Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
Como o Google não cumpriu o combinado, ele não tem nenhum voto meu.
Porém Zuckerberg cumpriu o combinado, até agora e tem 5 votos meus. Sem embargo à Magazine Luiza. Mas mantenho boicote à Samsung.
665° classificado -
Tudo o que vocês sabem de mim, é meio verdade/meio calabresa
Gilberto Safar
665° classificado -
não consigo entrar no email digitando a senha correta, nem aparece a opção pra trocar a senha
não consigo entrar no email digitando a senha correta, nem aparece a opção pra trocar a senha
1287° classificado -
nao tem como melhorar nao vou ficar vendo reportagem que so degridem a imagem da minha igreja e so estou avisando ate novembro nao terei m
nao tem como melhorar nao vou ficar vendo reportagem que so degridem a imagem da minha igreja e so estou avisando ate novembro nao terei mais esse email .e nao recomendo o email para ninguem passar bem ,
1287° classificado -
Só eu dou paralax, vocês podem repetir à vontade, vão ficar perdidos no tempo.
Assim como, antiparalax, paradoxo, sprandigmós, paradigmós. Usem!!! Azar o de vocês.
665° classificado -
Eu passei por tudo o que Durante Alighiere passou. E fechei as portas atrás de mim.
Podem me chamar de Smael III, Mikhail, Lapso, Saulo, Parsifal, Samuel, Salomão, Exú dos nós, Ogum, Oxóssi Akê Arô, Hermes, Thor, Servo de Iavé, servo de Jeová, aquele que deu vida `a Khali Mah. Amigo de Amôn Tép. Ou Protetor do Santo Graal.
665° classificado -
Me apresentei para os meus mais de 800 seguidores. E meus amigos me dão força!
Eu não sou apenas mais um ser humano.
665° classificado -
Por que nao consigo mudar a foto do meu perfil?
Porque nao consigo mudar a foto do meu perfil, nao encontro a opção.
665° classificado -
Vossas excelêcias, caso a Samsung não resolva o problema com meu celular Galaxy Gran Duos...
Eu coloco todos os meus votos do mês e convido quem desejar, a boicotar a Samsung. Gilberto Safar
665° classificado -
Números de celulares em Minas Gerais , possuem agora mais um dígito . +05531Xxxxxxxxx , O X em maiúsculo indica o novo dígito
O Erro que está acontecendo não consta nos tópicos relacionados
Tento atualizar meu numero de celular com o novo dígito ( Minas Gerais ) mas o sistema não aceita . Retorna com a informação numero inválido . Tanto para a linha principal quanto para a reserva .
+05531Xxxxxxx X em maiúsculo é o novo dígito . Minha preocupação é que as operadoras não completarão chamadas ou enviarão sms , se não houver no numero do telefone cadastrado no sistema Yahoo o numero 9 à frente . Assim não receberemos os códigos de validação para adentrarmos em nossas contas . Na…
665° classificado -
os numeros dos celulares do nordeste tem um numero a mais e o cadastro nao aceita o numero extra. Vejam e corrijam.
Adicionar o numero nove no cadastro, pois aqui, no nordeste, incluiu-se o numero nove aos celulares. O cadastro do Yahoo não contempla e não aceita, o q inviabiliza a recuperação de senha. at
394° classificado -
O google não tem 1/5 dos meus votos porque não cumpriu o acordo
Eu ofereci ao google 1/5 dos meus votos caso eu conseguisse acessar: gibasafar@gmail.com. Como não consigo. O google não tem direito a nada. Gilberto Safar
1287° classificado -
To Yahoo USA.
I begin a serous relationship with my Facebook friend Maybel Smith. Please protect with your life.
665° classificado -
Fale sobre o Sapili
…Olá, boa noite. Meu nome é José Neto, sou proprietário de uma nova rede social, o Sapili www.sapili.com. Estou enviando esse e-mail para pedir que você ou alguém da sua equipe dê uma olhadinha nele, use-o e caso goste ou até mesmo se não gostarem, publiquem um artigo sobre ele ou dê um feedback, ou crie uma comunidade ou perfil para a organização para vocês serem uns dos primeiros criadores de conteúdo. Eu abri o site ao público no final de setembro e começo de outubro, mais para ver como é o comportamento dos usuários e ver o que as
665° classificado -
Ponto Escuro
Como eu sabia o código? Porque eu fui Samuel, o Profeta que ungiu Saul e Davi. Porque eu sou Samael 3. Porque eu sou Lapso, regente do oitavo raio de Luz. Porque eu liguei Valhalla à Terra e sou Thor. Porque eu acordei o Elemental do Tempo e viajo no tempo. Porque eu acordei o Panteão Grego e sou Aquilí. Sou mais forte e sou Atlas. Não temam, eu vim para o bem da humanidade.
665° classificado -
Cortada/Manchete e Set Point
Eu sou a reencarnação de Siddartha Gautama. Sim é assim que se escreve. Eu falei que iria esperar quase 8000 anos pela humanidade. Não é bem assim. Como sou também o Arcanjo caído Mikhail. Estou ficando impaciente e irado!!!!!
394° classificado -
Adendo: Safar, Aulus só está vetado em território Sul-Americano.
Em qualquer outro lugar do mundo, ele faz o que quer.
665° classificado -
Safar, Aulus está vetado de ter relações extraconjugais.
Como herdeiro sei o que sei. E peço essa intervenção.
665° classificado -
Modificar o layout da pagina inicial. Só utilizava o Yahoo ha mais de 10 anos, agora acho que pode melhorar na disposição das noticias.
Modificar o layout da pagina inicial, deixando-a mais interessante, as noticias recentes em evidencia logo quando se abre. Eu abro a pagina e vejo noticias publicadas a dias atrás, muitos das quais desatualizadas. Algo parecido com o site da UOL mas sem perder a identidade do Yahoo.
1287° classificado -
Está correto que o modo Thor do galaxy que eu comprei no M. Luiza deu certo, mas é custoso.
Só não peço embargo por isso.
665° classificado
- Não encontrou a sua ideia?