Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
SEUS CORNOS E CORNAS NÃO QUERO VIOLENCIA NO MEU EMAIL
SEUS CORNOS E CORNAS NÃO QUERO VIOLENCIA NO MEU EMAIL EVOLUAM SELVAGENS HUMANOS
394° classificado -
assinatura personalizada
Todos os outros hospedeiros de e-mail têm assinatura personalizada. Apenas no Yahoo isto não é possivel.
280° classificado -
394° classificado
-
O email de vocês é uma merda não abre nada, não apaga nada, fecha essa porra de site ou pôe pessoas competentes ai para trabalhar, tá parece
O email de vocês é uma merda não abre nada, não apaga nada, fecha essa porra de site ou pôe pessoas competentes ai para trabalhar, tá parecendo o congresso nacional, sabemos que existe mas não serve para nada
1105° classificado -
Erros de Português
Olá , boa tarde !!! Gostaria de dar um toque para o pessoal do Yahoo , referente ao grande número de erros de Português que estão indo para o site ( principalmente os de concordância). Não sou um expert em português, mas chega a doer a barriga com os erros gritantes que andei reparando, e um site de renome mundial não pode tolerar . Abraço : Vitor
394° classificado -
jessica
olha eu estou desde as 07:00 horas tentando entra no meu emal e nao consigo ja fiz de tudo voces enviam o codigo pro meu celular eu preciso para trabalhar e nao to conseguindo que que faço?? to perdendo serviço
1105° classificado -
Notícia fresca: ibahia.com.br escândalo: Prefeito, vice e 5 vereadores foram CASSADOS pelo Juiz eleitoral na Bahia...
Notícia fresca: ibahia.com.br escândalo: Prefeito, vice e 5 vereadores foram CASSADOS pelo Juiz eleitoral na Bahia...
1105° classificado -
A Yahoo poderia disponibilizar assinatura de e-mail com imagem
Criei uma assinatura de e-mail, só que em jpg, mas vi que não é possível no e-mail da yahoo.
394° classificado -
Evitar publicar assuntos, títulos, matérias e chamadas sem noção e com alto teor imbecilidade
Antes de publicar assuntos, títulos, matérias e chamadas sem noção e com alto teor imbecilidade pensem que a maior parte das pessoas ainda tem bom senso, capacidade de analisar, criticar e recusar ler o que esta sendo publicado, sem falar que isso corrobora com a formação cultural deste pais. Não concordo com a censura dos anos da ditadura mas abrir as portas para isso que estão nos oferecendo é chamar o povo brasileiro de semianalfabeto.
394° classificado -
Nâo consigo sair dessa ID yahoo
Simplesmente tem um javascript error que me impede de sair dessa ID para acessar outro e-mail.
Já desliguei o computador e acessei e continua assim. Porcaria de e-mail
280° classificado -
Como faço para parar de receber spams? Mesmo denunciando continuo recebendo. como proceder?
Tenho recebido muitos spams e apesar de denunciar continuo recebendo. Minha ideia é queuma vez categorizada uma mensagem como spam ele deixe de ser recebida na caixa de entrada e que vá direto para os spams.
394° classificado -
NÃO TENHO ACESSO AO MEU EMAIL , NEM CONCIGO CONTACTAR O YAHOO AJUDEM-ME.
NÃO TENHO ACESSO AO MEU EMAIL , NEM CONCIGO CONTACTAR O YAHOO AJUDEM-ME.
1105° classificado -
Olá, não consigo abrir meus e-mails e nem excluir desde hoje.
Olá, não consigo abrir meus e-mails e nem excluir desde hoje.
394° classificado -
Não consigo enviar emails com o email extra
Há alguns dias não consigo enviar mensagens pelo remetente que normalmente uso, meu email extra, embora consiga enviar pelo meu email principal do yahoo. Sempre aparece a seguinte mensagem:
"Não foi possível enviar a mensagem
Se você estiver enviando um link, tente adicionar algum texto a ele. Isso nos ajuda a combater spam."Isso aparece mesmo quando não envio nenhum link no email, apenas texto simples.
Alguém poderia me informar como faço para voltar a usar meu remetente extra?
394° classificado -
Sugiro um canal direto de comunicação com os usuários, porque aquela ajuda lá do email nao serve para muita coisa não.
To com problemas com meu email não é de hoje, não estou recebendo os emails mais importantes apenas os spam... ja veriquei todas as opções fornecidas pela ajuda, mais nada adiantou. Nao gostaria de abandonar o yahoo, mais sinceramente esse email ta de doer. Vou ter q mudar p hotmail ou p gmail para poder ler meus emails. Q furada! Por favor coloquem um fale conosco de facil acesso e que seja de verdade. alem de ser uma ideia isso é uma reclamaçao ja que nao encontrei dentro do meu email o canal especializado para isso.
394° classificado -
E-mails
Melhorem o sistema de bloqueio de e-mails indesejáveis.O filtro de vocês é inócuo.Copiem do hotmail que funciona muito bem.A faixa de rolagem também é muito ruim.
1105° classificado -
SISTEMA DE EMAIL É PESSIMO, VOU DEIXAR DE USAR ESSA PORCARIA!
VOLTEM O SISTEMA DE EMAIL COMO ERA ANTES! ESTÁ UMA PORCARIA DESDE QUE FIZERAM A MUDANÇA! ANTES ERA POSSÍVEL ABRIR OS EMAILS EM ABAS OU JANELAS INDIVIDUALMENTE. DO JEITO QUE ESTÁ FICA TUDO BAGUNÇADO E AS BARRAS DE ROLAGEM NÃO FUNCIONAM DIREITO.
665° classificado -
preciso de ajuda para recuperar meu e-mail, brunopaiva500@yahoo.com.br, não lembro minha senha e meu celular troquei o numero,
preciso de ajuda para recuperar minha senha, meu contato e 31 85726620 e-mail para envio de ajuda bruno.paiva2@gvt.com.br
1105° classificado -
Quero colocar uma imagem na minha assinatura no email do yahoo...como faço isso?
Boa noite, equipe do Yahoo.
Quero colocar uma figura animada na minha assinatura.
Antes eu conseguia.( clicava em colocar arquivo ) mas agora não tem mais esse recurso,como faço para ter a minha assinatura mais bonita e diferente?
Gostaria de uma resposta de vocês.Desde já agradeço a atenção.
Dolores1105° classificado -
Poderia colocar assuntos mais importantes sobre pessoas que realmente merecem a nossa atenção,tem muita notícia de pessoas medíocres.
Se Vocês realmente levarem a sério o nosso comentário,então façam acontecer,esse País precisa de mudanças e não saber de notícias de quem está namorando,mostrando alguma parte do corpo para se promover, porque só tem isso pra mostrar,são pessoas acéfalas, que não tem utilidade para o nosso País,procurem mudar com urgência,renovem o quadro de funcionários,busquem melhoras,essa crítica é construtiva para o seu crescimento.
394° classificado
- Não encontrou a sua ideia?