Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
lamento profundamente a linguagem de baixo nível publicada pelo yahoo sobre o r r soares e milhares de evangélicos que utilizam este site !!
são milhares de evangélicos que utilizam o yahoo que vocês não gostem de evangélicos isto é um problema de vocês mas pelo menos respeitem seus usuários e pare de defender ou atacar as opiniões da igreja evangélica brasileira .evangélico sim trouxa não alias se sabe tanto da igreja evangélica e porque anda assistindo demais cultos evangélicos sem mais professor daniel
1287° classificado -
Atenção, Yahoo: a informação que vocês põem no perfil do clube Botafogo (fundado em 1931), está errada. O clube foi fundado em 1894. Favor c
Correção de informação.
665° classificado -
É UM ABSURDO DESATIVAR CONTAS DE EMAIL SEM MAIS NEM MENOS! AS CONTAS DO INSTAGRAM, DO TWITTER E DE OUTROS PROGRAMAS FICAM NO LIMBO! PQP
É UM ABSURDO DESATIVAR A PORRA DA CONTA AGORA COMO EU VOU MEXER NO MEU TWITTER, NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM? PUTA QUE PARIU VELHO...
1287° classificado -
Cultura mudando vida
Olá,
sou dançarino profissional de hip hop, nasci em Itajaí e moro em Fortaleza. Tenho 21 anos. Ganhei Se vira nos 30, participei da turma do didi, se ela dança eu danço, qual é o seu talento, astros, Miss Brasil e muito mais. Meu canal no youtube tem o total de 1 milhão e 100 mil visualizações (atraindo o publico jovem). Acho que minha carreira e minha historia poderia virar uma matéria para o site. Mostrando como a cultura mudou a minha vida e poderia passar essa motivação a diante ajudando os outros jovens brasileiros.Em anexo meu curriculum e…
1287° classificado -
nao gosto das publicidades com audio, vou deixar de ler as noticias por aqui por conta disso. ex: colgate
nao gosto das publicidades com audio, vou deixar de ler as noticias por aqui por conta disso. ex: colgate
1287° classificado -
Estão tendo muitos erros de escrita
o empate da Dilma com a Marina por exemplo está "embate"
1287° classificado -
1287° classificado
-
YAHOO ONDE ESTÃO AS NOTÍCIAS BOAS DO FLAMENGO?
YAHOO ONDE ESTÃO AS NOTÍCIAS BOAS DO FLAMENGO? VOCÊS SÓ COLOCAM COISAS DO CORINTHIANS!! VAMOS DEIXAR ESSE BAIRRISMO DE LADO!! KD A ÉTICA? FICA A DICA...
1287° classificado -
Estou recebendo mensagem que meu endereço eletrônico seria excluído. Tenho outras contas que não recebi essa mensagem. É verídico essa info
Estou recebendo mensagem que meu endereço eletrônico seria excluído. Tenho outras contas no YAHOO e nada tenho a respeito. É verídica a informação?
1287° classificado -
1287° classificado
-
O
Ola,estou voltando novamente a entrar em contato com voces,para dizer que tenho uma ideia para criaçao de site de entretenimento,mas não posso publicar por este meio devido a supostas copias que podem ocorrer.Como faço para entrar em contato? Obrigado. Caique Martins Nunes
1287° classificado -
Por que o yahoo acabou com o jogo de dominó que era tão bom?
Gostaria que o Yahoo voltasse com o jogo de dominó que era tão bom.
1287° classificado -
antes, quando enviava um email o mesmo já era salvo nos contatos, hoje não consigo salvar!!! É importante que salve os contatos!
antes, quando enviava um email o mesmo já era salvo nos contatos, hoje não consigo salvar!!! É importante que salve os contatos!
1287° classificado -
Acho que falta uma forma de eliminar pastas inativas do yahoo mail. No item "CONFIGURAÇÕES" deve ter uma opção de administrar as pastas.
Tenho utilizado o yahoo mail e criei várias pastas, mas algumas já estão inativas e não encontrei nenhuma forma de eleminá-las. Tenho outras contas em outros locais, que me possibilitam administrar minhas pastas: eliminar ou incluir, enquanto que no Yahoo só posso incluir. Seria interessante que vocês criassem uma forma de administrar essas pastas no item 'CONFIGURAÇÕES", que eu acho muito limitado. Obrigada.
665° classificado -
1287° classificado
-
Texto do Yahoo (US, Br, Cl) está esmaecido no Chrome e Internet Explorer mas estranhamente aparece normal no Opera e Mozilla.
Não sei onde postar nem se é erro do sistema operacional (7) acredito que não. Mal dá pra ler algumas páginas e até esse texto. Texto de cabeçalhos e tamanho grande aparece normal.
1287° classificado -
1287° classificado
-
NÃO CONSIGO ENTRAR NO MEU E-MAIL TODA VEZ QUE CLICO NA PÁGINA PARA USUÁRIO E SENHA ESTA FICA CARREGANDO E NÃO ENTRA !! URGENTE !!!
MEU E-MAIL É CADASTRADO EM MUITOS TRIBUNAIS E ÓRGÃOS PÚBLICOS. NÃO TEM COMO MUDAR DE UMA HORA PARA OUTRA. A PÁGINA RECARREGA SEM PARAR A QUE PEDE USUÁRIO E SENHA. NÃO CONSIGO VER AS MENSAGENS E NEM PASSAR. USO O ÉMAIL PARA O TRABALHO. SOU ADVOGADA. ACESSO AOS TRIBUNAIS E ESTES ME ACESSAREM
1287° classificado -
Propaganda na caixa de entrada
O meu primeiro e-mail foi o do Yahoo!, que uso até hoje. Mas vou acabar trocando pelo Gmail se vocês continuarem a colocar uma mensagem de propaganda em cima da caixa de entrada como se fosse um e-mail recebido. Isso incomoda, chateia, irrita. O tiro vai acabar saindo pela culatra. Amigos meus também reclamaram e, como eu, pensam em mudar. Desse jeito não dá para continuar.
1287° classificado -
Gostaria de ver conteúdo sobre literatura contemporânea brasileira, principalmente sobre ficção fantástica.
É difícil encontrar referências sobre livros na mídia brasileira, geralmente falam sobre livros mais vendidos de outros países, de livros de grandes personalidades, mas dificilmente você vê recomendações sobre a literatura nacional da atualidade sobre ficção fantástica, romances, aventura, etc.É um nicho de mercado que vem crescendo nos últimos anos no Brasil, já tive a oportunidade de ver alguns trabalhos nacionais e diversos aspirantes a escritor que gostariam de ter o seu espaço, mas nunca vejo referência em nenhum grande portal de notícias brasileiro como acontece no New York Time, onde diversos livros ficaram famosos por aparecer em suas páginas…
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?