Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
quanto tempo demora a reciclagem do e-mail, quando fica inativo por um tempo, e preciso dele , pode enviar alguma informação ao e-mail alten
quanto tempo demora a reciclagem do e-mail, quando fica inativo por um tempo, e preciso dele , pode enviar alguma informação ao e-mail altenativo rn_42@hotmail.com
1287° classificado -
Não me recordo de minha dica de segurança, não consigo acessar meus emails, não consigo configurar absolutamente nada, nem Tel de contato.
Tirar essa porcaria de dica de segurança, já que se a pessoa esquece ta na roça! perde o email
1287° classificado -
QUERO CANCELAR MINHA CONTA NO YAHOO ESPORTE INTERATIVO.
YAHOO,DESBLOQUEEM MEU EMAIL OU ME RESPONDAM, MEU TELEFONE 35 9107 1400 E MEU EMAIL DALMOJUNIOREFEI@GMAIL.COM OU VOU PROCESSAR VCS,ESTOU TENDO DANOS COM ISSO VCS NÃO ME RESPONDEM NO CONTATO DE SUPORTE DE VCS, NÃO RECEBO O CODIGO DE DESBLOQUEIO NO MEU CELULAR, NAO CONSIGUI ACHAR NO SITE UM TELEFONE PRA CONTATO. NO AGUARDO
1287° classificado -
Desbloqueio de conta: zyanerg@yahoo.com.br . Enviem código de desbloqueio para gilson_os@yahoo.com.br
Desbloqueio de conta: enviem para este email o código de desbloqueio.
1287° classificado -
tesye
teste
1287° classificado -
QUEREMOS bloquear fakes!!
O Yahoo deve oferecer a opção para quem comenta as noticias do Yahoo de poder bloquear o usuário fake que o persegue.
queremos a mesma opção que existe no yahoo resposta de poder bloquear os usuários que não desejamos que respondam nossos comentários.
CHEGA DE ASSEDIO VIRTUAL CHEGA DE BAIXARIA E DE OFENSAS GRATUITAS!!!
665° classificado -
O Yahoo deve oferecer a opção para quem comenta as noticias do Yahoo de poder bloquear o usuário fake que o persegue.
queremos a mesma opção que existe no yahoo resposta de poder bloquear os usuários que não desejamos que respondam nossos comentários.
665° classificado -
665° classificado -
665° classificado -
Leiam, votem e compartilhem!!
quero que a equipe do Yahoo leia minha reclamação, leia minha sugestão. leiam votem e compartilhem minha sugestão!!
1287° classificado -
quero que a equipe do Yahoo leia minha reclamação, leia minha sugestão. leiam votem e compartilhem minha sugestão!!
1287° classificado -
1287° classificado -
1287° classificado -
1287° classificado
-
Coomprei um perfume Polo, no banner hospedado no yahoo, dia 20/09 , até hoje nada já paguei o perfume
Peço a yahoo cuidado com esse enganadores esses banners que a yahoo hospeda, POIS EU FUI ENGANADO perdi 89,00 reais
Meu perfume não veio até hoje !!!!1287° classificado -
Publicação de Sugestões
Você poderia retira o pedido de sugestões ou mensagem, sabe porque? VOCES NÃO PUBLICAM e fazem a gente perder tempo incluindo que vou para de ler essa publicações do Yahoo
1287° classificado -
salvar senha na página do email no yahoo
Gostaria de saber como faço para salvar a senha quando acesso meu yahoo?
1287° classificado -
senhores peço ajuda que o meu email peresfab2005@yahoo.com.br tá entrando como priscila e não consigo mais acessar pois só entra com priscil
não sei o que houve o meu email desapareceu é só entra com o nome de priscila. me ajuda aí que estou preocupado e precisando do email com urgencia. o meu cadastro é peresfab2005@yahoo.com.br e não consigo entrar de geito nenhum
1287° classificado -
cadastrei ,enviei meus dados e numero do cartão,e de acordo com a promoção eu poderia desistir antes de 30 dias e nada ia ser cobrado...
desisti com 1 dia ,e vi que cobraram no meu cartão ...é assim que esporte interativo trabalha ? vou extornar no meu cartão
1287° classificado -
Sou Marcus e meu email da empresa não abre Mwinfotec@yahoo.com.br. tenho outro para contato: mmarcuswagner@yahoo.com.br.
mwinfotec@yahoo.com.br é o email da empresa(http://mw-infotec.webnode.pt/) e não abre. tenho outro email mmarcuswagner@yahoo.com.br. Preciso desse email funcionando urgente!!!
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?