Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
Não consigo acessar meus e-mails
Não consigo acessar meus e-mails, nem deletar msg, abro a pagina mas não tenho acesso em nada e preciso abrir os meus e-mails. Assuntos particulares. Por favor, me ajudem.
Não existe telefone, nada, para falar com vcs208° classificado -
Pelo Amor de Deus! Parem de colocar aqui, na página inicial notícias horrorosas sobre criancas... Atropelamento, espancamento, queimaduras e
Por favor, parem de colocar aqui, na página inical notícias de criancas espancadas, mortas, queimadas, abandonadas etc... Quem quiser saber sobre isso que procure, que tenha o encaminhamento certo. Tenho filhas e não quero que elas cvejam esse tipo de coisas. Se não irei ter que proibir essa pagina do yahoo.com.br na minha casa! Obrigada
337° classificado -
Esta versão atual não permite simplesmente ordenar os emails por REMETENTE. Sugiro acrescente tal função novamente
Sugiro retornar com a funcao de simplesmente ordenar os emails por REMETENTE. Só temos esta opcao quando buscamos um remetente ou SELECIONAMOS alguns emails... Quero simplesmente ter a opcao de ORDENAR a CAIXA DE ENTRADA ou qualquer outra pasta POR REMETENTE.
394° classificado -
Não deveria ser obrigada a dar o número do meu telefone, para criar uma conta. Desisti de criar conta no yahoo, por isso.
Para criar conta no yahoo, so obrigada a dar meu número de telefone. Mas nunca que faria isso em um site.. sugiro que essa opção deixe de ser obrigatória.
337° classificado -
Quero parabenizar todas as mulheres que trabalham no yahoo é os homens que as admiram.
Aos funcionários.
1287° classificado -
Gostaria de poder ler mais sobre notícias mais importantes como esta: http://revistapesquisa.fapesp.br/2014/02/12/colaboracao-premiada/
Gostaria de poder ler mais sobre notícias mais importantes como esta: http://revistapesquisa.fapesp.br/2014/02/12/colaboracao-premiada/
280° classificado -
Estamos com algumas dificuldades técnicas... Para acessar o email, tente sair e entrar novamente no Yahoo! Mail. Você pode tentar de novo
Estamos com algumas dificuldades técnicas...
Para acessar o email, tente sair e entrar novamente no Yahoo! Mail. Você pode tentar de novo em breve ou visite nossas páginas de ajuda para saber como solucionar o problema.
Erro temporário: 19
Consulte a Ajuda para mais obter instruções para a resolução de problemas
Tentar novamente
Ninguém merece esse tal de erro 19.
E ainda dizem que é temporário.
Dois dias sem poder ler as mensagens por causa de um erro 19.
É sem noção!!!!!!!!!!!!208° classificado -
acho que deveria ter uma forma de que não gostou deste novo yahoo, voltar ao antigo, o meu por exemplo foi mudado automaticamente.
Sugiro que tenha uma forma de voltar para yahoo antigo, pois o meu mudou sozinho, e não gostei foi uma falta de respeito com usuários, acho que deveriamos poder decidir o que queremos uma vez que optamos pelo yahoo. Não foi uma atitude respeitosa com os usuarios yahoo.
208° classificado -
seus desegraçados porque não deixam eu entrar no email? tenho coisas importante
EU QUERO ENTRAR NO E-MAIL ESTOU DIGITANDO MEU ENDEREÇO CERTO SENHA CERTA ENTÃO QUAL É O PROBLEMA ? QUERO ENTRA POIS TENHO COISAS IMPORTANTES PARA RECEBER SEUS MISERÁVEIS..; MAIS QUE SACO....
208° classificado -
Não consigo enviar e-mails depois da mudança, não funciona, sem recursos de texto, não anexa arq. c/ precisão, volta p/ o antigo, ou sairei
Demita este Engenheiro burro, e volte ao antigo, que era excelente.
394° classificado -
Notícias e suas imagens que aparecem na página inicial.
Toda vez que vou acessar meu e-mail sou obrigado a ver imagens de notícias que não me agradam. Gostaria escolher que tipo de notícia irá aparecer na minha página inicial, ou que não fossem mostradas o padrão de imagem que vem sendo mostradas nos últimos dias (impróprias, fortes ou de mal gosto).
394° classificado -
Nao estou conseguindo acessar minha conta nos ultimos dias
Nao estou conseguindo acessar minha conta regurlamente como faço
394° classificado -
O serviço yahoo esta uma droga, bloquearam minha senha!!!!!
Estou sendo prejudicada porque trabalho com emails e não consigo acessar, bloquearam minha senha com a desculpa de que estão me protegendo estou a mais de doze horas fora, isso é irritante, tenho conta no yahoo desde de 2004, mas nestes últimos tempo o serviço esta uma MER... por favor tomem providencia urgente EU PRECISO TRABALHHAR!!!!!
1105° classificado -
Não consigo mandar email para varias pessoas ao mesmo tempo: Foi identificada uma atividade suspeita na sua conta. atostocantins@yahoo.com.b
Não consigo mandar email para varias pessoas ao mesmo tempo: aparece a seguinte mensagem: Foi identificada uma atividade suspeita na sua conta. atostocantins@yahoo.com.br
337° classificado -
208° classificado
-
Esse email tbm anda uma merda , lento , travado , parado , ao invés de progredir estão regredindo..........
Esse email tbm anda uma merda , lento , travado , parado , ao invés de progredir estão regredindo..........
337° classificado -
Olá, diariamente leio as matérias do Yahoo e sempre encontro erros na escrita das palavras. Palavras faltando letras entre outras falhas ger
Olá, diariamente leio as matérias do Yahoo e sempre encontro erros na escrita das palavras. Palavras faltando letras entre outras falhas geralmente nos títulos. Assim creio que seria necessário uma revisão mais observadora antes de ser postada a matéria. Obrigada.
337° classificado -
394° classificado
-
Odiei o novo yahoo... o e-mail não funciona como conjunto... se passa e-mail, não consigo ver as msg... se consigo ver as msg não passa e-ma
VOLTEM AO YAHOO ANTIGO... PELO MENOS AQUELA VERSÃO FUNCIONAVA COMO UM TODO...
NÃO CONSIGO MAIS TRABALHAR COM O YAHOOO ATUAL...337° classificado -
por quê não tiram essa tarja de cima da foto, quando "abro" a matéria a foto da "capa" não aparece. O lay-out antigo era melhor
Façam uma mea-culpa e voltem atrás.
208° classificado
- Não encontrou a sua ideia?