Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
Simples e inteligente: ponham um link para acesso aos grupos na página inicial! Já faz quase 10 anos que pedi isso!
Já está claro acima. É só pôr um link para acesso aos grupos diretamente na homepage. Qual é a dificuldade?
280° classificado -
Não temos mais liberdade de optar por ver ou não propagandas indesejáveis?
Agora só falta colocar propaganda no corpo dos nossos e-mails ... no restante pra todo lugar que olhe são propagandas que faço questão de não ver. Não é assim que se "força" um usuário a enxergar o que ele não quer enxergar. O tiro vai acabar saindo por outro lado. Eu já conheço 3 pessoas que abandonaram o Yahoo e migraram para o Gmail por causa dessas bobagens que andam fazendo. Serei a próxima, caso não resolvam esse problema, porque acreditem estão com um problemão. Quero saber como evitar propagandas que me enganam na hora de manipular meus e-mails.
181° classificado -
http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2014/07/alunos-do-eja-montam-academia-com-materiais-reciclados-no-sul-de-sc.html
Atividade Física e Sustentabilidade: uma interação que faz bem.
Reutilizando materiais que iriam para o lixo alunos e professor criam Academia Sustentável181° classificado -
meu email,se encontra tantas propagandas que ja estou quase desistindo de yahoo.
recebo excesso de propagandas,penso em desistir de Yahoo.
280° classificado -
138° classificado
-
Jabá de pseudo-celebridades
Caramba!!! As notícias de pseudo-celebridades no site do Yahoo são ridículas. Quanto será que estas pessoas pagam de "jabá" para o Yahoo para aparecerem no site? Será que tem idiotas que "consomem" este tipo de notícias? 90% das notícias são lixo da vida pessoal de celebridades e pseudo-celebridades. Podiam nivelar a inteligência dos internautas por cima e colocarem conteúdo de melhor nível no site...
138° classificado -
170° classificado
-
Já está um saco estes e-mails patrocinados. Vocês não tem o que fazer, eu não sou obrigado a ficar recebendo estes tipos de e-mail.
A onde está a liberdade de escolha? A Yahoo fica impondo estes e-mails patrocinados aqui, o que torna este servidor um saco, caso continue acontecendo isso, infelizmente deixarei de ser usuário e tenho certeza que muitos compartilham do mesmo pensamento!!!!
Deixe que a escolha de receber este tipo de e-mail seja do usuário, e não de vocês impondo isso!!!!!138° classificado -
109° classificado
-
MEU EMAIL FOI INVADIDO POR MENSAGENS PATROCINADAS, O QUE É ISSO? NEM É POSSÍVEL REDIRECIONÁ-LAS COMO SPAM??? PÉSSIMO!!!
MEU EMAIL FOI INVADIDO POR MENSAGENS PATROCINADAS, O QUE É ISSO? NEM É POSSÍVEL REDIRECIONÁ-LAS COMO SPAM??? PÉSSIMO!!! o que era ruim ficou ainda pior!!!!
138° classificado -
NOTICIAS NO SITE YAHOO!!
Porque o site não é imparcial em suas notícias? Vejo que liberam o botão "comentar" para algumas notícias e para outras não!! Porque isso? Sabe Eu penso que estão protegendo algumas pessoas e outras não!! E tem mais fiz um comentário ano passo sobre o Bial e Voces apagaram!! E o comentário não era abusivo!!
Gostaria de ver o site mais transparente pois do jeito que esta não esta bom! Ou liberem o botão "comentar" para todas as notícias ou para nenhuma!
Obrigado
280° classificado -
Aplicativo Oficial Yahoo! para Windows Phone 8.
Olá Equipe do Yahoo! Brasil. Meu nome é Alexandre e sou usuário do Windows Phone 8.
Percebi que não existe nenhum aplicativo do site para a plataforma Windows e estou extremamente chateado, pois, o Yahoo! tornou-se uma importante ferramenta de informações para mim.
Gostaria de saber se tem previsão de quando o aplicativo pode chegar a loja...
Grato,
Um usuário inconformado.109° classificado -
Tenho o yahoo e-mail a uns 20 anos. Semprei gostei desse email, porém de um ano para cá mais ou menos o yahoo mail piorou demais.
Tenho o yahoo e-mail a uns 20 anos. Semprei gostei desse email, porém de um ano para cá mais ou menos o yahoo mail piorou demais. A busca está ineficiente, vc coloca o termo, ele está no e-mail, mas não aparece nos resultados da busca. Segundo, trava direto qndo vc vai anexar algum documento, mesmo usando o dropbox. Terceiro, não tem mais como organizar o e-mail pelo nome remetente. Quarto, volta e meio ele fica fora do ar. Quinto, o anti-spam não está funcionando bem. E esses não são todos os problemas.... Queria muito manter esse e-mail, mas não estou…
181° classificado -
181° classificado
-
por favor volta como era antes, sinto em dizer q o novo yahoo não tá legal
por favor me devolva o antigo yahoo, estou odiando o novo, principalmente e-mails q envio e não quero enviar endereço de quem me enviou, e não estou conseguindo deletar, e daí qdo deleto um e-mail q recebi e já respondi, deleto o q recebi, adivinhe..... o q enviei tb vai p/lixeira, está muito confuso, achei q teria ajuda de vcs sobre o novo yahoo, só q não tive e perdi e-mails q não poderia ter perdido e não tenho a quem pedir ajuda, pq vcs estão omissos. minha sugestão antes de colocar no ar algo, certifique q está tudo sobre…
138° classificado -
estou extremamente decepcionado com o Yahoo. Descontinuar o Meu Yahoo foi o fim da picada... já apaguei tudo nele e vou usar outro e-mail...
Fim do Meu Yahoo
280° classificado -
para melhorar ???? é voltar como era o antigo!!este esta muito mais muito ruim mesmo!!por favor voltem ao formato antigo!!!
por favor voltem ao formato antigo!!porque este ta muito ruim mesmo!!!da ate votade de trocar de e-mail!!!!!!!!
109° classificado -
O novo yahoo está horrível. Não gostei!
O yaho anterior era melhor. Rápido, fácil de visualizar.
Este é horrível, lento e a configuração bastante feia.Não gostei.
109° classificado -
SOLICITO URGENTEMENTE QUE VOLTEM AO YAHOO ANTIGO, POIS O ATUAL É PEÉSSIMO
QUE VOLTEM PARA O YAHOO ANTIGO, URGENTEMENTE.
138° classificado -
Eu sugiro que volte como era antes.. O yahoo Respostas virou uma confusão, não da para entender nada. Prefiro yahoo resposta verdinho....
Eu sugiro que volte como era antes.. O yahoo Respostas virou uma confusão, não da para entender nada. Prefiro yahoo resposta verdinho....
280° classificado
- Não encontrou a sua ideia?