Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
Por que os comentários em artigos da plataforma Yahoo estão bloqueados ?
Por que na pagina da Yahoo os comentários estão bloqueados ao seus usuários mas não há um filtro para bobagens publicadas por pessoas que deveriam informar com conduta imparcial mas o que mais vejo são jornalistas com postura mais bélica do que com responsabilidade de trazer a informação imparcial e documentada e que gera mais divisão, caos e ódio pois não abastece os eleitores indecisos e sim os coloca uns contra os outros e foca em um único personagem e não avalia que há uma maquina publica que não anda sozinha de forma imperial e sim coloca sua opinião acida…
109° classificado -
Página tendenciosa e cheia de informações e matérias desencontradas
A Yahoo é totalmente tendenciosa e muitas vezes publicam matérias tendenciosas e fake news.
Parem de ser uma empresa de esquerda e progressista, porque não fazem como alguns poucos e ficam isentos nas matérias e publicações.
Está descarado esse apoio a esquerda brasileira.13° classificado -
gostaria de rescuperar meus emails que foram apagados automaticamente
meus emails foram apagados automaticamente por inatividade da conta. Como posso recuperá-los?
1287° classificado -
PARANDO DE INVENTAR NOTÍCIA FALSA DO PRESENTE, SITE INÚTIL
PALHAÇADA ESSE YAHOO,INVENTANDO NOTICIA FALSA DO PRESIDENTE BOLSONARO e COLOCANDO O LULADRÃO DE SANTO, DA VONTADE DE CANCELAR A CONTA AQU!!!!!!!!!!!!!
39° classificado -
necessito urgentemente de recuperar a minha conta que foi desativada
a minha conta foi desativada por falta de atividade, agora preciso de a recuperar urgentemente. obrigado.
1287° classificado -
PABLO MARÇAL #90
PABLO MARÇAL, CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA!
O BRASIL VAI COMEÇAR A PROSPERAR COMO NUNCA VIU...90 #OBRASILTEMJEITO #PROS #TMJADF #JÁÉREALIDADE
1287° classificado -
Comprei na Meettana, um anunciante do Yahoo. Comprei uma bota e mandaram um cordão de sapato. Estão dando este golpe. Verifique no Reclame a
Comprei na Meettana, um anunciante do Yahoo. Comprei uma bota e mandaram um cordão de sapato. Estão dando este golpe. Verifique no Reclame aqui, Golpe dado em varias pessoas,
Reclamei para: support@meettana.com e retorna como não existente.
Att
Sebastião de Gois1105° classificado -
YAHOO FAZENDO ATIVISMO POLITICO CONTRARIO AO GOVENDO BOLSONARO.
Yahoo fazendo ativismo político contrario ao governo atual, divulgando fake news ou noticias distorcendo a realidade.
3° classificado -
Preciso recuperar emsils de 2017
Preciso por fvr recuperar meus e-mail de 2017 fiquei até 2021 sem entrar no Yahoo e quando entrei meus e-mails tinham sumido, deve estar nos seus servidores.necessito que me enviem.por fvr.é possível? Obrigado!
1287° classificado -
gastronomia
Deveria ter uma aba no site do yahoo sobre gastronomia&bebidas.... não achei algo sobre
1105° classificado -
Como volta reativar minha conta do Yahoo há 2anos atras ?!
Vou recuperar a minha conta instragram!
1287° classificado -
poderiam parar de ser quinta coluna e apátridas
poderiam parar de ser quinta coluna e apátridas
1287° classificado -
1105° classificado
-
ESSA MILITÂNCIA ESQUERDISTA DO PSEUDO-JORNALISMO DO YAHOO É REVOLTANTE!!! VCS DETURPAM OS FATOS, MENTEM, DISTORCEM, UM TOTAL DESRESPEITO!
LIXO! TUDO QUE É ESCRITO A RESPEITO DO GOVERNO FEDERAL PELO YAHOO PODE, E DEVE, SER JOGADO NO LIXO! PURA MENTIRA, DISTORÇÃO, MANIPULAÇÃO, DESINFORMAÇÃO!
1105° classificado -
senha de aplicativo
Quando tento acessar a opções de gerar senha de aplicativo ela nunca está disponivel e não deixa eu gerar a senha
4164° classificado -
Quem lacra não lucra. Criadores de conteúdo lulopetistas. Caiam fora ou caio eu e o povo de saco cheio de vocês com suas postagens fakes.
Criadores de conteúdo lulopetistas. Caiam fora ou caio eu e o povo de saco cheio de vocês com suas postagens fakes.
1287° classificado -
Conta Hackeada
Bom dia,
Minha conta annaluiza_oliveira@yahoo.com foi hackaeda, meus dados foram alterados e eu não consigo recuperar, preciso de ajuda!!1287° classificado -
Site ideológico
Gostaria que o yahoo fosse mais imparcial, site esquerdista, impressa lacradora, trabalhem mais pelo Brasil e menos pelas suas ideologias
23° classificado -
o sistema esta um ***** para usar, não consigo acessar meus e-mail pelo computador
melhorar muito o sistema
1287° classificado -
Toda Equipe Participar ativamente neste final de semana em São Paulo na Parada LGBT...
Toda Equipe do YAHOO ... Participar ativamente neste final de semana em São Paulo na Parada LGBT...
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?