Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
1287° classificado
-
Solicitação de reportagem / Militarização das Escolas
Venho sugerir uma reportagem que achei impressionante, é sobre passar a direção das escolas para a Policia Militar ou outro orgão militar...
Isso acontece em Goias e fiquei impressionado positivamente, pois todos os colégios militares que conheço e que conhecidos estudaram são extremamente disciplinados, e que realmente tudo funciona e tudo é mais moralizado... não existe bagunça de briga de aluno, professor chegar atrasado, bate boca de aluno com diretor...
http://ohoje.com/jornal/ler/noticia/21994
realmente a conversa é outra, precisam usar farda, bater continência, achei super legal, gostaria de ter estudado em um ambiente com profissionalismo e disciplina e gostaria que meus diretores…
1287° classificado -
665° classificado
-
Jesus me consagrou Cavaleiro, no dia em que eu evitei o Armagedon.
Duvida, fale mal de Jesus hoje na minha frente. Você pode ser o Governador que eu vou partir para cima de você.
1287° classificado -
Para quem está desacreditando no erro de paralax, a cada porta que passar
Se tem noção de dimensão tempo espacial, vai mudar de dimensão com cada pessoa com quem for falar, paradigmós.
1287° classificado -
Meu irmão mais novo é oxalá menino, pois eu sou oxalá pai, pois sou quitembo o elementar do Tempo
Quitembo sempre existiu, e tudo que nasceu veio depois de Quitembo, inclusive nanã, a terra dos ancestrais.
1287° classificado -
Se eu fosse virar gilberto Safra, meus agradecimentos só seriam em maio de acordo com Israel.
Por isso, vou viver minha vida como Gilberto Sáfar mesmo.
1287° classificado -
1287° classificado
-
A partir do teen age todas as mulheres estão prontas a procriar, mas com homens ainda novos.
Sem cativeiro patriarcal. casal conjugal.
1287° classificado -
Bloquear Facebook conta +5586749305 gibasafar@gmail.com e fazer limpeza, retirar tudo o que é meu
É necessário que Alá não tenha mais conta no Facebook.
1287° classificado -
1287° classificado
-
3 embriões na minha privada
Eu deixei 3 embriões na minha privada, ninguém sabe. entrem na cara dura e levem
minha mãe está no segundo andar, joguei o veneno fora e fiz xixi antes1287° classificado -
Avise a mãe pai dos meu não paridos que eu fumo Free box vermelho da Souza
Adaptem o Free box tradicional com minha compatibilidade genética, para ontem. Vou sair e comprar hoje. Eu não abro mão. Avisem a mãe pai dos meus não paridos
1287° classificado -
deixem tudo lá de volta,
o que eu falei antes
1287° classificado -
Yahoo, se vocês fizeram e fazem tudo certo
hoje foi o dia mais difícil. acabou o terror. sou a democracia. a liberdade, a igualdade e a fraternidade
1287° classificado -
Suck my balls
Bye
1287° classificado -
Não faço barganha
Não negocio ou você crê que eu vim trazer a paz, ou não
1287° classificado -
Os aliens são inteligentíssimos, eu não falaria mal deles
Eu sou o início o fim e o meio, da linhagem de Abraão, Sou o primeiro Profeta de Reis da Bíblia, Quem sou eu?
1287° classificado -
Que bom Facebook e yahoo juntos
Pena que aqui é só Facebook, né?
1287° classificado -
Fim do embargo a mim mesmo.
Meu nome não é gilberto safar, e sim Gilberto Safra. Eu só quero ter um conta segura. Tanto no google quanto no Facebook. Vida nova.
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?