Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
Portal Parcial (Anti-PT, Anti-Esquerda).
É por conta de matérias pinçadas de maneira pacial, que penso em deixar minha parceria de anos com o portal de e-mails. Não aguento mais ver política todos os dias, seja contra, seja à favor de governo, de PT, de Lava Jato, de Lava Hélice, de Lava Cueca, enfim, não aguento mais isso! É anúncios que invadem minha caixa postal anunciando o fim do Brasil, o fim do mundo, o apocalipse, na página do Yahoo toda vez que abro a página. Uma coisa deprimente, ridícula e desestimulante.
1105° classificado -
O conteúdo jornalistico veiculado na página inicial é horrível. Noticias politicas tendenciosas e/ou futilidades.
Criem uma página em branco, simples como o Google, com um link para buscas e outro para a utilização da conta. Me ajudem a continuar usando o serviço de email de vocês sem precisar ler tanta baboseiras e "bombas jornalisticas" estilo imprensa marrom
394° classificado -
Qual é o e-mail para contato com o Yahoo!?
Qual é o e-mail para contato com o Yahoo!?
1105° classificado -
NÃO CONSIGO ACESSAR MEU E-MAIL
Não consigo acessar minha conta de e-mail gostaria de saber o que está acontecendo.
preciso de uma resposta sdreilichghsexcel@gmail.com1105° classificado -
Eu quero recuperar um e-mail, mas só lembro da primeira pergunta secreta, não da segunda.
O e-mail que quero recuperar é esse bloodseker1997@yahoo.com.br.
394° classificado -
394° classificado
-
A divulgação dos adesivos com a presidente Dilma sendo violentada com uma bomba de gasolina é crime. Vou denúnciar ao Ministério Público
Isto não é apenas afrontoso. É crime. Vou denunciar publicamente todos que eu constatar usando este adesivo, inclusive com foto do veículo. Estão passando de qualquer limite de civilidade.
394° classificado -
MORTE DO DELEGADO GERAL DE POLICIA CIVIL DE SAO PAULO LUIZ MAURICIO BLAZECK
JR PIT BOY CPF14933389861...
280° classificado -
YAHOO I HATE YOU, PLEASE LEAVE MY GOOGLE CHROME.
Estou extremamente frustado com a yahoo. SEM MINHA PERMISÃO invadiuo google chrome.
YAHOO I HATE YOU, PLEASE LEAVE MY GOOGLE CHROME.
394° classificado -
Revisão de texto
É EXTREMAMENTE IMPORTANTE contratar um revisor de textos. Há erros de português inclusive nas chamadas do site. É ridículo um dos maiores portais do mundo ter erros tão bobos em notícias e chamadas.
394° classificado -
Por que o Malware Assist Point transforma minha tela inicial no Yahoo sempre, sem minha permissão?
Por que o Malware Assist Point transforma minha tela inicial sempre em Yahoo, sem minha permissão?
Através do Baixaki, o computador do meu filho adquiriu um vírus que implantou o Assist Point. Tive prejuízo com meu cartão de crédito clonado com várias compras realizadas pela web e muitas outras incomodações. O que me intriga é que, junto com essa lambança toda, que ainda não consegui remover, o Assist Point torna a página inicial de todos os meus browsers como sendo Yahoo, por mais que eu remova sempre. O Yahoo é conivente com estas empresas que desenvolvem vírus para propagandas indesejadas…394° classificado -
Não consigo acessar meu e-mails. sem acesso a nada, não consigo nem entrar na minha conta. o que está acontecendo?
Não consigo acessar meu e-mail.o e-mail alternarivo não existe mais.
veio uma senha pelo celular. e daí? O que faço com ela se não consigo entrar em nada. O que devo fazer? Migrar para outro provedor.Criar uma nova conta? Minha senha foi alterado por alguem? PRECISO DE UMA ORIENTAÇÃO.Obrigada.394° classificado -
NÃO CONSIGO ENTRAR NO MEU E-MAIL
GOSTARIA MUITO QUE TIVESSE UM ATENDIMENTO AO CLIENTE POR TELEFONE. POIS SÓ TEM NO SITE DE AJUDA, MAIS NA PRATICA NÃO AJUDA PORCARIA NENHUMA. NÃO ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR MEU EMAIL QUE USO PRA TRABALHO, E NÃO TEM NENHUM SUPORTE ONLINE OU POR TELEFONE QUE POSSO CONTACTAR PARA ME AJUDAR. SINCERAMENTE ESSE YAHOO É UMA PORCARIA.
280° classificado -
Tenho recebido e-mail spam de minha própria conta!
Tenho recebido e-mail spam de minha própria conta! Já alterei a senha diversas vezes em meses, troco de senha praticamente toda semana, mas o o problema persiste. Gostaria de saber o que pode ser feito, pois minha conta sempre é invadida novamente!
É muito cansativo!394° classificado -
Pare com o auto-play dos vídeos, por favor
Pare com o auto-play dos vídeos, por favor
394° classificado -
Sempre aparece que há uma mensagem não lida no meu e-mail mas não consigo visualizá-la
Prezados,
Tenho uma conta de e-mail no Yahoo que aparece que possui uma mensagem não linda, mas mesmo colocando para ler somente as mensagens não lidas, aparece que há nada para exibir, contudo fica a tela que há uma mensagem não lida.
Como resolver?
Obrigado,
Matheus Ferreira Geres394° classificado -
Boa noite, uso o yahoo a varios anos, porem ultimamente este email anda muito lento, tem alguma coisa que posso fazer para melhorar .
O meu email anda muito lento o que preciso fazer para melhorar o desempenho do meu email, preciso de um email com respostas rápidas, e ultimamente não esta sendo viável trabalhar com este email devido a sua lentidão exagerada.
394° classificado -
Por que não consigo filtrar emails do mesmo destinatário para organizar meus diretórios? Quando irão corrigir esse erro (grosseiro)?
Utilizo o Yahoo Mail ha mais de 14 anos. Lamentável quando algo que deveria evoluir começa a involuir. Tenho meus contatos comerciais todos vinculados ao Yahoo. QUANDO IRÃO CONSERTAR ISSO?? Terei que migrar para o GMail??
394° classificado -
Gostaria de sugerir a retirada de comercial da empresa tokka outlet das páginas do yahoo. São verdadeiros picaretas da internet
Solicitamos a retirada dos comerciais da empresa Tokka Outlet das páginas do Yahoo. Anunciam, pegam o nosso dinheiro e depois somem sem dar nenhuma satisfação. Busquem no Sitio Reclame aqui e verão o número de reclamações dessa empresa. Eu fui apenas mais um.
394° classificado -
394° classificado
- Não encontrou a sua ideia?