Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
Gostaria de saber o que houve com o yahoo, que simplesmente APAGOU todas as mensagens que eu tinha na minha CAIXA DE ENTRADA.
Hoje acessei meu e-mail e TODAS as mensagens que eu tinha na caixa de entrada SUMIRAM. Isso sem nenhuma consulta. Esse é um problema gravíssimo; tentei restaurar mas não há opção para isso nas configurações...
208° classificado -
Erros Português e nas frases
A muito tempo tenho notado muitos e muitos erros de Português, frases sem sentido acabei de ler algumas notícias e em 3 delas tem erros, quem escreve não tem corretor ortográfico não?
São erros muito amadores... Cada dia está pior.337° classificado -
problema para enviar email
não estou conseguindo escrever email, não abre os campos, só consigo visualizar os recebidos
181° classificado -
por favor, estou tentando acessar meu email há algum tempo e não consigo. o e-mail para envio do ID não existe mais e preciso de ajuda
por favor, estou tentando acessar meu email há algum tempo e não consigo. o e-mail para envio do ID não existe mais e preciso de ajuda. porque vocês fizeram isso? simplesmente não acesso mais!
337° classificado -
ESSA TOKKA é um golpe. dia 11/05 comprei e também paguei o boleto no mesmo dia e até agora nada... telefone só toca e ninguém atende... ten
ESSA TOKKA é um golpe. dia 11/05 comprei e também paguei o boleto no mesmo dia e até agora nada... telefone só toca e ninguém atende...
tenho o comprovante aqui..poderia alguem entrar em contato,
meu tel é
19 3544-5185 ou
19 99954-0031 aguardo!porque vou procurar o procon
isso é um golpe... o yahoo tem que ser responsabilizar por esse golpe..
337° classificado -
ESSA TOKKA é um golpe. dia 11/05 comprei e também paguei o boleto no mesmo dia e até agora nada... telefone só toca e ninguém atende... ten
ESSA TOKKA é um golpe. dia 11/05 comprei e também paguei o boleto no mesmo dia e até agora nada... telefone só toca e ninguém atende...
tenho o comprovante aqui..poderia alguem entrar em contato,
meu tel é
19 3544-5185 ou
19 99954-0031 aguardo!porque vou procurar o procon
isso é um golpe... o yahoo tem que ser responsabilizar por esse golpe..
337° classificado -
As "manchetes" do Yahoo! são mediocres!!! Qual o critério de escolha nas notícias princípais? Adoro o serviço, desprezo o portal.
Seria possível eu "escolher" os assuntos que me interessam? Pois curiosidades bizarras e celebridades eu sinto ojeriza...
181° classificado -
tokka outlet
o site anunciado tokka outlet pelo yahoo... é palhaçada.. varias pessoas. assim como eu estão realizando compras.. ai eles somem.. sem dinheiro... sem produtos.. nao atendem aos telefonemas.. nem respondem aos emails... primeira vez q isso acontece com os sites anunciados pelo yahoo... espero uma breve resposta do site yahoo.. por anunciar sites nao confianveis.
208° classificado -
quero meu yahoo do jeito que era
visualizava meu perfil na primeira página, e conseguia mudar minha senha logo de ínicio
181° classificado -
Poderiam parar de baixar isso nos navegadores uma porcaria
merda pura esse site
337° classificado -
208° classificado
-
I can´t into my account. It´s very very boring. Please don´t pass me to another adress in portuguese to resolve this problem! I realy can´t
I can´t into my account.
It´s very very boring.
Please don´t pass me to another adress in portuguese to resolve this problem!
I realy can´t support it!
If Yahoo Group haven´t interest to support me in this situation, or cant do it or if it´s not yours blame, please cancel amoreluzartes@yahoo.com account.
maybe this account could be invaded.
I just need help.
Thanks
Love and Light
obs: escrevi em inglês pq já mandei pro group uma vez não resolveram nada. seja português ou ingles ajudem665° classificado -
Não consigo "encaminhar" um email recebido. O Yahoomail está deprimente.
Volte como era antes.
181° classificado -
esta merda não esta abrindo meus e-mails, estou há uma hora tentando ve-los
que merda de yahoo.com.br
181° classificado -
MALDITOS FILHOS DA PUTA!! DEVOLVAM O ACESSO NORMAL AO MEU EMAIL!! VOCÊS ESTAO BLOQUEADO MEU ACESSO NORMAL!!!
NÃO TENHO ACESSO A NENHUM OUTRO EMAIL QUE NAO O DO YAHOO. ESTAO MANDADO A SENHA PRA OUTRO EMAIL QUE NAO TENHO MAIS. ESTAO FODENDO COM MILHARES DE BRASILEIROS. ENTRAREI COM PROCESSO CONTRA VOCÊS POR TODAS AS INFORMAÇÕES IMPORTANTES QUE ESTOU PERDENDO. meu id ricardofleite@yahoo.com.br. ODIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
208° classificado -
Religião se respeita.
Por favor gostaria que voces não denegrisse a religião catolica como voces fazem nos assuntos que estão postados na pagina. Todos temos religião e devemos ser respeitados sempre. Se não for para falar bem, não post nada de nenhuma religião.
170° classificado -
Essa publicidade forçada dos vídeos do Yahoo é HORRÍVEL. É um repelente natural de usuário. Eu fecho a pagina na hora.
Não force uma publicidade no seu usuário. Estou perdendo o interesse total no Yahoo por causa disso. Vídeos forçados é uma péssima estratégia.
181° classificado -
280° classificado
-
Muitas propagandas na tela no e-mail!
Está insuportável continuar usando o e-mail do Yahoo, uma vez que a tela só tem propagandas!
Assim que possível vou cancelar minha conta.
208° classificado -
Bom dia , nas noticias do portal yahoo brasil sobre homosexualismo seria muito bom não mostrar fotos de homens e mulheres se beijando
Não tenho nada contra homossexuais , cada um faz da sua vida o que quer e que suporte as consequencias , mas particulamente para mim e creio que tambem para outros ,essas noticias com fotos de pessoas do mesmo sexo trocando caricias é muito repulsivo e agressivo.
Gosto do site e não gostaria de abdicar dele, então fica minha sugestão208° classificado
- Não encontrou a sua ideia?