Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
Nossa sugestão de post:https://www.youtube.com/watch?v=uqZ9cWYTWZs
Nossa dica de post(video)como anúncio:
https://www.youtube.com/watch?v=uqZ9cWYTWZs665° classificado -
Meu nome é Diego e meu e-mail diribeiro_gomes28@yahoo.com não aceita minha senha sendo que sempre usei meu celular 31-75942415
Por favor me ajudem porque é uma absurdo, uso somente uma senha e agora nao permiti entrar e quando tento recuperar diz a sequinte mensagem, nao pode redefinir senha online e ai como fico, meu e-mail é diribeiro_gomes28@yahoo.com meu cel é 3175942415.
1287° classificado -
Retirem o e-mail PATROCINADO, por favor.Não autorizo nada referente a isso.
Retirem o e-mail PATROCINADO, por favor.Não autorizo nada referente a isso.
665° classificado -
Quando serão liberadas as ID's que ainda estão sendo recicladas? Obrigado pela atenção.
Quando serão liberadas as ID's que ainda estão sendo recicladas?
1287° classificado -
1287° classificado
-
1287° classificado
-
1287° classificado
-
ja faz algum tempo qud tento recuperar minha senha no id josenilda_xavier@yahoo.com.br envie pelo meu celular um novo codigo 996688149
Como e dificil revuperar a senha facilida pra nos
1287° classificado -
não existe mais o Yahoo Avatar?
Não encontro mais o yahoo avatar... o que aconteceu? Não existe mais?
1287° classificado -
bom dia, cuidado com sites encanosos, e falsos. freecomprascoletivas e falso
bom dia cuidado com email faltos, como freecomprascoleivas, este site e falso, vende e não entregam, estão usando a pagina do yahoo, cai neste golpe. pegaram meu dinheiro e não entregaram. desde abril.
1287° classificado -
Tenho uma ideia de aplicativo
Tenho uma idéia de aplicativo e gostaria de expor ele para voces.
665° classificado -
OI BOA TARDE GOSTARIA DE SUGERIR UMA PAUTA SOBRE MODA EM QUAL E-MAIL POSSO MANDAR O MEU E-MAIL LUCILABLEFARI@YAHOO.COM.BR
SUGESTÃO DE PAUTA FICO NO AGUARDO ATT LUCILA
1287° classificado -
Novamente imploro: Arrumem a porcaria dessa página. Não consigo entrar nos e-mail's nem abrir artigos.
O que está acontecendo? É incompetência ou descaso? Há meses que está uma porcaria. Está todo mundo reclamando e nada muda. Vocês leem os sugestões? Vão para o inferno!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
1287° classificado -
1287° classificado
-
Estou tendo dificuldades para carregar meus e-mais. O que está havendo?
Hoje, já fiz 5 tentativas e meus e-mais não carregam. Há dias isto está acontecendo. Se isso persistir serei obrigado a mudar para a concorrência. Isto é uma falta de consideração para com o usuário dos serviços. Gente! vamos melhorar a qualidade...
Prof. Roni Garcia1287° classificado -
Mais humor
Mostrar mais coisas que tem a ver com familia,filhos e humor como https://www.youtube.com/watch?v=eu1pSjsxSS4&feature=youtu.be
1287° classificado -
POR FAVOR, NÃO QUERO MAIS RECEBER E-MAIL´S PATROCINADOS!!!!!
POR FAVOR, COMO EU FAÇO PARA NÃO MAIS RECEBER E-MAIL`S PATROCINADOS. EU NÃO AUTORIZE. VOU TER QUE ENTRAR COM AÇÃO JUDICIAL??? NINGUÉM MERECE TAMANHO DESRESPEITO AO CONSUMIDOR/CLIENTE!!!!!
1287° classificado -
Sacrifício do novilho vermelho.
A matéria do sacrifício do novilho vermelho ofende judeos, cristãos e vegetarianos ao mesmo tempo. O tom irônico é desrespeitoso e infantil! Por favor retirem do site!
1287° classificado -
estão usando meu nome e numeros de telefones meus fixos e celulares me ajudem
tem uma mulher usando meu nome e meus numeros de fixos e celulares peço que tomem providencias cabiveis pois se não me reportarei a justiça ela deve estar usando estes emails,deboraeluciana123@hotmail.com ou deboracristinaadorno@bol.com.br o nome dela é :debora cristina adorno,e de são paulo espero providencias urgentes pois tenho criança menor em empubere em casa e uma amiga doente em casa e está me constrangendo tais ligações obrigada!!!
1287° classificado -
QUERO QUE RETIRE IMEDIATAMENTE ESSES MALDITOS EMAIL`S PATROCINADOS!!
QUERO QUE RETIRE IMEDIATAMENTE ESSES MALDITOS EMAIL`S PATROCINADOS!! NÃO AUTORIZEI NADA!!! ESTOU DE SACO CHEIO!!!
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?