Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
Gostaria de saber porque meu comentário foi removido? Já que não violava nenhuma regra de publicação?
Gostaria de saber porque meu comentário foi removido? Já que não violava nenhuma regra de publicação?
665° classificado -
URGENTE! RECUPERAÇÃO DE SENHA
Na verdade, preciso urgentemente de suporte técnico. Mas não consigo encontrar um endereço de e-mail no qual possa solicitar assistência. Por isso peço, por favor, que me ajudem. Há algum tempo o Yahoo sugeriu que eu alterasse minha senha por receio de ameaças. Acabei alterando e nessa, esqueci a senha. No entanto, meu endereço de recuperação de senha não é mais válido, não existe mais. Por isso estou sem poder redefinir minha senha. E no momento, a única forma de acessar a conta é pelo meu celular, que tem a conta salva em um programa de e-mail próprio. Logo, mesmo…
337° classificado -
Atitude racistas e formação de opiniões racistas
Gostaria de denunciar que há um funcionário na Yahoo que permite todos os comentários racistas contra os negros, mas censura qualquer resposta ou denúncia de racismo. Acho que os funcionários que trabalham nesse setor deveriamm ser bem selecionados para não disseminar o ódio contra um povo que já é tão sofrido.
208° classificado -
208° classificado
-
"Quem são os bandidos que batem em jornalistas e pedem o impeachment de Dilma"... que matéria parcial é essa??? Como vcs permitem isso?
Matéria da jornalista Laura totalmente parcial e ofensiva.... Vocês como um portal de respeito não podem permitir isso... vergonha...
337° classificado -
Só tem noticia bizarrice nesse site!
Só tem noticia bizarra nesse site, primeiro foi uma roda de homens pegando na bunda um do outro, depois uma foca estuprando um pinguim, fora a quantidade de mulher quase nua e a quantidade de noticia com apelo sexual. Vocês não estão passando dos limites do bom senso ?!!!!!
665° classificado -
Sinceramente achei ridiculo abrir a página do Yahoo e ver a foto da Kim nua logo na primeira página tem crianças assessando,mais respeito.
Mais respeito por favor.
208° classificado -
208° classificado
-
208° classificado
-
Reclamação
Olá, pessoal do Yahoo!. Venho fazer uma reclamação a vocês. Não é sobre meu e-mail de vocês, que eu utilizo há 9 anos, mas sobre a posição política de vocês que fica claro na página inicial, principalmente no ponto de notícias. Qual é a reclamação: O Yahoo! é nitidamente contra Dilma e PT e a favor de Aécio. Vocês estão parecendo a Veja fazendo propaganda explícita à direita tradicional. Acredito que muitos utilizadores do e-mail do Yahoo! sejam pessoas que não concordam com essa postura de vocês. Quero deixar claro que não votei em Dilma e muito menos sou petista.…
208° classificado -
337° classificado
-
208° classificado
-
Boa tarde Não consigo acessar meu email desde ontem, aguardo soluções : kubicaengenharia@yahoo.com.br
Não consigo acessar meu email : kubicaengenharia@yahoo.com.br
desde ontem
Aguardo soluções208° classificado -
Não estou conseguindo acessar o e-mail desde cedo.
Melhorar o servico ou ter um canal direto com o cliente
208° classificado -
Por favor Yahoo, o que está acontecendo? A página de e-mails está horrorsa, confusa, cheia de propagandas e links patrocinados. Péssimo!
Layout da página de e-mail pobre, muitas vezes tento abrir um simples e-mail (sem anexos ou imagem) e demora séculos ou então trava e não vai para lugar nenhum. Os links patrocinados deixaram a página ainda pior. Sem falar no desrespeito, pois já tentei excluí-los, mas não há esta opção. Minha conta é bastante antiga, porém, penso seriamente em fechá-la :/
208° classificado -
o email esta demorando de mais para abril parece que ta muito pesado o arquivo
o email esta demorando de mais para abril parece que ta muito pesado o arquivo
208° classificado -
Melhorar qualidade de informações
Pessoal sério, o site de vocês esta parecendo revista de FOFOCA de artistas, puts, tanta noticia para comentar, vocês só fazem fofoca...
Cuidar da vida alheia não é publicar algo, vocês e paparazzis são tudo iguais, falar apenas de artistas, deixou cofrim aparecer, fulano foi fotografado por paparazzi, fulano ta traindo não sei quem, links de matérias que não existem, enfim uma completa revistinha contigo igual mesmo... sério vou ainda dar um tempo pois utilizo o email, que aliás quanta propaganda.... terrível, sites : ig, uol, terra, estão anos luz a frete de vocês... isso aqui ta virando revistinha de…208° classificado -
Não quero alterar a minha senha e o Yahoo está obrigando?
Há dias estou tentando acessar a minha conta do Yahoo e está exigindo que troque a minha senha, é isso? Mas eu não quero. Como resolvo isso?
394° classificado -
Vão para a Pqp,com esses anuncios q. estão colocando em nossos e-mails,vagabundos,eu tenho 74 anos e todos estamos cheios dessas propaganda.
Vão a merda com os e-mails patrocinados q. colocam em nossos e-mails,eu tenho 74 anos e ninguem consegue apaga-los,seus imbecis,desgraçados,ignorantes,pois todos estão reclamando e vcs. não estão nem ai.Covardes.
208° classificado -
Deixem de mostrar notícias fúteis como o Neymar e Bruna, o casal mais mala do Brasil!"
Notícias fúteis, de fofoca é pra site vagabundo de quinta categoria. Já estou desistindo do Yahoo! por causa disso.
337° classificado
- Não encontrou a sua ideia?