Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
Achei essa atualização da página inicial um lixo, pesada, igual aquela porcaria do msn.
Devia voltar como era..que já não era grandes coisas, mas pelo menos não travava tanto.
394° classificado -
Bom dia !!! O meu caso é o mesmo, não estou conseguindo acessar o meu email ... Os dados cadastrais estão desatualizados e não lembro a senh
Bom dia !!! O meu caso é o mesmo, não estou conseguindo acessar o meu email ...
Os dados cadastrais estão desatualizados e não lembro a senha ... não tem nenhuma outra forma para alterar a senha e conseguir acessar meu e-mail novamente ?1105° classificado -
Devolver meu e mail luc-bonetti@yahoo.com.br
Não consigo acessar luc-bonetti@yahoo.com.br mensagem diz senha e tele errados, favor mandar acesso luciana01bonetti@gmail.com
394° classificado -
394° classificado
-
ESSE SITE TÁ UMA *****, ESTAS PROPAGANDAS QUE VCS. ESTÃO COLOCANDO JUNTRO COM E-MAIL ESTÁ TRAVANDO TUDO. ARRUMEM ESTÁ PORCARIA QUE TÁ UMA TR
TÁ UMA PORCARIA ESSA YAHOO. TRAVANDO A CADA MINUTO PELO EXCESSO DE PROPAGANDA
394° classificado -
estou sem acessar minha conta ja ha meses e preciso dela por questão de trabalho. Quando dou o telefone nao bate, dou o outro e-mail mas meu
estou sem acessar minha conta ja ha meses e preciso dela por questão de trabalho. Quando dou o telefone nao bate, dou o outro e-mail mas meu. Vou colocar o e-mail que dou como alternativo e que nao esta me ajudando nada.
394° classificado -
394° classificado
-
Não consigo entrar no meu e-mail. Não tem contato telefônico. Vergonhoso pra uma empresa com está expansão que o yahoo tem
Não consigo acessar meu e-mail, ao tentar recuperar. Não tenho acesso ao numero do celular, pois troquei de numero e o e-mail alternativo está digitado errado, não tenho outra opção.
394° classificado -
Não estou conseguindo acessar meu email
Não estou conseguindo acessar meu email, minha senha consta como inválida e qdo vou alterar, não recebo a chave da conta no email cadastrado. Preciso que resolva isso, urgentemente.
1105° classificado -
problema de e-mail
Meu problema se refere a resgate de senha do e-mail.porem quando digito o meu cpf aparece o e-mail de outra pessoa que recebera o link com resolvo este problema?
394° classificado -
Melhor qualidade no Yahoo
Prezados senhores, acredito que determinadas noticias devem ser fontes de receitas para o Yahoo, porém, deixo aqui minhas críticas e sugestões; por vezes fico pensando se, vocês, como jornalistas, blogueiros ou profissionais desta linha, não ficam constrangidos por ficarem postando noticias sem sentido ou interesse a qualquer leitor mais sério, segue como exemplo: fulana mostra demais e causa na web, vc vai ficar chocado com a semelhança entre..., fulana posta foto e arranca suspiros..., e assim vai. hoje eu não consigo entrar no yahoo para ler as noticias, de tantas (desculpem o termo) "porcarias" deste tipo que estão vinculadas neste…
1105° classificado -
Estou sem acesso ao meu email, soaresariessa@yahoo.com.br, ja tentei ao axulio do assistente , podem entrar em contato ariessa91@gmail.com
Estou sem acesso ao meu email, soaresariessa@yahoo.com.br, ja tentei ao axulio do assistente , podem entrar em contato ariessa91@gmail.com
1105° classificado -
Mudar a ideologia
Amo ter o e-mail do Yahoo, o que me irrita verdadeiramente é o conteúdo apelativo e especulativo que dão destaque na maioria das abas. Ou é conteúdo sexy apelativo ou é fofoca... Tem de colocar conteúdo que venha a trazer relevância pessoal. Eu não preciso ficar sabendo de cada passo de artistas, não quero todo dia ver que alguém ARRASOU de biquini. Não preciso saber como terminou uma baixaria. Coloca coisas que possam valer a peno o meu clicar. Se neste ano não mudarem o conteúdo cancelarei a minha conta. E isso realmente não gostaria.
Ou uso da mesma estratégia,…
394° classificado -
Não
Hoje tomei a atitude de não acessar mais o website do yahoo, pois distorcem os fatos da vida política Brasileira, com mentiras sobre a realidade, defendendo ou tomando parte e não transmitindo a realidade! por motivo de não ser imparcial, acredito que todos os meios de comunicação tem que prestar as informações, mas não distorce-la. está defendendo lado político!
394° classificado -
bom dia!!! tive me celular roubado e não consigo mais acessar minha conta do yahoo, pois não tenho mais acesso ao número de celular e email
como faço pra alterar o celular cadastrado... preciso acessar minha conta e não consigo pois não uso mais o número e nem o email q cadastre... Não gostei da alteração de vcs para o acesso a conta, enviando códigos para o celular, pois em uma situação de roubo fico sem conseguir ter acesso a minha com....
1105° classificado -
SPAM - YAHOO MAIL
Meu e-mail do Yahoo está recebendo centenas de mensagens de SPAM todos os dias. Já tentei marcá-las com SPAM e bloquear os remetentes, mas não consigo solucionar o problema. Também não encontrei qualquer solução nos caminhos de ajuda do YAHOO. Como resolvo definitivamente o problema?
394° classificado -
NÃO CONSIGO ACESSAR MINHA CONTA DE EMAIL DESDE ONTEM
Bom dia,
Desde ontem não consigo acessar a minha conta de email, o que está acontecendo? A conta é andersonqueirozdossantos@yahoo.com.br
394° classificado -
FALE CONOSCO - PROBLEMA ACESSO EMAIL
Olá, estou precisando com urgência de um canal de atendimento para restabelecer meu acesso ao email do yahoo. As opções "prontas" de ajuda do site nao sao capazes de resolver o problema, por favor entrem em contato.
1105° classificado -
Na página principal são publicadas notícias (notas) antigas, junto com assuntos recentes. Isso confunde as pessoas. As vezes prefiro Uol.
Publicar as notícias em ordem cronológica, na qual as mais recentes apareceriam primeiro..... seguidas das mais antigas em sequência, indicando....... Hoje...... Ontem..... Essa Semana........ Semana Anterior.... de maneira que quem está lendo não seja induzido a pensar que as notícias da primeira página são recentes....
394° classificado -
Não consigo entrar no meu e mail,e vcs em vez de facilitar dificultam o contato cm vcs.mozart_fc@yahoo.com.br
Preciso de ajuda para entrar no meu e mail
1105° classificado
- Não encontrou a sua ideia?