Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
Problemas com a senha
Desde que mudaram o formato da senha nos obrigando a inventar uma com 8 caracteres com letras maiusculas, minusculas e numeros, estou sempre tendo problemas para acessar o email. Não dá para facilitar ao invés de complicar a nossa vida? Como eu acesso por muito tempo automaticamente pelo celular, acabo esquecendo a senha e sempre que vou acessar pelo computador, tenho que fazer uma nova senha... isso é um saco! Agora estou com o e-mail bloqueado por causa dessa palhaçada! Ter uma conta no Yahoo! já foi bom... mas só há mtos anos .. hoje está um lixo!
1287° classificado -
Deixar que o usuário da Yahoo toobar, possa colocar
Deixar que o usuário da Yahoo toobar, possa colocar uma página (endereço web) em uma sub-pasta do bookmark! Depois dessa nova versão não consigo mais colocar.
1287° classificado -
Emails não carrega , depois que coloco o login e senha ele entra, mas não carrega as mensagens.
problemas no email
1287° classificado -
1287° classificado
-
Prezados, boa-noite! Favor ver duas sugestões no detalhamento.
- Arquivos recebidos no anexo: Hoje, só temos opção de 'Baixar' com: Salvar no meu computador e Salvar no Dropbox. O melhor é como antigamente, Abrir e se quiser, então, Salvar depois. Hoje, é mais trabalhoso; já salva em Download e depois temos de apagar.
- Hoje, sumiu o alerta de 'Sua msg foi enviada". Favor retorná-la. Obrigado.
1287° classificado -
1287° classificado
-
Voltar o e-mail como era antes. Deus que me livre dessa merda de e-mail patrocinado.
Minha conta principal de e-mail é do Yahoo, mas está cada vez mais difícil. Inventaram uma merda de e-mail patrocinado que ninguém aguenta.
Volta como era antes.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1287° classificado -
Voltar e-mail como antes
O layout do e-mal está muito ruim.
Deveria voltar como era antes.665° classificado -
LINKS PATROCINADOS - NÃO QUERO RECEBER!!
NÃO QUERO RECEBER ESTES MALDITOS LINKS PATROCINADOS!!!
1287° classificado -
melhorar???? VCS ACABARAM COM O YAHOO!!!!
SERÁ QUE NÃO DÁ PRÁ ENTENDER QUE NINGUEM ESTÁ SATISFEITO..OU QUEREM QUE DESENHE...
1287° classificado -
Retirar anuncio em vídeo (ou com sons)
Anuncios com vídeos estão começando automaticamente e atrapalhando meu trabalho e demais atividades se deixo a página aberta.
1287° classificado -
Voltar o e-mail como era antes. Da forma como está hoje é muito poluído. As propagandas atrapalham.
Tenho a conta do Yahoo como minha principal conta de e-mail há muitos anos. Estou pensando seriamente em migrar para outra conta.
O site é muito poluído e o e-mail também visualmente não agrada.
Sinceramente eu preferia o formato do e-mail antigo.1287° classificado -
Oi
Oi estou entrando em contato novamente depois de varias tentativas,pois tenho uma ideia p/ criaçao de site de entretenimento,mas não posso divulga-lo por meio deste canal por causa de possiveis copias.Como posso contata-los? Obrigado. Caique Martins Nunes
1287° classificado -
Simplifiquem POR FAVOR!!!! ESTÁ PESSIMO, POR FAVOR OUÇAM E RESPEITEM OS USUARIOS!
DESDE QUE COMECEI A USAR UM COMPUTADOR, OPTEI PELO YAHOO, MAS ESTOU ACHANDO QUE VOU DIZER ADEUS, CASO NÃO VOLTEM AO QUE ERA INICIALMENTE!
1287° classificado -
1287° classificado
-
WHy yahoo doesn't have PORTUGAL as a settings' option? cannot understand that.
WHy yahoo doesn't have PORTUGAL as a settings' option? cannot understand that.
1287° classificado -
Meu yahoo mail etá pessimo, toda vez que vou abrir fica abrindo paginas antes pedindo nova senha e numero de telefone, e não quero...
Deletar o meu e-mail
1287° classificado -
www.agproducoes.eev.com.br
fotos filmagens
1287° classificado -
Economize cacófatos
A manchete (ou chamada) "Filho de Angélica ganha festa" contém um cacófato horroroso.
Acredito que vocês saibam o que é um cacófato...1287° classificado -
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?