Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
Please English language! I'm living in Brazil but don't speak your language well. English, please!
Why this Yahoo brazil wants to assume everybody understand or even speak portuguese?! get off! English, please!!
394° classificado -
Gente, por favor: como faço para recuperar meus e-mails com a extensão (.br)? Vocês desativaram todos os e-mails de extensão (.br)!!!!
Como faço para recuperar. Preciso com urgência!!
394° classificado -
Tem um destinatário que não está recebendo minhas mensagens. Eu recebo dele porém as minhas mensagens não chegam na caixa de entrada dele.
Tem um destinatário que não está recebendo minhas mensagens. Eu recebo dele porém as minhas mensagens não chegam na caixa de entrada dele. O que devo fazer?
1105° classificado -
Imparcialidade
Acredito que uma página de notícias deva ser imparcial, mas nas ultimas duas semanas tenho visto que todas as matérias do Yahoo são politicamente direcionadas a defender o candidato do PT e sempre, sempre acusando ou desdenhando do candidato do PSL de alguma forma que possa prejudicá-lo. Vocês, como canal de notícias, deveriam ser imparciais e manter esse foco. Uso o Yahoo há 7 anos e estou profundamente decepcionado com esse comportamento nojento do editorial de vocês
394° classificado -
394° classificado
-
Abaixo, está o comentário que tento colocar quando leio uma noticia sobre Bolsonaro. Gostaria de saber por que é censurado.
Meu ultimo voto foi para prefeito de Santo André, Celso Daniel. Eu morava lá na época e realmente ele tinha tudo para não ser do PT (tanto é que mataram ele). Hoje, me vejo com uma fé tão grande no Bolsonaro, que o voto não será uma obrigação. Será um prazer. Se todos olharem para trás e se recordassem de todas as campanhas politicas, vão ver que sempre é a mesma historinha. Promessas e mais promessas. E todos os candidatos de hoje, da esquerda, continuam com as mesmas historinhas. Não é possível que o povo é tão burro assim. Bolsonaro…
1105° classificado -
Porque estão desabilitando associados???
Por que, associados foram tirados e quando tentam voltar, recebem a msg:
"Seu pedido de associação ao grupo Cidad3_ImprensaLivre não foi
processado porque sua conta do Yahoo Grupos foi desabilitada. Nós
a desabilitamos porque você tinha uma resposta automática
configurada."Por que??? que ditadura é essa da "nova dona" do Yahoo???
Estamos Evoluindo para o atraso???
C A N S A T I V O... parece que falamos com ninguém...
AcordaYahoo....
394° classificado -
ESTOU COM PROBLEMA NO MEU E-MAIL !!! AGUARDO CONTATO URGENTE !!
AGUARDO CONTATO URGENTE !!!
PROBLEMAS COM MEU E-MAIL .1105° classificado -
Não consigo recupera um e-mail antigo pois o meu número está sem o nono digito preciso de ajuda e o yahoo não oferece nenhum suporte
Não consigo recupera um e-mail antigo pois o meu número está sem o nono digito preciso de ajuda e o yahoo não oferece nenhum suporte isso é um toltal descaso, deixam só opções prré definidas que não atendem à todos e quem não conseguir resolver por ali que se dane.
1105° classificado -
394° classificado
-
Pelo amor de DEUS,voltem com o antigo Yahoo,já estou desistindo,isto não presta.
O novo Yahoo está muito ruim,tudo dá problemas,voltem com o antigo pelo amor de DEUS.
394° classificado -
Exigência de senha
Estou me comunicando por aqui porque não encontrei outra forma de falar com vocês. Sou usuário do Yahoo há vários ano e agora toda vez que quero acessar meu e-mail sou obrigado a verificar em meu celular uma senha quer o yahoo me envia. isto está me irritando muito. favor parar com esta prática. rocha.nilson@yahoocom.br. Nilson Rocha.
1105° classificado -
Eu cadastrei o meu número do celular p/entrar no meu email.. ....so q quero cancelar meu acesso por telefone e não consigo...como faço?
Quero cancelar meu acesso pelo número do telefone...como faço p/cancelar?
337° classificado -
E-mail cadastrado mas não envia nem recebe mensagens
O e-mail está devidamente cadastrado, mas não envia nem recebe mensagens, preciso que esse problema seja corrigido
337° classificado -
não quero essas propagandas na minha pagina, agradeço a compreensão
por favor pare de ficar colocando essas ´propaganda na minha pagina.
Agradeço a Compreensão.394° classificado -
não gostei do novo "layout", configuração da minha caixa de e-mails do Yahoo. Quero voltar ao formato anterior, por favor!
Quero voltar ao formato e visual anterior.
1105° classificado -
olá boa tarde. aqui foi o unico jeito que consegui entrar em contato com vcs. sou usuaria do yahooo ha mais de 20 anos, sempre o mesmo e.mai
uso o yahoo ha uns 20 anos, sempre coo mesmo e.mail. mes passado ainda entrei...essa semana nao consegui entrar todas a senhas possiveis foram testadas, dai vem a pergunta de onde meu pai nasceu. dou a resposta certa e dizem que esta invalida . perguntam meu autor favorita, mas ha 20 anos.... nao me lembro.. enfim o e mail e meu não consigo acessa-lo e preciso da ajuda de vcs estou realmente nervosa com issso e espero uma resposta e uma solução . tenho um email se quiserem entrar em contato comigo e o do meu pai lacire@yahoo.com por favor…
394° classificado -
sobre o syte
Tenho como minha pagina principal o yahoo.
Porém tenho percebido que se torna uma pagina cansativa por falta de atualização nas noticias, algumas noticias muitos repetitivas principalmente sobre UFC (enjoativo) e algumas noticiais que não somam nada na vida de um leitor pois está mais para fofoca.
O layout da pagina também poderia ser melhoradora muita informação resumida.Sem contar que a mesma noticia fica semanas no ar sem ter nenhuma utilidade.
Vamos melhorar yahoo! afinal não é um site qualquer.1105° classificado -
Estou precisando acessar minha conta
ola tudo bem eu gostaria de uma ajuda do suporte pois nao consigo entrar na minha conta o endereço de email e eltonmassuda@yahoo.com.br pois tento enviar a mensagem para meu celular eu nao recebo o codigo de verificação
280° classificado -
Estou a dias tentando falar com alguem no fale conosco e não consigo!
Gostaria que alguém do Yahoo entrasse em contato comigo.
tenho um email que não consigo recuperar a senha e estou necessitando urgentemente de informação nesse email.394° classificado
- Não encontrou a sua ideia?