Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
quantas vezes eu vou ter de morrer?
seus estúpidos. quantas vezes eu vou ter de morrer até vocês virem me tirar daqui?
1287° classificado -
sugestão de reportagem
Solicito reportagem sobre essa matéria
http://noticias.ufsc.br/2011/12/ponto-de-carona-facilita-mobilidade-dos-estudantes-do-cca/
é uma iniciativa inovadora, em que vemos uma economia de tempo, dinheiro, ajuda ao meio ambiente e ainda faz amizade.
1287° classificado -
Erro assimétrico
Dia 27 de setembro, com a Lua Cheia em ecllipse, melhor estar preparado para se defender, minha memória está ficando fraca. Esta profecia será a última. Nem sei se alguém de algum tempo, algum dia lerá.
1287° classificado -
1287° classificado
-
Polo Sedan Preto placa HCY 2780, sem calota, quase sempre sujo é meu.
Nunca multar. Recebi uma multa até agora. Aliás duas. Uma tem justificativa, eu coloquei lixo grande na rua, a outra foi civil quem fez. Desconsiderar essa.
1287° classificado -
Eu vou aprender a administrar A zona Sul, a partir do anchieta.
Eu vou corrigir pequenos e médios problemas, para aprender logística urbana
1287° classificado -
Micro feudalismo de transição
Eu mando na zona Sul de Belo Horizonte.
1287° classificado -
Lucien agora trabalha para mim
Concilio de werewolfs com a humanidade. Lucien vai destroçar o restante dos vampiros. Paradigmós
1287° classificado -
Aquili me salvou
Ressucitei aquiles, ele matou Lucien em jogo homem a lobo. Acabou a noite
1287° classificado -
Sprandigmós
Todos profiram a palavra: Sprandigmós. Para acabar com efeitos nocivos do paralax. Isso abrirá para criaturas WareWolfs, Magos e vampiros. Noite ruim, necessária. Ou, muitos mais sofrerão.
1287° classificado -
Por favor, o máximo de silêncio na rua Júlio Vidal com Rogério Fajardo, muitos alarmes
Putz. Não aguento mais tanto barulho do prédio à esquerda do meu. Digam que não precisam de alarme.
1287° classificado -
Equipes de psicólogos humanistas, e de toda parte, por telefone ou chat para oferecer alívio ao que chegam Call Center.
Façam call centers de aconselhamento sentimental.
1287° classificado -
Eu não tenho tempo a perder, inclusão e integração dos alienígenas
Sem preconceito com os que vêm de fora da Terra. Aculturamento social. Façam.
1287° classificado -
O voto de Aulus Sáfar não me controla. O voto de Aulus Safar e Mariana Coessens
Para o meu bem, eu tenho todos os votos da minha família. Os votos de Aulus Sáfar valem 0, Mariana é uma cabeça oca,vale 0, Carolina vale o que vale. Gustavo vale 0
1287° classificado -
Vocês sabem que eu não quero livro
Eu sempre estarei do lado de todos. Mas quero um livro de repostas para cada corporação em sigilo. Eu sou bom, gente. Tenham fé.
1287° classificado -
Meus irmãos, eu sei que as profecias acabam aqui.
Agora só com um livro de perguntas e respostas rápidas. Vou me desfazer deste site. até as 18h do dia 18 de setembro de 2015. Ou, o livro, ou não volto aqui. E o que responderei no livro vai ficar só no livro.
1287° classificado -
Não me comunico mais, até receber o livro, com perguntas curtas.
Não quero para internet. Quero de papel. e capa dura.
Não entro aqui até o fim do mundo, se não receber até as 18h do dia 18 de setembro de 2015.1287° classificado -
Vocês saem entregando livro, assim, para qualquer uma, qualquer um?
Eu preciso receber o livro hoje. Que seja até as 18:00hs.
Ou eu posso me enlouquecer de vez, e aí azar o da humanidade.1287° classificado -
Vocês fizeram um péssimo trabalho
Que o livro chegue até mim, hoje às 16hs,, só eu recebo, mais ninguém.
1287° classificado -
Vocês deixaram o livro extraviar, estou puto de raiva
O Terceiro andar pegou o livro
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?