Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
Racismo é crime!!!
Todos estão vendo a onda de ataques nas webs a "Nordestinos, Pobres e Analfabetos. Eu, cidadão espero que sejam tomadas as providências e punições a essas publicações criminosas.
Se vivemos em um País livre e Democrático isso é inaceitável!665° classificado -
Propagandas diversas na 1º linha do painel de visualiação
Quero excluir esse tipo de propaganda, ela aparece na caixa entrada, nos rascunhos, nas mensagens enviadas, enfim, em tudo e não quero receber mais essas informações. E eu detestei!!!!!
1287° classificado -
muitas propagandas como não aceitar - las .
Como remove-la do site
1287° classificado -
Mensagens sem com erros nos emails e nas mensagens de grupo
¢Ã’³tima not€ ¢Ãcia, Hilda!
Em 23 de outubro de 2014 14:41, Hilda Farias hrfarias@yahoo.com [caminhantesdomaanaim] caminhantesdomaanaim@yahoogrupos.com.br escreveu:
€ ¢Â
Ol€ ¢Ã¡ amigos,Falei com Natalia hoje, que esta se recuperando da cirurgia complicada,€ ¢Â devendo retornar€ ¢Â pra casa semana que vem.
Ficou muito feliz e pediu para agradecer as mensagens dos amigos, e espera poder voltar as caminhadas logo, e mandou beijos a todos.
Quem quiser ligar para conversar com ela o tel e: 981663722.
Abracos
Hilda
De:"mcmassmedia@gmail.com [caminhantesdomaanaim]" caminhantesdomaanaim@yahoogrupos.com.br
Data:19:33 Qua, 22 de Out de PM
Assunto:Re: [Caminhantes do MAANAIM CAM MAANAIM-PROXIMO DOMINGO, DIA 26, PARQUE da…1287° classificado -
1287° classificado
-
cara , meus emails antigos sumiram todos e nao consigo encontrar, so de 30 dias pra ca... poderiam resolver isso.
email antigos naofica mais arquivados pra consulta... tenho a conta a mais de 10 anos e tinha alguns emails q ficava sempre pra uso depois...
1287° classificado -
Erro de digitação de matéria.
Na matéria abaixo acredito um erro de digitação a palavra "devios" o autor não quis dizer " Desvios"
Novo pedido de impeachment da presidenta Dilma Rousseff: agora com base nos devios de dinheiro dá Petrobrás
Nesta quinta-feira, 23 de outubro, foi protocolado mais um pedido de impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff. Desta vez o que fundamentou as denúncias foram as provas que estão sendo obtidas pela Justiça Federal sobre o esquema para desviar recursos da Petrobras com o objetivo de financiar…
Claudio Tognolli
1287° classificado -
como retiro esta bosta do meu nevegador
como retiro esta bosxx do meu navegador, que instalou sem que soubesse. quero fazer uma busca e sempre aparece isso " https://br.search.yahoo.com/yhs/errorhandler?hsimp=yhse-001&hspart=CND&type=A51450462C75B48FCA2F_s11_g_e&q".
NÂO QUERO ISTO NO MEU NAVEGADOR!!!!!!!!.1287° classificado -
Estão fazendo Uma grande Campanha Tucana aqui no yahoo. Por favor, nós os pobres precisamos da Dilma...
OU faz campanha pra todos, ou pra ninguém.
1287° classificado -
não consigo acessar meu e-mail desde ontem. Colega ao lado acessa sem problema. sergio.mayer84@yahoo.com.br
Solicito providencias sobre a mensagem acima, de falta de acesso ao e-mail sergio.mayer84@yahoo.com.br.
E também que haja uma caixa de diálogo visível para falar com vocês nesses casos.
Grato.1287° classificado -
665° classificado
-
1287° classificado
-
Melhoria ao abrir as informações da tela principal ...
Para abrir as informações na tela principal como notícias, previsão do tempo, receitas, novelas etc ... está totalmente desconfigurado dificultando a leitura. Será que não poderia melhorar isso??
1287° classificado -
recuperar senha
Por favor não estou conseguindo recuperar minha senha. pois esqueci a mesma e tb esqueci as perguntas respostas, já fiz de tudo, fiz outros emails pra poder recuperar, já pediram pra enviar código para meu celular mas, só que esse código nunca chega, estou a disposição para prestar todos esclarecimento sobre a veracidade de minhas informações, porfavor preciso recuperar pois esse email é tem muitas informações de doc da faculdade e é o email que uso para concursos e assuntos pessoais tb
1287° classificado -
Quero que tirem um maldito site de propagandas da minha caixa de entradas
Esse maldito site invadiu minha maldita conta,e não há como tirá-lo nem como fazer uma maldita reclamação,porque não há um maldito "fale conosco". Já fiz uma reclamação antes, e o site sumiu,agora voltou. Essa é a maldita verdade!!!!
1287° classificado -
O meu endereço novo é: marcosaurelioalvessouto@yahoo.com
Quero meus e-mails do endereço: malvessouto@yahoo.com que foi bloqueado para o novo e-mail.
1287° classificado -
OLA BOA TARDE! GOSTARIA QUE COLOCASSEM UM SITE OU PAGINA ONDE TODOS PUDESSEM AVISAR QUANDO ALGO VAI MAL, POIS O MESMO ESTOU COM DIFICULDADES
CRIAR UM SITE COM OS PRINCIPAIS ERROS DO E-MAIL DO YAHOO . E ONDE O MESMO POSSA OU COM AUXILIO TÉCNICO POSSA RESOLVE-LOS
1105° classificado -
Sou um usuário constante do yahoo, gostaria muito que retirassem a tarja branca(manchete) de cima das fotos rotativas.
As imagens rotativas inicias das notícias(manchetes) ficariam melhor se ficassem na parte superior das mesmas, deixando as fotos saírem inteiras e livres para que possamos contemplar os detalhes da mesma. pois, há teores importantes que ficam mascarados com a tarja transparente que contenham as manchetes das notícias.
665° classificado -
Essa merda pode melhorar se deixar eu entrar na bosta do e-mail que eu fiz nesse inferno ha 10 anos...
Essa merda pode melhorar se deixar eu entrar na bosta do e-mail que eu fiz nesse inferno ha 10 anos...
665° classificado -
Estou com problema técnico 14 quem resolve preciso trabalhar
estou com prolema técnico 14 preciso trabalhar não consigo abrir meus emails, por favor por favor socorro help
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?