Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
pagina YAHOO mail
gente, pelo amor de deus, mudem essa pagina de entrada do yahoo mail, a pagina só pede pra fazer cadastro sendo que ja tenho e NAO APARECE A BENDITA CAIXA DE LOGIN! dai tenho q entrrar na pagina inicial e depois entrar no email, ajuda ai neh!!!
1287° classificado -
Redação,Bom dia! Gostaria de propor uma pauta .
Redação,Bom dia!
Gostaria de propor uma pauta .
Criei um site colaborativo para registro pesquisa e mapeamento de crimes mundial.
Fatores que me levaram a construir o Smaps:
A criminalidade é um dos grandes fatores de estresse das pessoas que vivem em cidade.
Os criminosos agem da mesma forma e costumam praticar os crimes nos mesmos lugares.
Dos crimes sofridos poucas pessoas vão as delegacias .
A polícia não tem informações dos crimes , já que não são feitos os boletim de ocorrência.
Não há uma informação pública sobre os locais perigosos .
Informação é um dos fatores que…1287° classificado -
1287° classificado
-
1287° classificado
-
na hora que a gente mais precisa do email do yahoo trava e a gente nao consegue usar
atualizar e deixar apto para que possamos usar sem que trave
1287° classificado -
1287° classificado
-
Sua conta do Yahoo está inativa há muito tempo e está sendo reciclada.
eu acho um erro fazer isso inativa a contar .porque ... tem contato e documento.....e pessoa esta utilizando o yahoo..... e agora o que pessoa vai fazer sem isso .....
665° classificado -
para investigação
Repasso a vcs msg que acabei de receber no meu e-mail yahoo:
cecilia.loeb@yahoo.com.br
19:05 (Há 4 horas)para cecilia.loeb
Luc & Suell Com. Rep. e ServiçosDeposito nominal empresarial.
Valor: R$ 1.300,00
Favor verifique os dados em questão:Anexo: Comprovante[0391] (117,3 KB)
Anexo: Baixar como zip (78,9 KB)Não consegui enviar o Codigo fonte da página mas salvei em arquivo .doc caso queiram posso enviar, só me digam como.
1287° classificado -
numero de celular
Deixe de ser obrigatório o uso de números de celular, pois nem todas as pessoas tem um celular, o que as impede criar um E-mail. Além de que o sistema não reconhece certos números EXISTENTES.
1287° classificado -
Por favor, não envie mais emails com propagandas (aparece o nome "Patrocidado). Em 30 dias se isto não acontecer, vou desativar o email.
Por favor, não envie mais emails com propagandas (aparece o nome "Patrocidado). Em 30 dias se isto não acontecer, vou desativar o email.
1287° classificado -
Novo formato email - Fishing
O novo formato de email é simplesmente horrivel para mexer, já faz um tempo que mudou e até hoje não consigo encontrar praticidade nele.
Muito Ruim, estão prevendo mudanças?
Outro problema sério é a invasão de email, vivo trocando senhas e coloco cada vez mais robustas e nunca impede de receber indicios de que estao usando meu email. Hoje mesmo recebi um email golpe que o remetente era eu mesma.1287° classificado -
...a muito tem os e-mails são lentos para abrir e quando abrem pedem varias coisas como telefone etc (o que ninguem quer) ... esta ruim
...tanto o e-mail precisa ser mais amigável. Parece que o programador do Yahoo é nosso inimigo!
Se precisarem de minha ajuda, contate-me.Obrigado
1287° classificado -
Olha ultimamente o Yahoo anda muito estranho,entre ontem
Ultimamente o Yahoo anda muito estranho,não se consegue pesquisar ,entra numa página toda ilegível no email custa a carregar e as X nem consigo entrar.Entre ontem e hoje só piorou.Arrumem por favor...ou é para sairmos de vcs!!!
1287° classificado -
Privacidade
Referente à postagem sobre os estupros na USP, informo que utilizando de ferramentas simples de edição de imagem é possível decifrar os rostos das mulheres da esquerda e da direita da imagem que representava a notícia na home. Tomem mais cuidado com a privacidade das vítimas de estupro.
1287° classificado -
1287° classificado
-
Pelo menos pra mim o serviço de e mail está péssimo e não tem contato para falarmos, por isso estou cancelando minha conta.
Falta contato para comunicar com usuários. Serviço de e mail péssimo.
1287° classificado -
plugin na página de senha do yahoo mail está travando a página, tudo lento. mudem, por favor!
não dá pra colocar a senha enquanto não carrega o plugin de anúncio. O navegador ou windows avisa q tem um plugin tornando lenta a carga. Se deseja q feche o plugin. Todo dia a mesma coisa. Precisam mudar isso.
1287° classificado -
O yahoo está fora o dia inteiro e não consigo acessar o suporte
Não consigo entrar em contato com o yahoo
1287° classificado -
convertem esse grave problema de e-mail
Vocês têm um grave problema de e-mail e o mais enervante que vocês nada resolve. Isso é muito grave. Sempre eu não consigo abrir os e-mail porque yahoo não reconhece a senha. E ninguém faz nada.
665° classificado -
665° classificado
- Não encontrou a sua ideia?