Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4194 resultados encontrados
-
Senhores e Senhoras, favor prestar atenção.
Sabe quem me ensinou a chegar até aqui? Absolutamente ninguém. Eu apenas segui meus instintos e minha sensitividade. Minha sensibilidade. Meu pai jamais me disse absolutamente nada. Juro pelo Céu e pela Terra. Eu apenas colhi algumas discretas pistas. O resto eu fiz sozinho. E pelos parâmetros da meritocracia, desejo maior número de votos. Gilberto Safar.
665° classificado -
Cancelo pedido de embargo a Tim Cook, se Tim Cook não enviar mais satélites de tonteio
E porque sou fã de Tim Cook. Gilberto de Almeida Magalhães Safar.
665° classificado -
Sim Senhores, Tim Cook me sabotou!
Tim Cook viu que eu ia fazer 2 upgrades de El Capitain no mesmo dia e temeu. E me sabotou. Embargo a todos Tim Cook. Gilberto de Almeida Magalhães Safar
665° classificado -
Peço permissão para abrir nova conta yahoo Facebook?
Era para eu já ter subido um nível hoje, não fosse sabotagem da Google.
665° classificado -
Ostracismo de Marcelo do apartamento 502 da rua Júlio Vidal, ao lado e um pouco acima da minha janela
Humildemente, em sofrimento, depois de muito tormento causado por esse rapaz de nome Marcelo e suas noitadas com sua turma, ou bando. Peço paz no pensamento e na informática. Assim, peço o ostracismo de todos da cidade de Belo Horizonte. Gilberto de Almeida Magalhães Safar
665° classificado -
Marcelo do apartamento 502
Quem está de frente para o meu prédio. Rua Júlio Vidal número 10. No prédio à esquerda, mora um sujeito meliante chamado Marcelo no apartamento 502, que alterou uma das minhas respostas de segurança e sempre me hackeou. Sempre jogou fora das regras. Peço punição. E conto com os senhores. Gilberto Safar
665° classificado -
IOS 9.0.2 de IOS 5.
Só o meu apartamento reforma até 2016. Peço encarecidamente. KUDO HOMEM. Em um raio de 2KM da Júlio Vidal, Edifício Terra Brasílis
665° classificado -
Embargo à Magazine Luiza
A Magazine Luiza, dentro do site da Yahoo, me vendeu um celular Galaxy Duos, que só inicia com GMAIL E GOOGLE. DENTRO DO SITE DA YAHOO!
665° classificado -
Eu subestimei e ofendi Tim Cook. Mera distração. O iPhone sempre esteve aqui.
Tim, perdoe-me por toda a compaixão que eu sei que você tem. Eu sou um bosta. Um Zé ninguém. Um à toa. Um mula manca. Um filho da puta. Um imbecil. Um babaca, e tudo o que você quiser dizer de mim. Fique à vontade.
1104° classificado -
Sinceras desculpas a TimCook.
Sim, meu iphone está aqui. Obrigado, meu amigo.
1286° classificado -
665° classificado
-
Acho,e isso é só uma suposição, que Tim Cook, está roubando nas regras do jogo.
Eu estava com o Iphone ao meu lado. Ele desapareceu. Ninguém passou do perímetro de segurança. Eu cheguei a capitão Ontem, e teria outra promoção hoje. Come on Tim. Vamos seguir as regras.
1286° classificado -
Tim Cook, por acaso está com medo do bosta do Gilberto?
E por isso pegou meu Iphone? É só uma hipótese.
665° classificado -
Cadastrado com sucesso e aprovação, como Capitão Gilberto Safra
ID MacBook Air limpo como Gilberto Safra
1286° classificado -
De minha parte, embargo à Oi br pode terminar
Depois de ter abatido um satélite da Viamonte no Japão. A Viamonte foi preste em me atender e ser cortez.
1286° classificado -
TEMAS
DEVERIAM JÁ TER MAIS TEMAS PARA SE COLOCAR COMO FUNDO DE EMAIL E ESTES PODEM ATE CONTINUAR MAIS TEM QUE TER MAIS OPÇÕES.
1286° classificado -
Ola boa tarde Sou usuário do yahoomail a bastante tempo mas tenho ficado chateado por ter todo dia que acesso o site yahoo me deparar com no
Olá
Boa tarde
Sou usuário do yahoomail a bastante tempo mas tenho ficado chateado por ter todo dia que acesso o site yahoo me deparar com notícias sobre sexo poderiam mudar o assunto? Na minha opinião esta prioridade esta fazendo o site perder a credibilidade alcançada ao longo do tempo.1286° classificado -
ACESSO A EMAIL DO SITE
a cada vez que vou acessar o meu email tenho tido problemas verifiquem o que esta ocorrendo por favor.
665° classificado -
Está impossível criar outra conta de e-mail no Yahoo, pois consta que a ID já está disponível. Já criei inúmeras. Que horror !!!
Como criar uma nova conta de e-mail no Yahoo ? Já criei inúmeras mas consta que as IDs já estão disponíveis. Que horror !!! Quanta burocracia !!! Qual a credibilidade que o Yahoo! dispõe ao usuário se não posso mais nem aderir a serviços como o Flickr para baixar fotos porque infelizmente necessito abrir uma conta de e-mail no Yahoo ? Segui, inclusive, tutoriais no youtube, mas, infelizmente, somente eu fui premiado por não conseguir abrir uma conta de e-mail no Yahoo! O que realmente acontece ?
1286° classificado -
previsao
https://www.facebook.com/groups/ORACULOSDO.ORAUTO/
COMUNICADO
No dia 23/11/2013 publiquei minha visão de que sairá o resultado da quina semelhante ao postado no site do G1 e que pouco tempo depois contemplou quem acreditou com o terno.
Pressentindo que sairá outro prêmio em breve peço que todos enviem esta previsão ao site do G1 como prova de que acontecerá.
Todos aqueles que acreditarem na previsão dividirão o prêmio da quina.
E a sorte foi lançada.
Vidente Valter Arauto
A SORTE FOI LANÇADA
Imagem ilustrativa de jogo do portal (G1)
dará resultado semelhante antes que 2014 terminem.
(02-05-23-32-35)
Quem acredita nos Oráculos ganhará.
Quina será…1286° classificado
- Não encontrou a sua ideia?