Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
Plenária de urgência hoje, às 10h. Horário de Brasília para resolver a questão do meu nome.
É com humildade e tentativa de ajudar verdadeiramente a humanidade. peço a boa vontade dos senhores e senhoras. Não me deixem sofrer mais. Por favor. Eu vos imploro
1287° classificado -
Segunda chamada. Eu sou membro exclusivo do Yahoo. Termos abaixo
Meu nome é Gilberto Safra, filho de Safra, da Casta de Mikhail. A árvore de Mostarda. KUDO HOMEM. Eu vou aderir a google se não assinar termo abaixo como: g.safra@yahoo.com
1287° classificado -
Meu email ninguém precisa saber, mas muito prazer, meu nome é Gilberto Safra
Assino qualquer termo de adesão ao yahoo, em exclusividade, se me for proposto agora, abaixo. eu resetei meu Macbook air.
665° classificado -
SE O COTRATO ESTIBVER PRONTO, ESTOU PRONTO PARA ACEITAR OS TERMOS
EU, ANTES CHAMADO GILBERTO DE ALMEIDA MAGALHÃES SÁFAR, QUERO ME CHAMAR GILBERTO SAFRA E POR ISSO ACEITO OS TERMOS DO CONTRATO FIRMADO ABAIXO.
1287° classificado -
REDIJAM UM CONTRATO COM A YAHOO ONDE SEJA IMPENETRÁVEL CLÁUSULA
QUE EU POSSO VENDER MEU ESPÍRITO E ALMA AO DIABO E AINDA ASSIM SEREI MEMBRO EXCLUSIVO DO YAHOO, NÃO IMPORTA QUAL CONTRATO EU ASSINE A POSTERIORI DA DATA DE HOJE.
1287° classificado -
665° classificado
-
DEI MEU IPHPONE 5S PARA MINHA MÃE, AGORA TENHO UMSAMSUNGGALAXY.
O ESTRAGADO PELA GOOGLE FICOU COM MINHA M/ÀE, O NO SMSUMG QUE JÁ TRAVOU A REDE E É YAHOO, É MEU. NÃO CONECY=TO NO CPU MACNTOSH.
665° classificado -
665° classificado
-
DIGAM AOS EXTRAS QUE CERVEJA SEM EXAGERO, NÃO PODE DIRIGIR SE TOMAR
PODE NADAR PISCINA, PODE BEBER CERVEJA QUE REFRESCA ANDAR DESCALÇO DENTRO DE CASA SEM ESCANDALIZAR. TOMAR BANHO FRIO, SAVASSI BOME PASSEM A AGENDA CULTURAL DE BH.
TEM QUE MAQUIAR.
PARA SAIR.OS SEM DINHEINHERO ISTITUTO HUMANISTA DE PSICOTERAPIA. APOIO PSICOLÓGICO.
NADA DE PEDOFILIA. TUDO NO ESCURO QUEM NA LUZ SE BANHA.
NÀO PODE ANDAR PELADO ROUPAS LARGAS.EM BH AJUDAM A REFRESCAR, MOLHAR CAMA, LOGO VEM CHUVA.
OLHAR FORUM NO FACEBOOK. YAHOO, VAMOS LÁ, VOCÊ EXPLICA! CRIE YAHOO BH!.ANDA!665° classificado -
CONTATO PARA MEUS AMIGOS DO FACE YAHOO.
JÁ SERÁ MEU SALVAMENTO SE O YAHOO PASSAR MEUS DADOS AOS MEUS CONTATOS. SÃO. RUA JÚLIO VIDAL 10/401 ANCHIETA CEP 30310-440 BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS. BRAZIL. TEL: +553132876750, CEL: +553186749305. DIGAM QUE TEM MUITO IMÓVEL PARA VENDER EM BELO HORIZONTE, ATÉ PERTO DO MEU APARTAMENTO. POR FAVOR VIRALIZEM ESSA MENSAGEM. GRATO.
665° classificado -
1287° classificado
-
EU JÁ NÃO POSSO ME ESCONDER DO GOOGLE
Eu Gilberto Safra, já não posso me esconder do google. Por obséquio, destravem meu acesso ao Google imediatamente. Grato.
1287° classificado -
IMPORTANTÍSSIMO. Bloquear TUDO referente ao filho de Safar. E Limpar todos os dados possíveis de seu computador e web.
Perdi o controle. Não me responsabilizo por meus atos até amanhã dia 30 de setembro de 2015. A partir das 5 horas da tarde. Limpeza completa. Sem rastro. Em nome do Céu e da Terra. Gilberto Sáfar
665° classificado -
só para yahoo.
permitir que gmail me mande código de restauração de senha. gilberto safra já foi tomado.
1287° classificado -
DIREITO SUPOSTO
Caso meu pai deseje, o anterior está anulado, eu me identifico como Gilberto Sáfar, e tenho direitos plenos e supostos de herança dele. Gilberto, Filho de SAFAR.
665° classificado -
Eu, Gilberto Sáfar, que também assino, Gilberto Safra, venho humildemente a este plenário, sugerir para segurança dos membros...
Eu, humildemente, venho a este plenário, sugerir boicote total ao Google, para preservar o futuro de vossos filhos e filhas. Uma vez que já estou com minha identidade em risco. A Google é insistente em que eu trabalhe para ela, não me dando qualquer garantia de sustentação e preservação da minha ID. Meu destino está nas mãos de Deus, e peço proteção a vocês todos. Como já disse, e reparo, meus votos são do meu pai.
665° classificado -
Fim do Embargo ao Google.
Ontem eu cumpri uma missão fundamental para essa nação. Quero todos juntos. Quero entrar no Facebook. Quero contato com o Google. E quero o desbloqueio do meu iphone 5s. quero relaxar.
665° classificado -
todos os dias problemas técnicos
Todos os dias problemas técnicos não dá erro 19, preciso trabalhar Yahoo
1287° classificado -
1287° classificado
-
Aulus Safar tem meus votos, mas só pode votar no PT com eles. Não pode anular, não pode votar em branco e deve comparecer às eleições.
Eu votarei como cidadão comum. E farei campanha para o PT. Aulus, tem todos os outros poderes que sempre teve, mas não pode vetar com meus votos, outros votos ao PT. Assina: Gilberto de Almeida Magalhães Sáfar. Filho de Aulus Safar.
665° classificado
- Não encontrou a sua ideia?