Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
O e-mail está horrível. As conversas ficam truncadas quando respondidas.
Muitos amigos já estão trocando de e-mail para outlook e gmail devido a essa complicação. Teve um amigo que me disse a seguinte frase: O YAHOO ESTÁ ADOTANDO O SEGUINTE FATO "PRA QUE FACILITAR SE EU POSSO DIFICULTAR". Estou dando um tempo ainda no yahoo pra ver se vão alterar. Se não irei mudar com certeza
1287° classificado -
RETIREM ESSES MALDITOS ANÚNCIOS PATROCINADOS!!
SERÁ QUE TEM ALGUM PROFISSIONAL DECENTE NESTA PORCARIA DE YAHOO QUE LEVANTE O SEU TRASEIRO FLÁCIDO E ATENDA OS PEDIDOS DOS CONSUMIDORES EM RETIRAR ESSES MALDITOS ANÚNCIOS PATROCINADOS??? É TÃO DIFÍCIL ASSIM?? SERÁ QUE VAMOS TER QUE DESENHAR??? PQP, TÔ DE SACO CHEIO!!!!
1287° classificado -
YAHOO.. NÃO ESTOU CONSEGUINDO VISUALIZAR MINHAS MENSAGENS "ENVIADAS".. EU PRECISO IMPRIMIR E-MAILS.. CASO CONTRÁRIO VOU TER QUE MUDAR DE SIT
CASO CONTRÁRIO VOU TER QUE MUDAR DE SITE.. EU TRABALHO COM ISSO... PRECISO QUE ME AJUDEM COM URGENCIA
1287° classificado -
1287° classificado
-
Quero recuperar meu email e não consigo, ele é muito importante para mim, guedes_tasche@yahoo.com.br, cont. jguedesimoveisjf@hotmai.com
contatos jguedesimoveisjf@hotmail.com ou joseguedesimoveisjf@gmail.com
já tentei de várias maneiras mas não consegui, deveria ter uma forma direta de entrar em contato com o yahoo.
1287° classificado -
Favor cancelar minha conta paesescudo@yahoo.com.br, pois a estão raquaendo e ficarei so com a conta civilpaes@yahoo.com.br
como esta ecrito acima cancelem minha conta paesescudo @yahoo.com.br
1287° classificado -
agora nao da nem pra fazer comentarios direitos, que droga de xupitas e isso??? de onde essa cambada saiu? cois chata tirem isso yahoo
bloquem, esse pessoal do XUPITAS coisa chata mandam voce ir ver um video da anita ou de qualquer famoso e virus nao cliquem pessoal mas o pessoal do yahoo poderia verificare bloquear esse povo chato que nao tem o fazer do XUPITAS coisa chata pra caramba tome providencia po
1287° classificado -
Quero ser avisado de novos comentários nas minhas perguntas e nas perguntas que respondi.
Está complicado manter uma troca de informação através dos comentários do YR, onde todos vêem e interagem. Uma troca de idéias por e-mail não é a mesma coisa. Quero que todos interajam como num fórum.
Para isso tenho que revisitar todas as perguntas que fiz e todas as perguntas que respondi para saber se em alguma delas há um novo comentário. E isso é necessário ser feito por dias e dias.
Se eu fosse avisado quando houver novos comentários do mesmo modo como sou avisado sobre novas respostas às minhas perguntas, eu não precisaria reabrir todas as perguntas em busca…
1287° classificado -
FAVOR NÃO COLOCAR MAIS PROPAGANDA DUBROX. ELA ME IMPEDE DE ANEXAR ARQUIVOS NO E-MAIL
Por favor retirem a propaganda Dubrox que aparece quando estou anexando arquivos no e-mail. Esta propaganda me impede de arquiva-los. E não quero baixar Dubrox, pois não quero que minhas coisas pessoais va para site publico.
1287° classificado -
1287° classificado
-
acabar com SPAM
Para acabar com o SPAM de forma definitiva, o proprietario da conta deveria CADASTRAR os emails das pessoas que ele gostaria de receber, ao invés do email ser aberto. seria uma inovação e com certeza mais segurança para o cliente
1287° classificado -
Por que o e-mail do Yahoo aglutina mensagens com o mesmo assunto? Tem como muda? É horrível prefiro recebê-las individualmente.
Por que o e-mail do Yahoo aglutina mensagens com o mesmo assunto? Tem como muda? É horrível prefiro recebê-las individualmente.
1287° classificado -
http://www.revistahospitaisbrasil.com.br/noticias/palhaco-cuidador-terapeuta-ou-palhaco-de-hospital/
1287° classificado -
Uso o Yahoo a anos, sempre indiquei e elogiei o mesmo!! Mas por favor! Desisto dele! Encheram de propaganda.. Ficou muito pesado e ridículo!
Muda logo ou Mudaremos par outro!!
1287° classificado -
Duvidas sobre o email.
Fui acessar meu e-mail e recebi a seguinte informação: Sua conta do Yahoo está inativa há muito tempo e está sendo reciclada. Caso precise de uma nova conta, cadastre-se para uma nova.
O que devo fazer\1287° classificado -
Opção de bloquear spams e emails desagradáveis, semelhante a do outloock: direto pelo email sem necessidade de nome (titulo msg).
Essa porcaria de sistema de bloqueio de spams do Yahoo é um lixo. Porque não fazem algo semelhante ao Outloock, sem necessitar do "Nome" do remetente, afinal, o que importa é o endereço de email. SPAMERS mudam o título tanto quanto políticos mudam de opinião. Isso é muita estupidez manter algo assim...
665° classificado -
1287° classificado
-
POR FAVOR, RETIREM ESSES MALDITOS EMAILS PATROCINADOS DA MINHA CONTA!!
POR FAVOR, RETIREM ESSES MALDITOS EMAILS PATROCINADOS DA MINHA CONTA. NÃO QUERO. NÃO AUTORIZEI!!
1287° classificado -
melhores opções de ajuda
não lembro minha senha, e vcs pedem para eu confirmar dois e-mails cadastrado que não possuo mais? como eu faço???????????? vcs não deixam nem opção caso os e-mails cadastrados não existem mais! perdi a minha conta do yahooo para sempre? preciso entrar na minha conta urgente!
1287° classificado -
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?