Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
Problemas técnicos tem sido frequentes no e-mail yahoo. O que não ocorre com outras contas. Começa a faltar confiabilidade no sistema.
Jamais tive problemas com outras contas de e-mail mas, frequentemente, o yahoo está com problemas técnicos. o que fazer? devemos confiar ou migrar definitivamente para outra conta. A resposta, espero do Yahoo.
1287° classificado -
1287° classificado
-
Meu nome é José Marcos dos Santos. email antigo com ID: zezemarcos@yahoo.com.br. Preciso URGENTE recuperar senha.
Olá Yahoo. Preciso recuperar URGENTE a senha. Esqueci senha, esqueci resposta da pergunta de recuperação. Eu NECESSITO URGENTE acessar esse email. POR FAVOR ME AJUDEM.
1287° classificado -
Correção do FGTS e Poupança
Quando vocês pretendem dar um destaque para as perdas que o FGTS e a Poupança vem sofrendo com a correção pela TR nos últimos 15 anos? Vejo a mídia dar muito destaque para o caso da Petrobras, sendo que o prejuízo com a inflação no FGTS e Poupança passa fácil de R$ 1TRI e mexe direto no bolso do cidadão brasileiro. Se vocês fizerem uma matéria completa sobre o assunto com certeza vai dar muito o que falar ou vão esperar a Globo fazer isso primeiro e levar todo o crédito? Com certeza o cidadão vai se interessar mais com…
665° classificado -
1287° classificado
-
Problema de Concordância verbal
Prezados senhores,
Em notícia publicada hoje acerca do cancelamento do "enfrentamento" entre Dilma e Aécio lá um lamentável deslize de língua portuguesa, no que diz respeito à concordância verbal.
Sugiro correção.
Atenciosamente,1287° classificado -
http://liberdadepoliticasocial.blogspot.com.br/2014/08/regras-educacionais.html
discussão sobre a educação nas escolas, e quais os problemas enfrentados pelos professores e gestores escolares.
1287° classificado -
erdi meu email por vírus e não consigo reber a minha senha, pq meu número de celular mudou, a opção de responder perguntas não aceita...p
perdi meu email por vírus e não consigo reber a minha senha, pq meu número de celular mudou, a opção de responder perguntas não aceita...
1287° classificado -
Rogério Jordão
PARA ROGÉRIO JORDÃO........porque você não escreve alguma coisa sobre a eleição aqui no Rio de Janeiro para que haja comentários? Estou desesperada com medo que esse tal de Crivella ganhe mesmo sabendo que o Pezão não é o meu favorito, só tem ele, e temos que votar nele mesmo.
1287° classificado -
1287° classificado
-
Gente, o que vocês estão fazendo com o serviço de e-mail? Se querem acabar com o serviço basta dizer! Voltem ao que era antigamente, urgte.
Possivelmente vocês devem estar de brincadeira com esse novo formato de e-mail. Hoje em dia todos querem ter as informações de forma rápida e não ter que ficar navegando por besteiras de páginas floridas até conseguir ler seus e-mails, portanto deixem lado esta besteira de ficar florindo a página do e-mail e voltem ao que era antes.
1287° classificado -
1287° classificado
-
pre
Prezados, sou usuário do Yahoo a mais de 10 anos, e ao longo do tempo veja o setor jornalístico do site rolando ladeira abaixo. Manchetes fantasiosas, noticias que não correspondem a manchete, distorções de opiniões, mentiras, fofocas, dia a dia de pseudo-celebridades e assuntos impertinentes. Isso mostra que as notícias do site não são sérias e não devem ser consideradas quando se deseja obter informações confiáveis. Talvez esteja na hora de uma troca de enfoque no site e tornar o trabalho mais sério e menos amador.
1287° classificado -
1287° classificado
-
Eu não gosto de publicidade no meu e-mail, isso é invasão de privacidade, todas as vezes que vou entrar no e-mail, tem sempre uma propaganda
Eu não gosto de abrir meu e-mail e ter sempre que ver uma propaganda diferente. Eu não autorizo este tipo de publicação dentro da minha caixa de e-mail. Se isso não for invasão. . . só esta faltando alguém ler meus e-mails também. Sera que um advogado resolveria isso?.Quem sabe dessa forma, eu consiga me livrar destas propagandas.
1287° classificado -
Que tal criar um serviço de BACK-UP na nuvem??
Um jeito simples de fazer BACK-UP na nuvem.
1287° classificado -
No novo e-mail Yahoo, não se consegue anexar e enviar as mensagens..
SE tentar anexar algo num e-mail, não existe janela para se enviar. Detalhe: Não se consegue anexar e enviare-mail
1287° classificado -
http://www.istoe.com.br/reportagens/12653_QUEREMOS+EMPREGO. Será essa a mudança que o Aecio - FHC, promete. esse episódio, nunca esqueci,
Gostaria de tentar alertar os eleitores, primeiramente, leia e procure se informar do passado do candidato e não acreditar em falsas promessas, que depois de eleito, não tem como voltar atrás, só nos resta lamentar e sofrer junto com quem votou errado. Por isto procurem se informar antes de votar, e não venham reclamar depois: do desemprego, inflação, vende o país para os estrangeiros, onde temos que andar e procurar promoções etc..., para conseguirmos comer e não morrermos de fome, Pois assim foi o governo do PSDB. Assim será o governo de Aécio Neves, um político que só pensa nos…
1287° classificado -
estou tentando acessar o perfil da minha conta e não consigo da usuário proibido, só preciso editar algumas informações
preciso resolver isso pra conseguir acessar pelo Smartphone.
1287° classificado -
Bloqueio e-mail sem solução
Estou à mais de um mês sem conseguir desbloquear a minha conta veraluciaalves3@yahoo.com.br, foi bloqueada porque troquei a senha e esqueci, já utilizei todos os meios informados pela Yahoo para recuperar e sem objetividade. Tenho mais de 4 ocorrência enviada para a Yahoo. Abri um novo e-mail para receber a resposta da Yahoo, e até o presente momento não recebi nada (veraluciaalves2014@yahoo.com.br. Existe alguma forma mais coerente para recuperar o meu e-mail aberto em 2009 e todos os meus contatos estão lá?????
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?