Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
1287° classificado
-
1287° classificado
-
1287° classificado
-
não gostei desse novo e-mail do yahoo, prefiro 100% o anterior .
retornar ao padrão anterior que era de sucesso
esse novo não agradou muita gente1287° classificado -
Este site novo está feio. Acompanho o Yahoo há muitos anos e acho que o antigo era bem melhor. s letras azuis são irritantes. Uol é legal.
Tirar as letras azuis e colocar mais imagens que fica mais chamativo para lermos.
1287° classificado -
queridos amigos do Yahoo Brasil. Nao estou mais conseguindo entrar no Yahoo para ler as materias. Vcs pioraram demais esta pagina. Voltem
Voltem ao Yahoo antigo. POR FAVOR
1287° classificado -
Na minha opinião, o Yahoo está parecendo um blog bem simples. Cheios de anúncios de baixa qualidade (status).
Na minha opinião, o Yahoo está parecendo um blog bem simples. Cheios de anúncios de baixa qualidade (status).
1287° classificado -
O "novo layout" do Yahoo! em 2014 causou indignação em cerca de 92% dos usuários!
Usuários ficaram com uma certa crise de insatisfação por verem que o Yahoo! tinha mudado seu layout.
Conforme visto nos fóruns de discussão do próprio serviço, percebe-se que o visual não agradou o bastante tendo assim muitos dos deles, - cerca de 92%, pedido a revogação do visual atual para que seja mantido o layout anterior.
Fica a dica, será um grande avanço se o Yahoo! esquecer o novo visual de 2014!
665° classificado -
Minha sugestão é pedir pra você analisarem porque meus e-mail na maioria vem direto na lixeira. O que está acontecendo?
Estou muito preocupado com isso.
1287° classificado -
Os emails ficaram difíceis de controlar porque ficou tudo corrido e não sabemos o que ficou para trás.
Retornar ao que era antes - dividido em páginas porque ficou dificil de saber o que ficou para trás !!!
1287° classificado -
1287° classificado
-
http://www.pm.sc.gov.br/noticias/treinamento-na-guarnicao-especial-de-policia-montada-gera-momento-inedito.html
Olha que legal postar na página principal
1287° classificado -
1287° classificado
-
Acesso rápido p/ recuperar e-mail que não dá mais acesso. Aguardo resposta no e-mail edspagnol@gmail.com; edspagnol@yahoo.com.br não acessa
Acesso rápido p/ recuperar e-mail que não dá mais acesso. Aguardo resposta no e-mail edspagnol@gmail.com; edspagnol@yahoo.com.br não acessa
1287° classificado -
1287° classificado
-
Tornar mais claro o ícone "ale conosco" ou algo do tipo. Pois estou tentando há muito tento denunciar abuso e não acho nenhuma opção.
Onde está o fale conosco? Estou tentando há dias denunciar abuso, mas não estou conseguindo. Estou pensando seriamente em cancelar minha conta, pois não estou achando segura. POR FAVOR, ME AJUDEM!!!!!!
1287° classificado -
Melhore o seu email por que ficou péssimo.
Toda vez que quero enviar emails para meus contatos aparece aquela porcaria de código.
1287° classificado -
O email do yahooo esta uma grande porcaria, verifiquem o que esta escrito no diploma do cara que fez essas mudancas horriveis
Contratem gente que entendam do bussiness. A pessoa que fez essa porcaria do email do yahoo, precisa estudar e muito, terminar a faculdade, depois fazer estagio. Se ela disse q fez tudo isso, verifica se no diploma dela nao esta escrito, curso de quimica. So pode porque de TI ela nao entende nada de nada. Primeiro requisito eh testar se a mudanca eh amigavel e nao absurdamente irritante como essa.
1287° classificado -
Por favor Retirem o meu e-mail do Yahho Empregos
Por favos retirem meu e-mail do yahoo empregos
1287° classificado -
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?