Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
URGENTE ! ! ! ACRESCENTAR NOVO DÍGITO 9 NOS CADASTROS DE SERVIÇOS CELULARES . PARA EVITAR ERROS NA VERIFICAÇÃO DE SEGURANÇA EM DUAS ETAPAS
URGENTE ! ! ! ACRESCENTAR NOVO DÍGITO 9 NOS CELULARES . PARA EVITAR ERROS NA VERIFICAÇÃO DE SEGURANÇA EM DUAS ETAPAS
O Erro que está acontecendo não consta nos tópicos relacionados
Tento atualizar meu numero de celular com o novo dígito 9 ( Minas Gerais ) mas o sistema não aceita . Retorna com a informação numero inválido . Tanto para a linha principal quanto para a reserva .
+055319xxxxxx Minha preocupação é que as operadoras não completarão chamadas ou enviarão sms , se não houver no numero do telefone cadastrado no sistema Yahoo o numero 9 à frente .…
280° classificado -
URGENTE ! ! ! ACRESCENTAR NOVO DÍGITO 9 NOS CELULARES . PARA EVITAR ERROS NA VERIFICAÇÃO DE SEGURANÇA EM DUAS ETAPAS
O Erro que está acontecendo não consta nos tópicos relacionados
Tento atualizar meu numero de celular com o novo dígito 9 ( Minas Gerais ) mas o sistema não aceita . Retorna com a informação numero inválido . Tanto para a linha principal quanto para a reserva .
+055319xxxxxx Minha preocupação é que as operadoras não completarão chamadas ou enviarão sms , se não houver no numero do telefone cadastrado no sistema Yahoo o numero 9 à frente . Assim não receberemos os códigos de validação para adentrarmos em nossas contas . Na minha conta tenho a opção Verificação em…
394° classificado -
Muay Thay e Judo
Se conseguíssemos abolir as armas de pequeno porte, a Polícia Brasileira, só precisaria saber Muay Thay para ataque e Judo para defesa. É um sonho bom de se sonhar. Assim evitaríamos inúmeras mortes desnecessárias. E uma policia secreta usaria as armas de verdade.
665° classificado -
Quem é a favor dos Palestinos que desça 1 degrau por ser cego
Aqueles que não entendem porque mandei acabar com os palestinos que sejam rebaixados um grau, por serem manipulados por falsos choros, e impressionados por ruínas. Contaminados pela mídia. Gilberto Safra. Um Hebreu. O Exército de um homem só!
665° classificado -
Após a invasão do túmulo de José
Obliterem os Philisteus. Vocês Ouviram povo de Israel? Obliterem até o último Palestino!!!
665° classificado -
Perseguidores dos Espíritas de Todos os tipos.
Mandante ou feitor. Membro ou não do Yahoo. Não sente mais gosto do Sal. E tenho dito!
665° classificado -
Boicote à Samsung Continua!!!
Até que a Samsung dê a Todos solução e opção de entrar direto em uma conta Yahoo, no celular Galaxy Gran Duos. Convido os senhores e senhoras a me apoiarem em um boicote massivo a Samsung!
665° classificado -
Alienígenas e Seres Míticos
Eu já disse e não torno a repetir. Aquele que aparecer sem camuflagem, vocês têm minha autorização e aquiescência de caçar por desporto.
665° classificado -
Sobre o Crack da Souza Cruz.
Peço humildemente que não se altere a fórmula do Free red. Box ou maço. Sinceramente. Safar
665° classificado -
Mexeu co o Papa Francisco, mexeu comigo, ok?
Apesar de eu ser da Umbanda Linha Branca. Fui Batizado na Igreja Católica e fiz primeira Comunhão. Quer comprar briga? Desrespeite o Papa Francisco. Gilberto Lucchesi Safar
665° classificado -
perfil e sertificado de segurança
preciso trocar urgente minha foto de perfil, favor arrumar isto logo, é um incomodo enorme, deixar os certificados de segurança sempre em dias faz muito bem e obrigado, os certificados de segurança sempre estão com problemas e fica de difícil acesso as paginas do yahoo, valeu e obrigado
1287° classificado -
1287° classificado
-
665° classificado
-
A revelação do Cristo
A segunda coisa que Cristo me disse é que eu tenho meu Livre Arbítrio de volta. Gilberto Safar
665° classificado -
o link do Alpino está errado!
o link do Alpino está errado
1287° classificado -
Eu Declaro que confio meu Livre Arbítrio a Jesus Cristo, meu Único Senhor.
Tudo, nada e qualquer coisa que eu seja é serviçal de Jesus Cristo. Que já está aqui.
665° classificado -
A Aché no quesito Genéricos Baratos e eficazes, tem meu apoio.
Em parceria com a Drogaria Araujo, a Aché me tem o meu remédio pelo preço mais barato e de qualidade boa.
665° classificado -
tenho acesso ao meu email pelo tablet e celular mnas quando tento acessar pelo utador a senha é inválida. peço nova senha mas não recebo.
Não consigo acessa rmeu email via computador. Diz senha invalida mas não mudei senha. Mas tampouco não recebo outra. pf me ajudem.
1287° classificado -
Eu quero que o império da Lei chegue ao profundo do Rio de Janeiro Capital.
Chega de guerra no Rio de Janeiro. 1 operação tática e estratégica para pegar todos de uma só vez. Todos os pilantras
665° classificado -
Eu retiro meus votos usados na samsung
Votos desperdiçados, existem coisas que têm maior prioridade e os senhores hão de concordar comigo.
665° classificado
- Não encontrou a sua ideia?