Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
jornalismo serio
Eu sugiro maior seriedade ao fazer jornalismo. estudar o assunto antes de reproduzir senso comum. Um jornalismo que nao preza isso acaba fomentando mais preconceitos e presta um desserviço a sociedade.
Um exemplo: a materia sobre o Thommy Miranda. Estudem sobre identidade de genero e preferencia sexual. Genero e como a pessoa se identifica e preferencia sexual e de quem gosta. Thommy tem a cabeça de um homem e prefere mulheres, portanto é um transgenero masculino e heterossexual. O mundo precisa de informação e essa teoricamente é a função de vcs181° classificado -
AWFUL QUALITY NEWS / NOTÍCIAS DE PÉSSIMA QUALIDADE!
You guys should REALLY invest some time on reviewing the news you post (at least on the Brazilian site). Awful quality news, typos, fake news, news with a high level of unnecessary sensationalism, old news, reposts and all kinds of ridiculous and useless information. I'm seriously ashamed of the fact that I have to visualize the news on the front page before clicking the link to access my mail box. You are seriously among the WORST sites ever when it comes to news. Not convinced? Run a customer survey or at least check the comments on the news you post,…
181° classificado -
Melhorar as matéria é preciso
Há anos sou usuária do Yahoo, e por isso mesmo estou fazendo esta sugestão. Vocês precisam melhorar a qualidade das matéria publicadas, pois estas trazem informações incompletas, inúteis, fúteis. Não sejam assim. Vocês podem fazer melhor.
337° classificado -
NAO CONSIGO ACESSAR COMO MUITOS...NAO DA PARA RECUPERA SENHA ON-LINE...
como muitos aqui vi que estão com o mesmo problema,quando vao entrar no email percebe que esqueceu a senha...quando vai recuperar por celular aparece que sua senha não pode ser recuperada online,e dizem para entrar em contato com o atendimento yahoo,porem esse atendimento não existe,nao respondem e não há um numero de telefone para contato,te deixando na mao com um email que realmete precisa e há contas cadastradas.ou seja estão pouco se fudendo para o consumidor,eles fodem sua conta e ainda batem palma para sua burrice.Preciso da minha conta de volta,sera que há outra forma de reaver ?
181° classificado -
Busca do yahoo mail não funciona
A busca do yahoo mail não está funcionando. Não consegue achar quase nenhum email. Encontra apenas aqueles mais recentes (do dia). Isso prejudica MUITO os usuarios
181° classificado -
Acho que fiquei no prejuízo com a tokka outlet, como o Yahoo permite a propaganda de uma empresa dessas? Paguei e não recebi a mercadoria!
Como ficamos agora Yahoo?
129° classificado -
O e-mail está travando, não consigo apagar, ler ou enviar mensagens, muito ruim, precisa ser resolvido com URGENCIA
O e-mail do yahoo está uma PORCARIA , descaso com nós clientes que optamos em utilizar seus serviços, o e-mail fica travando, não dá para ler ou enviar mensagens, entre outros,,, PACIENCIA ZERO< tá na hora de mudar e cancelar o YAHOO.
138° classificado -
138° classificado
-
pagina de emails está dividida! Está péssima, não consigo abrir email e nem ver a mensagem! o que está acontecendo com o yahoo?
Infelizmente se não melhorarem a página de emails, encerrarei minha conta que já tenho há mais de 10 anos!
96° classificado -
Yahoo,vive com prblema tecnico todo dia.
Caramba todo dia tem problema tecnico.
138° classificado -
SUGESTÃO DE PAUTA: Site de aluguel por temporada procura um Testador de Casas de Férias
SUGESTÃO DE PAUTA: Site de aluguel por temporada procura um Testador de Casas de Férias
Site de aluguel por temporada, CasaFérias.com.br, procura um Testador de Casas de Férias
Concurso busca pessoa que será paga para viajar e se hospedar em imóveis alugados por temporadaJá pensou em ser pago para tirar férias? Viajar pelos locais mais bonitos do país e ainda receber por isso? Pois está em andamento uma concurso que promete tudo isso para quem for selecionado. O portal CasaFérias está selecionando um “Testador de Casas de Férias”.
O Concurso teve início no dia 1º de Novembro 2014. O…
109° classificado -
Jornalismo comprado!!!! Vcs estão expondo matérias mentirosas na primeira página, Laura Capriglione é uma farsa!
Estou envergonhada de possuir uma conta de email com vcs. O yahoo está prestando um desfavor à sociedade. Essa jornalista está divulgando reportagens mentirosas e manipulando informações sobre os manifestos pró impeachment. Vcs são agentes de desinformação! Não sabem honrar a ética do jornalismo!
280° classificado -
Noticias incovenientes
Entra no site do Yahoo e se deparar com mulheres mostrando a bunda, é extremamente inconveniente, pois nem todos apreciam estas reportagens. Logo na pagina inicial ocorre este tipo de imagens, é uma falta de respeito, ainda mas, para aqueles que precisam acessar o site em um ambiente de trabalho.
Gostaria apenas de acessar o meu e-mail, não ficar sabendo quem pousou nua.109° classificado -
futilidades demais
desde q o Yahoo lançou seu site totalmente em português q ele é a minha páginal inicial, sempre usei o Yahoo... durante todos os anos q trabalhei na área técnina, sempre q ensinava ou dava manutenção em um micro de cliente deixava o Yahoo como página inicial, explicava o pq de ser melhor e como usar com eficiência... mas acabou, vc perderam o foco, se tornaram uma versão virtual da revista Caras, a maioria das notícias são fúteis, fofocas, tratam da vida de artistas e cantores... me cansei de vcs, foram de uma central de notícias a um pasquim televisivo...…
280° classificado -
EU ESQUECI A MINHA SENHA E PRA EU FAZER OUTRA ELES ENVIAM O CODIGO PARA MEU EMAIL...COMO VOU ABRIR MEU EMAIL SENDO QUE NÃO LEMBRO A SENHA?
SE EU NÃO SEI A SENHA PRA ENTRAR NO EMAIL COMO O IDIOTA DO YAHOO ME ENVIA UM EMAIL DE NOVA SENHA PRO MEU EMAIL? AFF IDIOTICE DO CARALHO VÁ SE FUDER VCS.
138° classificado -
O yahoo vem protegendo a Candidata à presisência Dilma nas matérias que apresenta. Onde está a imparcialidade?
As denúncias de corrupção de última hora contra o candidadto Aécio Neves, estão todos as manhãs nas páginas do yahoo. Não cabe ao site manipular, politicamente, a opinião pública.
138° classificado -
não permitir que colunistas façam racismo religioso, tal como a matéria vinculada pelo colunista marcelo mirisola que fala sobre a igreja
o colunista de vocês fez uma matéria ofensiva sobre a igreja internacional da graça de deus, ofendendo o direito de liberdade religiosa, bem como tratando os membros da igreja como "jagunços", isso na minha opinião é racismo religioso, ja comuniquei a igreja internacional da graça de deus sobre tal matéria, e acredito que vocês não irão compactuar com tal matéria ofensiva. que feri as praticas e o carater de voces, por isso tomem providencia pois o senhor marcelo mirisola esta ofendendo todas as pessoas honestas que frequentam a igreja da graça de deus. todos sem exceção.
208° classificado -
O YAHOO TÁ UM LIXO!!! PESSOAL, ACORDEM, MIGREM PRA OUTRO!
Como já percebi que vocês não dão a mínima para as reclamações, o jeito é migrar pra outro e ver se funciona melhor, certo?
109° classificado -
Tenho e-mail no yahoo faz 08 anos, e realmente esta propaganda que foi colocado em cima do e-mail foi uma péssima ideia.
Tenho e-mail no yahoo faz 08 anos, e realmente esta propaganda que foi colocado em cima do e-mail foi uma péssima ideia.
208° classificado -
Retirar a mensagem patrocinada da caixa de entrada.
Boa tarde,
gostaria de sugerir que retirassem a mensagem patrocinada que inseriram na caixa de entrada. Piora significativamente a experiência do usuário, e consequentemente gera uma imagem negativa para empresa que divulga seus produtos e serviços.109° classificado
- Não encontrou a sua ideia?