Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
Como faz pra sugerir uma matéria aqui sobre um brasileiro desaparecido nos EUA?
Tenho um primo desaparecido nos EUA e preciso sugerir que alguém publique no Yahoo News daqui e, se possível, dos EUA.
665° classificado -
Boa tarde! preciso que excluam o perfil do meu marido helvio nunes bueno, inclusive o email, pois ele faleceu em 19 de outubro de 2013.
Exclusao de email e conta por motivo de falecimento.
1287° classificado -
Sinceramente! Como é que vocês pegam o melhor serviço de e-mails que havia e tiram dele as melhores coisas e deixam do jeito que está?
Sugestão: desfaçam essa besteira que fizeram e replanejem de maneira a deixar como estava, só mudando o visual. Não se mexe no que funciona, especialmente pra deixar todo mundo irritado que é o que está acontecendo. Eu não quero ter que abandonar o yahoo e mudar pra serviços que não gosto por causa da ideia boba de alguém tentando mostrar serviço com ideias furadas.
1287° classificado -
Meu email está péssimo!!!!!!!!!!!!!!Socorro!!!!!!!!!!!!!Retire o Flickr.
Meu email está péssimo!!!!!!!!!!!!!!Socorro!!!!!!!!!!!!!Retire o Flickr, não consigo visualizar meus e-mails corretamente, vocês estão complicando minha vida.
1287° classificado -
1287° classificado
-
1287° classificado
-
Troquei a senha do meu yahoo, a cerca de um mês, me esqueci da atual, e não consigo mais acessar minha conta. Gostaria de saber o telefone,p
Tenho uma conta no yahoo bem antiga, troquei a senha e não consigo melembrar da mesma. Isso já faz\ mais de um mês, e tenho boletos de cobrança, e muitas outras coisas importantes. Peço, por favor, o número do telefone do yahoo, pois não consigo acessar pela internet. Meu e-mail é cribeirofilho@yahoo.com.br Te;(21)3837-4090. Obrigado. Carlos Costa Ribeiro Filho
1287° classificado -
Não consigo há tempo entrar na minha página e e-mails! Não enviam a redefinição para o e-mail alternativo.Quanto desrespeito ao usuário!!!!
MELHOREM O ATENDIMENTO AO USUÁRIO!!! HÁ MESES NÃO CONSIGO ENTRAR EM MINHA CONTA !!!UM ABSURDO!
665° classificado -
ROMULO
OLA!! ME CHAMO ROMULO... ESTOU COM DOR DE CABEÇA NO MEU MONITOR, DE TANTO VER (BANNER, JANELINHAS, E SUBLINHADOS DE VERMELHO DE PUBLICIDADE) ATRAPALHANDO TUDO... POR FAVOR ME AJUDE A ACABA COM ESSA PORRA...
665° classificado -
665° classificado
-
Por favor,não tenho facilidade com internet e estou sentindo muita dificuldade com a página que mostra os emails que entraram,pois não consi
Não consigo acessar os emalis recebidos antigos. preciso orientação ou que tenha a opção de usar o antigo formato.
1287° classificado -
não consigo reenviar algum email sem que todo o histórico das mensagens vá junto.O que devo fazer???
1287° classificado -
não consigo acessar a minha pasta rascunho do yahoo, favor enviar emails que estavam nela para talepa@ymail.com
não consigo acessar a minha pasta rascunho do yahoo, favor enviar emails que estavam nela para talepa@ymail.com
1287° classificado -
Pra que este espaço se não atendem as reclamações dos usuários?
Tento reclamar com o Yahoo mas não aceitam minha data de nascimento, então não posso mandar a reclamação sobre o email, que está horrivel.
1287° classificado -
Olha só... fico parecida com a plataforma do gmail. Eu só não aguento é essa propaganda do lado da caixa de mensagem. Se tirassem ela melhor
Tirar a propaganda do lado da caixa de mensagem do email.Só atrapalha.
1287° classificado -
Tenho sofrido abusos como perseguição, provocação e ofensas gratuitas. Tenho denunciado os abusos, sem sucesso.
Estou me sentindo covardemente desrespeitada. Penso em cancelar minha conta no Yahoo, pois o nível dos usuários vem caindo demais. AJUDA, POR FAVOR.
1287° classificado -
Tenho tentado apagar alguns comentários, sem sucesso. Tenho este direito, mas tenho a impressão que o Yahoo "seleciona" o que é conveniente.
Tenho também sofrido abusos gratuitos como perseguição, provocação, calúnias, xingamentos e ofensas. Tenho denunciado, sem resultados. Peço ajuda, mais uma vez. Estou pensando em cancelar minha conta, diante destes abusos.
1287° classificado -
Não consito utilizar o e-mail via Google Chrome: mensagem: aguardando prod4.rest-notify.msg.yahoo.com - não abre a mensagem.
Consertem o problema
1287° classificado -
Que vergonha ... o treco em looping ...
What a pitty!
1105° classificado -
Meu email:erro 999
Meu email:erro 999
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?