Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
Esta porcaria de site deveria desenvolver um meio de facilitar a vida do assinante de -mail. Fico tentando, em vão, ver os meus sem sucesso.
Facilitar a vida do assinante de e-mails com ajuda inteligente em vez de um sistema que fica dando voltas como um cachorro em torno do próprio rabo. Não consigo abrir meus e-mail há mais de uma semana. Posso estar tendo prejuízos com essa droga. Aguardo uma resposta imediata.
1287° classificado -
Webmail!!!
Esse produto está HORRÍVEL, nada funciona, fica todos os dias travados, onde não consigo abrir ou mesmo apagar os mesmos.
1287° classificado -
Estou precisando de ajuda tecnica. não consigo apagar os e-mails que não me interessam mais. Não consigo enviar e-mails e na Ajuda não tem e
Não ter um espaço tipo fale conosco é um absurdo. Agora estou precisando de ajuda e na ferramenta AJUDA não tem opção pro meu problema, e por isso estou prejudicada.
1287° classificado -
gostaria de poder continuar apagando os e-mails que não me interesso mais.
Não consigo mais apagar meus e-mails, tenho escutado reclamações de outros usuários. Se não conseguir que volte a funcionar normalmente vou encerrar a conta. Reclamo aqui por não ter achado outra opção de comunicação para o caso.
1287° classificado -
Por favor Yahoo, volte a ser o melhor
Por favor Yahoo, volte a ser o melhor, essas propagandas e esse jeito de sobrepor mensagens atrapalham demais. Não acredito que vocês desejam que mudemos de email.
1287° classificado -
meu e-mail
e-mail esta com problema, está dando erro 4. Peço por gentileza que me envie uma resposta
1287° classificado -
não aguento mais essa versão...qualquer outra anterior é melhor que essa!!!!
Tudo nessa nova versão é ruim....vou ter que tomar um treinamento para usar. Não é fácil de ler e-mail, nem de responder, nem de encaminhar.. é cansativo ficar tentando aprender como usar um e-mail. Está mais fácil escrever uma carta com papel e caneta do que enviar e-mail no yahoo. Quem teve a idéia de transformar o yahoo nessa coisa horrível deveria ser demitido.
1287° classificado -
Eu gosto muito do site das noticias e tal! Mas seria otimo se relessem os textos antes de postar. Pois a muito erro de palavras.
Releiam os textos antes de postarem no site pois a muitos erros!!!
1287° classificado -
cansei de reclamar deste yahoo,só não cansei de xingar:bando de incompetentes! vão se fuder! fechem essa porra e vão trabalhar na pqp.
A minha ideia é que vocês fechem esta porra!
1287° classificado -
Mudem URGENTE o yahoo mail, que está uma PORCARIA!!!
O yahoo mail está uma porcaria, nada funciona, vive travado. Se o que vocês querem é nos fazer mudar de e-mail, parabéns, estão conseguindo. Acabei de reativar a minha conta no Hotmail.
1287° classificado -
Uso meu email para o trabalho...vcs nao resolveram meu problema...vou procurar um órgão de consumidor q me ajude ná soluçao"...decepcionada
Preciso q desbloqueiem minha senha...o yahoo solicitou a troca e agora nao acesso nem com a antiga, nem com a nova...email de trabalho...URGENTEEEEE...nao sei mais o q fazer!!!!!
1287° classificado -
Minha pagina no yahoo esta toda em igles... que horror???
Quero de volta como era antes, minha página no Yahoo.
1287° classificado -
Minha pagina no yahoo esta toda em igles... que horror???
quero minha pagina em Português novamente com era antes!!
1287° classificado -
preciso de telefone de contato , meus emais estao sumindo sem serem excluidos. como ´proceder?
meus emais estao sumidos preciso que resolve isso rapido.
1287° classificado -
como recuperar meu email(andreasenagn@yahoo.com.br) tenho documentos lá e vou precisar para uma ação trabalhista, podem me ajudar ?
DEVE TER UM MEIO DE HABILITAR MINHA CONTA DESATIVADA POR FALTA DE ACESSO, TENHO DOCUMENTOS IMPORTANTES E VOU PRECISAR PARA DAR ENTRADA EM UMA RECLAMAÇÃO TRABALHISTA, ME AJUDEM POR FAVOR
1287° classificado -
POR FAVOR, NÃO QUERO MAIS ESTES MALDITOS LINKS PATROCINADOS
POR FAVOR, NÃO QUERO MAIS ESTES MALDITOS LINKS PATROCINADOS!! SERÁ QUE NÃO HÁ UM PROFISSIONAL DECENTE NESTA EMPRESA QUE TENHA A DIGNIDADE DE OUVIR O CONSUMIDOR??? QUE PORCARIA DE EMPRESA!! NÃO RESOLVE NADA!! TÔ DE SACO CHEIO. QUERO SER APENAS RESPEITADA EM MEU PEDIDO...
1287° classificado -
A internet se tornou chata!!!
gente, porque não dão uma opção das pessoas, (individualmente) desligarem ou nãos os anúncios ou adds na páginas de busca e inicial do Yahoo? Sei que todos tem direito de anunciar, mas a internet se tornou chata... toda vez tenho que desligar os anúncios...
1287° classificado -
1287° classificado
-
é uma vergonha aceitar a publicação de um artigo como este: https://br.noticias.yahoo.com/blogs/marcelo-mirisola/os-filhos-das-trevas-e-da-f
É de um mal gosto, e de um tom tão agressivo uma postagem como esta, que não revela simplesmente a opinião de um autor, que concordo, deve fazer uso da sua liberdade de imprensa, mas expressa um comentário discriminatório,sou usuário do yahoo a muito tempo, e nunca vi algo de tão mal gosto, e tão discriminatório como este. Como evangélico, fui chamado de alienado, capacho, dentre outros mais, e que ironia, leio o yahoo todos os dias, seriam vocês os alienadores? Gostaria de nunca mais ver este tipo de postagem no meu site favorito de notícias, me sinto muito humilhado…
1287° classificado -
Não consigo entrar no meu email, nem redefinir a senha
Não consigo entrar no e-mail, nem redefinir a senha. Os celulares cadastrados não estão válidos e não tem como eu poder redefinir.
Favor entrar em contato para o e-mail norneves@yahoo.com.br.
Problema no meu outro e-mail que é ncardianeves@yahoo.com.br1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?