Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4191 resultados encontrados
-
Boa tarde fiz uma conta a um tempo e cadastrei o nota parana e esqueci a senha do nota parana mandam um link na conta do yahoo mas esta desa
Tem como ativar minha conta no yahoo pois cadastrei no nota parana e mandam um link na conta desativada
Leonildo.Batista@yahoo.com1287° classificado -
Por que os comentários em artigos da plataforma Yahoo estão bloqueados ?
Por que na pagina da Yahoo os comentários estão bloqueados ao seus usuários mas não há um filtro para bobagens publicadas por pessoas que deveriam informar com conduta imparcial mas o que mais vejo são jornalistas com postura mais bélica do que com responsabilidade de trazer a informação imparcial e documentada e que gera mais divisão, caos e ódio pois não abastece os eleitores indecisos e sim os coloca uns contra os outros e foca em um único personagem e não avalia que há uma maquina publica que não anda sozinha de forma imperial e sim coloca sua opinião acida…
109° classificado -
Página tendenciosa e cheia de informações e matérias desencontradas
A Yahoo é totalmente tendenciosa e muitas vezes publicam matérias tendenciosas e fake news.
Parem de ser uma empresa de esquerda e progressista, porque não fazem como alguns poucos e ficam isentos nas matérias e publicações.
Está descarado esse apoio a esquerda brasileira.13° classificado -
gostaria de rescuperar meus emails que foram apagados automaticamente
meus emails foram apagados automaticamente por inatividade da conta. Como posso recuperá-los?
1287° classificado -
PARANDO DE INVENTAR NOTÍCIA FALSA DO PRESENTE, SITE INÚTIL
PALHAÇADA ESSE YAHOO,INVENTANDO NOTICIA FALSA DO PRESIDENTE BOLSONARO e COLOCANDO O LULADRÃO DE SANTO, DA VONTADE DE CANCELAR A CONTA AQU!!!!!!!!!!!!!
39° classificado -
necessito urgentemente de recuperar a minha conta que foi desativada
a minha conta foi desativada por falta de atividade, agora preciso de a recuperar urgentemente. obrigado.
1287° classificado -
PABLO MARÇAL #90
PABLO MARÇAL, CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA!
O BRASIL VAI COMEÇAR A PROSPERAR COMO NUNCA VIU...90 #OBRASILTEMJEITO #PROS #TMJADF #JÁÉREALIDADE
1287° classificado -
Comprei na Meettana, um anunciante do Yahoo. Comprei uma bota e mandaram um cordão de sapato. Estão dando este golpe. Verifique no Reclame a
Comprei na Meettana, um anunciante do Yahoo. Comprei uma bota e mandaram um cordão de sapato. Estão dando este golpe. Verifique no Reclame aqui, Golpe dado em varias pessoas,
Reclamei para: support@meettana.com e retorna como não existente.
Att
Sebastião de Gois1105° classificado -
YAHOO FAZENDO ATIVISMO POLITICO CONTRARIO AO GOVENDO BOLSONARO.
Yahoo fazendo ativismo político contrario ao governo atual, divulgando fake news ou noticias distorcendo a realidade.
3° classificado -
Preciso recuperar emsils de 2017
Preciso por fvr recuperar meus e-mail de 2017 fiquei até 2021 sem entrar no Yahoo e quando entrei meus e-mails tinham sumido, deve estar nos seus servidores.necessito que me enviem.por fvr.é possível? Obrigado!
1287° classificado -
gastronomia
Deveria ter uma aba no site do yahoo sobre gastronomia&bebidas.... não achei algo sobre
1105° classificado -
Como volta reativar minha conta do Yahoo há 2anos atras ?!
Vou recuperar a minha conta instragram!
1287° classificado -
poderiam parar de ser quinta coluna e apátridas
poderiam parar de ser quinta coluna e apátridas
1287° classificado -
1105° classificado
-
ESSA MILITÂNCIA ESQUERDISTA DO PSEUDO-JORNALISMO DO YAHOO É REVOLTANTE!!! VCS DETURPAM OS FATOS, MENTEM, DISTORCEM, UM TOTAL DESRESPEITO!
LIXO! TUDO QUE É ESCRITO A RESPEITO DO GOVERNO FEDERAL PELO YAHOO PODE, E DEVE, SER JOGADO NO LIXO! PURA MENTIRA, DISTORÇÃO, MANIPULAÇÃO, DESINFORMAÇÃO!
1105° classificado -
senha de aplicativo
Quando tento acessar a opções de gerar senha de aplicativo ela nunca está disponivel e não deixa eu gerar a senha
4163° classificado -
Quem lacra não lucra. Criadores de conteúdo lulopetistas. Caiam fora ou caio eu e o povo de saco cheio de vocês com suas postagens fakes.
Criadores de conteúdo lulopetistas. Caiam fora ou caio eu e o povo de saco cheio de vocês com suas postagens fakes.
1287° classificado -
Conta Hackeada
Bom dia,
Minha conta annaluiza_oliveira@yahoo.com foi hackaeda, meus dados foram alterados e eu não consigo recuperar, preciso de ajuda!!1287° classificado -
Site ideológico
Gostaria que o yahoo fosse mais imparcial, site esquerdista, impressa lacradora, trabalhem mais pelo Brasil e menos pelas suas ideologias
23° classificado -
o sistema esta um ***** para usar, não consigo acessar meus e-mail pelo computador
melhorar muito o sistema
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?