Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
O yahoo não abre bem no navegador Opera.
O site do Yahoo não carrega bem no Opera, isso não é justo.
1287° classificado -
Olá! Faz 8 anos que uso o mesmo e-mail do yahoo e faz uma semana que não consigo abrir o meu e-mail. Diz que a senha ou ID não estão correta
Não consigo abrir meu e-mail , diz que a senha ou id não estão corretas, aparece uma janela com um código em que uma criança fala os números . faço o procedimento mas nada acontece e tenho espero por e-maisl importante. Não tem opção de troca de senha. O que fazer?
1287° classificado -
O sistema de buscas nos e-mails está péssimo! Não acho mais nada!
O sistema de buscas nos e-mails está péssimo! Não acho mais nada!
665° classificado -
Divulgar
Posso postar algumas notícias do portal Yahoo em meu site divulgando o link de origem do portal Yahoo
1287° classificado -
1287° classificado
-
amenizem publicações sobre Neymar e Marquezinhe
amenizem publicações sobre Neymar e Marquezinhe
1287° classificado -
Bom dia !
O site de vocês está com excesso de notícias, vocês deveriam postar só na parte de cima como era o antigo site, quando abrimos o site de vocês começamos rolar a barra lateral e não acaba mais é muita notícia e as vezes repetidas, postando menos as pessoas iriam gostar mais do site, é uma opinião minha.
1287° classificado -
C
Caro Yahoo,estou entrando em contato novamente p/ dizer que tenho uma proposta para criaçao de um site de entretenimento,mas não posso escreve-la aqui para não ter copia de ideia.Como faço para entrar em contato? Obrigado. Caique Martins Nunes
1287° classificado -
Mudei minha senha. Tentei entrar por diversas vezes hoje com a mesma - corretíssima, por sinal - e o Yahoo não aceitou. ?????
Porque minha nova senha para o e-mail nao está funcionando? Há mais de dez anos tenho o e-mail da empresa - Yahoo. Agora, de forma ridícula, tento inserir a nova senha e automaticamente a senha retorna para a antiga. Vou ficar 12 horas sem pode entrar de novo. A empresa está ficando, além de imbecil no tocante às matérias que agora são apenas fofocas e putarias, insuportável. Penso em mudar de empresa para meu e-mail.
1287° classificado -
Como excluir o xadrez? Vai voltar?
Era o melhor no Yahoo.
1287° classificado -
1287° classificado
-
POR QUE VOCÊS CENSURAM OS COMENTÁRIOS ?
POR QUE VOCÊS CENSURAM OS COMENTÁRIOS ?
1287° classificado -
madonna. materias o aniversario!!!
aniversario madonna
1287° classificado -
ola, terá algo sobre a Madonna hoje? ela faz aniversario ne. abcos
aniversario madonna hoje
665° classificado -
PARA MELHORAR, PRECISA PARAR DE CENSURAR OS COMENTÁRIOS "
PARA MELHORAR, PRECISA PARAR DE CENSURAR OS COMENTÁRIOS "
1287° classificado -
Parem de falar dessa Zilú! A assessoria dela só pode estar pagando
A home do Yahoo já é um lixo, mas ficar falando da ex de um famoso? Affff....
1287° classificado -
1287° classificado
-
Yahoo, preciso cancelar meu E-mail com V.sas, o carlosalexandremedrado@yahoo.com.br de senha delta8, agradeço orientação, e solução imediata
Yahoo, preciso cancelar meu E-mail com V.sas, o carlosalexandremedrado@yahoo.com.br de senha delta8, agradeço orientação, e solução imediata se possivel, pois não uso mais mesmo e não quero deixar em aberto.
1287° classificado -
Como faço para excluir os anúncios de propaganda que ficam em cima na minha caixa privada de e-mail ???
NÃO DESEJO VER OS ANÚNCIOS DENTRO DA MINHA CAIXA PRIVADA DE E-MAILS. QUERO QUE EXCLUAM !
1287° classificado -
Q o site do YAHOO tenha a opçao bloquer usuarios e comentarios maldosos e difamadores
Uma opçao para bloquer ususarios que difamam e caluniam outros usuarios que utilizam para opinar sobre as noticias,por que denunciar abusos em nada adianta,que tenha a opçao bloquear usuarios maldosos,fakes e psicopatas que utilizam para difamar outros usuarios!
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?