Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
1287° classificado
-
Boa noite...Saúde e felicidades, sempre!!!!!! Não sei o que está acontecendo com a equipe do YAHOO, está horrível!!!!!!!!
Não abre, qdo abre demora e volta a falhar em seguida, demora p/ entrar no e-mail, só da pra ver com clareza as notícias, que são as partes lucrativas da empresa!!!!! Qto ao serviço de e-mail está muito ruim, estamos no século 21, e ao invés de melhorar vcs estão piorando, não entendo!!!???!!!??? ABRAÇOS!!!!!
1287° classificado -
1287° classificado
-
1287° classificado
-
GOSTARIA DE RECUPERAR MINHA SENHA ANTIGA DE EMAIL E NÃO SEI COMO FAZER. PODERIAM ME AJUDAR?
GOSTARIA DE RECUPERAR MINHA SENHA ANTIGA DE EMAIL E NÃO SEI COMO FAZER. PODERIAM ME AJUDAR?
1287° classificado -
Comecem a Criticar o Assalto a Petrobrás e parem de Apoiar a máfia petista que quer destruir o Brasil.
Critica aos Editores.
1287° classificado -
oi gostaria de uma solução pois meu email está bloqueado e nao consigo desbloquear telefone 94123966
oi gostaria de uma solução pois meu email está bloqueado e nao consigo desbloquear telefone 94123966
1287° classificado -
Prezados SenhoresAs mudanças que voces fizeram na forma de ler os e-mails é muito ruim, tenho a conta com voce a muito tempo mas realmente e
Volte a formatação anterior aonde se le uma email de cada vez, está muiot confuso essa sua formatação, nunca sabemos qual e-mail está aparecendo, não achamos o texto que queremos, mas que ideia foi essa d emudar como era antes, ficopu horrivel de usar.
mauricio1287° classificado -
Blog da Laura Capligione
Vocês precisam tirar essa blogueira Laura Capligione do site. Ela expõe suas ideias como forma de alienação e desrespeito as pessoas.
665° classificado -
1287° classificado
-
1287° classificado
-
1287° classificado
-
É preciso melhorar o nível de noticiario do site YAHOO. O de hoje 14/11/14 bate todos os recordes da imbecilidade : "estupro de gaivotas".
As notícias do site YAHOO deveriam ser melhor escolhidas. São de péssimo nível. A de hoje, 14/11/14, bate todos os níveis de imbecilidade : "estupro de gaivotas". Nem como humorismo pode ser encarada. Essa seção do YAHOO parece concentrar "fofocas" e notas sobre artistas e seus escandalos. Nada útil.
665° classificado -
Não consigo postar comentarios, uns vão outros não. O que eu faço?
Não consigo postar comentarios, uns vão outros não. O que eu faço?
1287° classificado -
1287° classificado
-
1287° classificado
-
por favor, perdi minha senha e meu email alternativo não existe mais. preciso de ajuda! estou desesperada.
por favor, perdi minha senha e meu email alternativo não existe mais. preciso de ajuda! estou desesperada.
1287° classificado -
1287° classificado -
1287° classificado
-
Yahoo e-mail travando muito todo dia da pau, estou começando a rever meus conceitos sobre o yahoo e pensando seriamente em mudar de e-mail.
Se não melhorar vou cancelar minha conta.
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?