Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
Não sei se isso importa mas Estou inutilizando minha conta de email Yahoo depois de 10anos por não aguentar mais tantas propagandas
Não sei se é significante para vcs mas estou encerrando meu yahoo mail depois de 10 anos de uso por não aguentar mais tanto propaganda na hora que abro meus emails. Vcs poluiram demais o visual, caiu o nivel ficou parecendo aquelas feirinhas de contrabando bagunçada. Migrei meu endereço para um concorrente que é muito mais simples e sem propagandas exageradas. Realmente é uma pena
1287° classificado -
1287° classificado
-
Está muito difícil de entrar no meu e-mail, tento escrever o login, mas, é muito difícil, não aparece o que digito.
Melhorem a entrada dos e-mails, irrita cada vez de digitar o usuário e a senha
1287° classificado -
1287° classificado
-
Caixa do correio falhou
Minha caixa de correio parou de ser alimentada ( apenas no IPad) dizendo que não pode obter correio pois a conexão com o servidor falhou. Como resolver isso?
1287° classificado -
boa noite,ou melhor mal noite,pq não estou recebendo emails,nem consigo enviar?me ajudem ou vou cancelar as contas,não tem nenhum telefone
quero saber sobre meus emails.
1287° classificado -
Onde fica a opção "fale conosco" do site yahoo.com.br?
Não encontro a opção "fale conosco" do site, esse foi o único canal que consegui conversar...
1287° classificado -
Não estou mais conseguindo publicar perguntas com a conta GASSHOREIKI
Não consigo publicar mais perguntas!!!
1287° classificado -
A palavra correta é: BENEFICENTE.
Reportagem sobre Rihanna está com erro de escrita. Que isso yahoo?
1287° classificado -
1287° classificado
-
O Yahoo todo está péssimo, acessar as notícias da página original e os e-mails virou um tremendo exercício de paciência.
Eliminem urgentemente esse MONTE de Spans ou vocês perderão muitos de seus usuários fiéis.
1287° classificado -
Quem foi a ideia Infeliz de colocar email patrocinado Isso é uma porcaria que fica perturbando.
Remover email patrocinado
1287° classificado -
C
Estou entrando em contato novamente para saber como faço p/ entra em contato com vcs para dar uma sugestão de site/app ?Tem que ser por outro meio para não haver copia. Obrigado. Caique Martins Nunes
1287° classificado -
EI,YAHOO! V AI TOMAR NO CU! JA RECLAMEI DESSA PORRA E NIGEUM SOLUCIONA!
A MINHA IDEIA É QUE VOCES DO YAHOO VÃO TOMAR NO CU PORRA. BANDO DE INCOMPETENTES!
1287° classificado -
E
Troquei minha senha e não me lembro a senha nova. Quando tento redefinir a senha, vocês encaminham senha nova para um e mail alternativo que não uso tem muito tempo. O que fazer? Christiane.ramos@yahoo.com.br.
1287° classificado -
Confirmação de leitura
Poderia ter a opção de solicitar confirmação de leitura no email, ao invés de colocar esses anuncios patrocinados horrorosos, que fica parecendo como mensagem nova na caixa de entrada.
Estou pensando em desativar essa conta e criar uma no R7.com, que é simples e tenho a opção de solicitar confirmação de leitura.
Se não melhorar os recursos nos próximos meses, vou desativar minha conta do yahoo.665° classificado -
O email está muito lento o serviço esta uma bosta,levo meia hora para abrir minha caixa, ninguem da uma resposta, que merda é esta?
NÃO TENHO IDÉIA, ISSO É COM VOCES! ARRRUMEM ESTA PORRA!
1287° classificado -
Meus amigos, o Yahoo num todo está muito ruim, extremamente carregado, não consigo mais usar o email de tão ruim que está.
Excluir do email TODOS os anúncios promocionais. Ficou horrível, não consigo mais utiliza-lo a não ser na versão antiga.
665° classificado -
Porque não consigo mais anexar e enviar mensagens pelo "yahoo"?????
Não consigo mais anexar e enviar mensagens pelo "Yahoo" - O que está acontecendo, dá um jeito nisso aí?????????????????
1287° classificado -
Help me please????
Meu Deus, estou tentando recuperar a minha senha e não consigo encaminhar msg pra vocês ID é denny25@yahoo.com.tw e meu email é zeequi@hotmail.com
é TW mesmo no final... meu telefone é 949896186
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?