Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
O Magazine Luiza tem quase 400 ameaças de embargo. Que feche as portas
Não é possível que com quase 400 pedidos de embargo o Magazine Luiza ainda tenha lugar dentro do Yahoo! Sejamos razoáveis, esse moleque está muito peralta. Fechemos nossas relações com o Magazine Luíza. Já.
665° classificado -
Era melhor eu ter dito meus telefones, né?
3132876750 - fica como está
84089595 - vira 984089595
84346722- vira 984346722665° classificado -
Yahoo. Hoje os DDD 31 de Minas Gerais vão adicionar um 9 na frente do número
Todos os meus telefones são de minas gerais, favor dar update. Gilberto de Almeida Magalhães Sáfar, em kudohomem@yahoo.com e zaphenatti pinea@yahoo.com.br, e g.safar@yahoo.com.br. Login master Gilberto Safra.
280° classificado -
Seleção de conteúdo
Prezado amigos do Yahoo, hoje abri o portal de vcs para acessar meu email e ousei passar os olhos pelas notícias em destaque no topo da página... Segue uma pequena amostra do que vi:
‘Grávida sarada’ impressiona com foto de barriga pós-parto
Chinês é flagrado esfregando suas partes íntimas em mulher no metrô
Surfista australiana enfeitiça fãs no Instagram
Saiba como será a segunda fase de ‘Além do Tempo’
Conheça a filha gata do cantor Latino que é modelo
Cinta modeladora usada pelas Kardashian pode esmagar órgãos
Pessoas magras e os seus 50 maiores segredos para perder pesoNão sei…
394° classificado -
Agora saibam que eu sou o Arcanjo Mikhail
Eu desci à terra por luxúria. Acabei de fechar o inferno Ocidental. E o Próprio Cristo me fez de novo seu Cavaleiro. Optei por ficar na Terra e ajudar a reforma-la. Agora quero saber se a Maçonaria, a Rosa Cruz e a Gnose cumpriram seus deveres. Se não, têm 1 semana para abrir seus mais preciosos segredos. Em nome do Sang Real.
665° classificado -
Olá, estou com problema no meu email quando utilizo meu notebook. Em outros computadores consigo usar normalmente.
Olá, estou com problemas no meu email quando utilizo meu notebook. Em outros computadores consigo usar normalmente. O que fazer? Na seção de Ajuda do Yahoo não localizei a solução.
1287° classificado -
Senhores e Senhoras, favor prestar atenção.
Sabe quem me ensinou a chegar até aqui? Absolutamente ninguém. Eu apenas segui meus instintos e minha sensitividade. Minha sensibilidade. Meu pai jamais me disse absolutamente nada. Juro pelo Céu e pela Terra. Eu apenas colhi algumas discretas pistas. O resto eu fiz sozinho. E pelos parâmetros da meritocracia, desejo maior número de votos. Gilberto Safar.
665° classificado -
Cancelo pedido de embargo a Tim Cook, se Tim Cook não enviar mais satélites de tonteio
E porque sou fã de Tim Cook. Gilberto de Almeida Magalhães Safar.
665° classificado -
Sim Senhores, Tim Cook me sabotou!
Tim Cook viu que eu ia fazer 2 upgrades de El Capitain no mesmo dia e temeu. E me sabotou. Embargo a todos Tim Cook. Gilberto de Almeida Magalhães Safar
665° classificado -
Peço permissão para abrir nova conta yahoo Facebook?
Era para eu já ter subido um nível hoje, não fosse sabotagem da Google.
665° classificado -
Ostracismo de Marcelo do apartamento 502 da rua Júlio Vidal, ao lado e um pouco acima da minha janela
Humildemente, em sofrimento, depois de muito tormento causado por esse rapaz de nome Marcelo e suas noitadas com sua turma, ou bando. Peço paz no pensamento e na informática. Assim, peço o ostracismo de todos da cidade de Belo Horizonte. Gilberto de Almeida Magalhães Safar
665° classificado -
Marcelo do apartamento 502
Quem está de frente para o meu prédio. Rua Júlio Vidal número 10. No prédio à esquerda, mora um sujeito meliante chamado Marcelo no apartamento 502, que alterou uma das minhas respostas de segurança e sempre me hackeou. Sempre jogou fora das regras. Peço punição. E conto com os senhores. Gilberto Safar
665° classificado -
IOS 9.0.2 de IOS 5.
Só o meu apartamento reforma até 2016. Peço encarecidamente. KUDO HOMEM. Em um raio de 2KM da Júlio Vidal, Edifício Terra Brasílis
665° classificado -
Embargo à Magazine Luiza
A Magazine Luiza, dentro do site da Yahoo, me vendeu um celular Galaxy Duos, que só inicia com GMAIL E GOOGLE. DENTRO DO SITE DA YAHOO!
665° classificado -
Eu subestimei e ofendi Tim Cook. Mera distração. O iPhone sempre esteve aqui.
Tim, perdoe-me por toda a compaixão que eu sei que você tem. Eu sou um bosta. Um Zé ninguém. Um à toa. Um mula manca. Um filho da puta. Um imbecil. Um babaca, e tudo o que você quiser dizer de mim. Fique à vontade.
1105° classificado -
Sinceras desculpas a TimCook.
Sim, meu iphone está aqui. Obrigado, meu amigo.
1287° classificado -
665° classificado
-
Acho,e isso é só uma suposição, que Tim Cook, está roubando nas regras do jogo.
Eu estava com o Iphone ao meu lado. Ele desapareceu. Ninguém passou do perímetro de segurança. Eu cheguei a capitão Ontem, e teria outra promoção hoje. Come on Tim. Vamos seguir as regras.
1287° classificado -
Tim Cook, por acaso está com medo do bosta do Gilberto?
E por isso pegou meu Iphone? É só uma hipótese.
665° classificado -
Cadastrado com sucesso e aprovação, como Capitão Gilberto Safra
ID MacBook Air limpo como Gilberto Safra
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?