizar o cadastro.
Sendo assim não há como os cearenses fazerem contas novas no yahoo.
Já faz um tempo que utilizamos esse novo sistema. Por favor, se atualizem.1287° classificado -
Falta de ética em blog- Regis Tadeu
Deve ser criado um código de ética para os blogs>
LI com indignação o comentário do Sr, Regis Tadeu, em que chamou de "EXECRÁVEL" a Sra.Regina Casé.
Se o comentarista odeia a ofendida, deve guardar para si e não usar o YAHOO para ofender a Sra.1287° classificado -
Nossa, Yahoo, fiquei chocado com o quantidade de erros de português na verdadeira história do ursinho puff, de uma revisada la por favor
Nossa, Yahoo, fiquei chocado com o quantidade de erros de português na verdadeira história do ursinho puff, de uma revisada la por favor
1287° classificado -
Não consigo enviar, responder ou encaminhar e-mails desde hoje à tarde (4a-feira). O que está havendo?
Que tal se o Yahoo me permitisse enviar, responder ou encaminhar e-mails?
1287° classificado -
Indexar e-mails / Imprimir e-mails
Quando o Yahoo vai nos dar a chance de indexar e-mails por remetente e não somente como é hoje, por data?
Imprimir e-mail do Yahoo é uma aventura, se voce usa a opção da pagina imprime um monte de besteira que não deseja, se usa a opção "Mais"imprime somente a última mensagem, a solução é braçal, selecionar tudo copiar para word e depois imprimir.
Estamos no século 21, era das inovações será que voces conseguem fazer isso? Eu acho que pessoal capacitado voces tem, falta é boa vontade mesmo.1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?