Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
1287° classificado
-
665° classificado
-
Tim Cook, se o senhor quiser que eu continue meu trabalho de inutilizar Manuel, preciso de salário.
Digamos que a partir de amanhã 23,000 por mês, Banco do Brasil, agência 3295-6, conta 23599-7, cpf: 856.291.466-53, Gilberto de Almeida Magalhães Sáfar, Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
665° classificado -
Eu sou sócio de Tim Cook. Eu peguei um Vírus que iria destruir o Yahoo
Manuel de Almeida Magalhães Andrade, fez um vírus que iria destruir o yahoo. Eu liguei o Thor target no vírus. Que irá transcrito para o yahoo
665° classificado -
Seria possível melhorar o nível de assuntos na primeira página?
Seria possível melhorar o nível de assuntos na primeira página? O que interessa a cintura de uma ou a tatuagem de outra???
1105° classificado -
Corrigindo: Methuselah e Lúcifer me castraram quando eu ainda era um bebê.
Dou recompensa, vivos ou mortos.
665° classificado -
Por que eu não quero ser filho de God?
Porque God era sócio de Lúcifer, e ajudou na minha castração.
665° classificado -
I dont serve God neither. If Tim Cook wants to be my father I accept.
Tim Cook, I am a good guy. I work for humanity. I love Mother Earth And I swear to Protect the Humanity and Earth, with all my body and soul. Please, accept me as son.
665° classificado -
Estou aberto para casar, com flerte, namoro, noivado. Se nos dermos bem, casamos.
Sou fumante, tenho bom emprego, e sou fiel ao grupo yahoo.
665° classificado -
Who want to follow Aulus Safar send a hug to my slave BAAL! Who Follow ME, gain the paradise.
Simple like that
665° classificado -
Aulus Safar is Lucifer, and I am his son. But I am a son of God, and do Only things for Love to the Human Kind.
Aulus Safar castrate me when I was a baby. He lost to the evil. So now I am in charge. Cause I reborn and I have a son. Aulus Safar go to hell, but not for ever. I allow his return, after a while. Gilberto Sáfar.
665° classificado -
Minha conta está sendo invadida 24/10/2015 as 15:00 - bobygeo128
As 15 horas do mingo 24/10/15 - Minha conta foi invadida (tenho muito cuidado com meus E-mail e os dados referentes. Foi preciso trocar a senha duas vezes.
Minha sugestão, é para que tenham mais segurança no provedor yahoo.
1287° classificado -
My stepfather is Methuselah. Guess what he is naive, cruel and infantil. And I don't have compassion for he.
Do what you want.
665° classificado -
The Canadian President is telling that the victory is his. I Destroy the North Pole Base.
I am the son of god, so I open holes in the shield of the base. And I am the general of the Elementals, so I opened the earth below the base. No normal bomb could penetrated the shield if I didn't did that. So I think The Canadian President, must apologize to claim a victory that is not his.
Gilberto Safar.665° classificado -
My Elementals Army begin to destroy the North Pole Base of Gray Aliens.
Fool American people. You sell Earth for power. Fool North Nations. You will pay with your souls. Baal is waiting for you. You will burn in hell.
665° classificado -
Night of vigilance. I just had to been shoot by an american agent right in my head.
Listen USA. I only want that Bernie Sanders be the President. The shooter will be welcome to Baal. Will burn forever. I am sorry. Ezra Walz live or dead. I want he. I forgive your stupid Nation.
665° classificado -
You can try to kill me all the time you want. Cause God is Brazilian and Life is a Big Carnival.
Hello, I am the Avatar. Believe you or not. If you believe the Universe will conspire in your favor. If not, send a hug to Baal. I have no fear. I am saying the true. And you doubt fuck you!
665° classificado -
URGENTE ! ! ! Erro para inclusão do novo dígito 9 , nos números de Celulares em Minas Gerais
URGENTE ! ! ! Erro para inclusão do novo dígito 9 , nos números de Celulares em Minas Gerais
Boa tarde
No provedor de serviços de e-mail https://br-mg5.mail.yahoo.com
Tento atualizar meu numero de celular com o novo dígito 9 ( Minas Gerais ) mas o sistema não aceita . Retorna com a informação numero inválido . Tanto para a linha principal quanto para a reserva .
+055319xxxxxx Minha preocupação é que as operadoras não completarão chamadas ou enviarão sms , se não houver no numero do telefone cadastrado no sistema Yahoo o acréscimo do novo dígito 9 à frente .
…
665° classificado -
Boa tarde
Tento atualizar meu numero de celular com o novo dígito 9 ( Minas Gerais ) mas o sistema não aceita . Retorna com a informação numero inválido . Tanto para a linha principal quanto para a reserva .
+055319xxxxxx Minha preocupação é que as operadoras não completarão chamadas ou enviarão sms , se não houver no numero do telefone cadastrado no sistema Yahoo o acréscimo do novo dígito 9 à frente .
…
665° classificado -
Boa tarde
Em minha conta tenho a opção Verificação em duas etapas , onde o site me envia o código de…
394° classificado
- Não encontrou a sua ideia?