Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
Melhorias no Yahoo e Flicker
Gostaria de Deixar uma sugestão, POR FAVOR melhorem esse streaming de Video do Yahoo, nossa é muito horrível, por favor, ele trava muito e demora a carregar...Outra sugestão é Por Favor coloquem no Flicker a opção de fazer Uploads de videos em MP4, que geralmente são os que gravam em celular, e também a opção de ver eles por completo se vc for um assinante e apenas um pedaço se forem gratuitos...Só sugestão creio que podem haver melhorias...Obrigado.
665° classificado -
Meu queridos, eu gostaria de saber quem é o infeliz que seleciona o conteúdo do site, que aliás está tras informação idiota e tendenciosa
Por favor, demitam imediatamente o redator ou o responsável pela veiculação das notícias da página do Yahoo, pois eu nunca vi na minha vida um lixo de conteúdo como está aparece nesse site. As "supostas" pesquisas são tendenciosas e parciais para estimular o homosexualismo....Esse conteúdo de merda vai fazer o site falir, e eu estou torcendo para que ocorra isso o mais rápido possível.
1287° classificado -
Pq estou recebendo "avisos" de que meu navegador está desatualizado???? E pq vcs querem que eu mude para o firefox??????????????
Eu NÃO vou mudar para o firefox nem instalar aplicativo móvel nenhum!!!!!! Meus e-mais estão básicos, vcs dizem que meu navegador está desatualizado! Outra coisinha, vcs somem com e-mails importantes meus!!!! E aí???? Como vai ficar essa situação?????
665° classificado -
quero saber poque esta pessoa esta me enviando este tipo de email ?ja esta me enchendo o saco
Alexander Saragosa shared this with you
You are EXPOSED
Hey!I would like to tell you that Ashley Madison was recently hacked, and now I have all the information about your online affairs and even the cheatings you did ;) I have located all your social networking and dating website profiles, and using this I am going to send message to all of your friends and family members about this.
Well, for sure, you would feel ashamed if I tell your family members and friends about this, and it would be even more worse, when you meet them face to…
1287° classificado -
AWFUL QUALITY NEWS / NOTÍCIAS DE PÉSSIMA QUALIDADE!
You guys should REALLY invest some time on reviewing the news you post (at least on the Brazilian site). Awful quality news, typos, fake news, news with a high level of unnecessary sensationalism, old news, reposts and all kinds of ridiculous and useless information. I'm seriously ashamed of the fact that I have to visualize the news on the front page before clicking the link to access my mail box. You are seriously among the WORST sites ever when it comes to news. Not convinced? Run a customer survey or at least check the comments on the news you post,…
181° classificado -
Atualizar a pagina de noticias sobre Jogos
Ultima atualização foi feita dia 02 de Setembro de 2015.
No Brasil o publico que gosta de tecnologia, games, novidades e tudo mais é muito grande.Link: https://br.noticias.yahoo.com/jogos/
Atualizem isso.
665° classificado -
Email impossível de retonar ou redigir qualquer mensagem
Ha mais de duas semanas está impossível escrever uma nova mensagem, ou responder ou encaminhar emails!!! Isto está me causando vários transtornos! Já estou utilizando outro servidor de emails mas ainda recebo bastante coisa no do yahoo e sem condições de responder ninguém, clico a opção e nada acontece!
1287° classificado -
Preciso de uma ajuda urgente!! Meu email do yahoo de repente está indo como Muchelle e não Michelle. Ja tentei entender o q aconteceu e não
Preciso de uma ajuda urgente!! Meu email do yahoo de repente está indo como Muchelle e não Michelle. Ja tentei entender o q aconteceu e não consigo mudar. Como uso ele para trabalhar preciso mudar urgente!!
1287° classificado -
1287° classificado
-
Ola tenho uma rede social Social Friends link socialffriends10.com 183.403 Mil Blogs 835,670 Mil Usuarios e quaria ser parceiro yahoo
Parceria comercial
665° classificado -
As notícias do site Yahoo são péssimas. É só fofoca, ovni, monstro, meteoro, mentiras... não é a toa que tá indo a falência. Quem quer notíc
As "notícias" do site Yahoo são péssimas. É só fofoca, ovni, mentira, monstro, meteoro... Desse jeito, vai fechar MESMO. E ainda são mal traduzidas, cheias de erros!!!!
394° classificado -
Yahoo Mail Péssimo
1) Serviço de email cada vez pior. Para ler, anexar arquivos, tempo para receber um email enviado para voce e o mesmo para a outra pessoa receber.
Além do que está desativada opção de não salvar emails enviados.
2) Mesmo acessando diretamente o Yahoo Mail, temos de passar pela página inicial do Yahoo, seja no login ou no logoff.
O conteúdo da página inicial é extremamente idiota. De baixo nível. Péssimo. Creio que hajam idiotas que apreciem. Mas outros usuários não deveriam ser obrigados a cair nesta página. Num ambiente de trabalho é algo que precisamos rapidamante clicar para sair…1287° classificado -
editar perfil
Pq não consigo editar o meu perfil como incluir uma foto? É por isso que ninguém usa esse site.
1287° classificado -
Parem com essas notícias em vídeo! É horrível! Promovam a leitura, pelo amor de Deus!
Parem com essas notícias em vídeo! É horrível! Promovam a leitura, pelo amor de Deus!
394° classificado -
videos
Que porcaria, pedem para efetuar o login, efetuo o login no yahoo como no youtube, ai a mer... aparece "video privado", voces do yahoo devem prestar se é PRIVADO porque colocam no site, analisem melhor, pois deste vez reclamei mas não é o primeiro, ah... sem contar erros de portugues. bom dia
1287° classificado -
Meu email está travando. Não consigo apagar as mensagens. O icone com a palavra sair não está aparecendo
Meu email está travando. Não consigo apagar as mensagens. O icone com a palavra sair não está aparecendo
1287° classificado -
665° classificado
-
665° classificado
-
Agradecimentos especiais a Sid de Age of Civilization. His birthday is Holliday!
He helps me to broke the matrix.
665° classificado -
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?