Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
Leiam, votem e compartilhem!!
quero que a equipe do Yahoo leia minha reclamação, leia minha sugestão. leiam votem e compartilhem minha sugestão!!
1105° classificado -
SENHORES DO YAHOO,QUERO MINHA CONTA DESBLOQUEADA URGENTE,POIS VCS ME INDUZIRAM A MUDAR DE SENHA E COM A SENHA NOVA, ACABEI BLOQUEANDO!!!
DESBLOQUEEM A MINHA CONTA YAHOO, CONTA DA MINHA EMPRESA, URGENTE!!!!!!!!!! MANDO MENSAGENS E VOCES NÇAO RESPONDEM!!! FIZERAM EU MUDAR DA MINHA SENHA ANTIGA E ACABEI BLOQUEANDO MEU EMAIL E AGORA NÃO CONSIGO DESBLOEAR,POIS VCS NÃO RESPONDEM MEUS PEDIDOS DE AJUDA!!!!!!!!!!! VIAAMAZONIA@YAHOO.COM.BR E VIAAMAZONIA1994@BOL.COM.BR
394° classificado -
ALGUEM PODE ME EXPLICAR COMO SE CONTATA SUPORTE AQUI, POR JA QUEBREI A CABECA E NAO CONSEGUI NENHUM EXITO
ALGUEM PODE ME EXPLICAR COMO SE CONTATA SUPORTE AQUI, POR JA QUEBREI A CABECA E NAO CONSEGUI NENHUM EXITO
394° classificado -
Problemas de funcionamento do e-mail!!!
Este e-mail mazbrowne@yahoo.com não esta recebendo e-mails por favor peço q verifiquem o que esta acontecendo.!!!
1287° classificado -
1287° classificado
-
O sinal da Esporte Interativo aqui em sjc Ta Pesssssiiiiimmmmmmaaaa TEm como veee se arruma? Pois os Outros canais ta normal So Ei ta Pessi
So sei que to assintido o EI pois reconheço a Careca do Andre Henning no caderno de esportes...So por issooooo hellllllpppppppp SJC/SP sem sinal desde 25/9/2013 e o tecnico ja dissseeee é o mau sinal da EI pois so ela ta Pesssssssssssssiimmaaaaaaaaaaa o restante ta Otimo
665° classificado -
È uma pena a barra do yahoo não ter a ferramenta de tradução....?
A ideia é a Yahoo colocar um tradutor como a Google tem. Julgo ser uma coisa simples...............
Muito Obrigado1105° classificado -
não consigo ler meus e-mails. tento abrir não consigo. antes era fácil, agora fala de abas abertas, só na metade da tela, fico clicando .
antes eu abria meus e-mails facilmente, de repente mudou td.
abas abertas , um monte de coisas que fico clicando e não abre nada. vou para meu ipad para ler. volte para o passado, pelo menos eu lia.1287° classificado -
Olá Yahoo! Cuidado com o site "Mente Urbana" fiz um pedido "17911" lá em 09/08/2013 de um Iphone e até hoje não me entregaram.
Mando e-mail's para o site "Mente Urbana" perguntando sobre meu pedido e o site retorna sempre a mesma resposta... Que não resolve nada...
394° classificado -
Erro código 3. Não estou conseguindo acessar minha conta. tenho regularidade no uso e economizo espaço. Não sei o que está ocorrendo.
Erro código 3. Não estou conseguindo acessar minha conta. tenho regularidade no uso e economizo espaço. Não sei o que está ocorrendo. Tenho e-mails importantes para receber hoje e não consigo acesso.
394° classificado -
Publicação de maus tratos
Voc^ês deveriam pensar antes de colocar um tipo de reportagem dessa. Totalmente preconceituosa. Vocês não devem saber a dimensão que isso pode causar. Sou protetora de animais independente e lidar com a ignorância alheia todo dia, onde essas pessoas batem, maltratam, jogam fora seus gatos pretos por superstição ou maldade mesmo s´ó gera indignação da minha parte quando vejo uma publicação neste nível tão degradante.
Por favor, revejam suas notícias. Preconceito e ignorância já tem demais, já lidamos demais todo dia, agora ainda ter que lidar com meios de comunicação incentivando cabeças pequenas a fazerem o mal. Ai não né…394° classificado -
Pq vs estão bloqueando meu e-mail e impedindo que eu encaminhe as msg a p/ minha lista que ñ é tão grande assim? Não se trata de spam.
Quero saber o porquê que vcs estão impedindo que eu encaminhe e-mails para a minha lista de amigos? Aparece uma msg dizendo que é uma operação suspeita(spam), acontece que sempre mandei e-mails para os meus amigos sem nenhum problema, agora vcs vêm com essa história de "conta suspeita", é um saco isso, dá vontade de deixar de usar o Yahoo.
394° classificado -
Em qual telefone posso falar com voces?
Preciso falar com alguém para recuperar minha senha
1105° classificado -
Acesso à conta
Não estou conseguindo acessar minha conta. Está bloqueada e já tentei todas as formas de correção. Preciso de ajuda urgente. Ultimamente o e-mail tem apresentado vários problemas, como falta de atualização das mensagens, dificuldade de acesso, distorção nos caracteres das mensagens. Está bem complicado. Parece que o Yahoo defasou nos serviços em relação aos outros provedores. Fico no aguardo de uma resposta e solução urgente, pois meu trabalho depende do meu email...
394° classificado -
Não consigo acessar meu email....e preciso entrar para responder emails de trabalho! Mande senha e id para o hotmail(email) Obrigada!
Mande minha senha para meu email opcional: sel1_oliveira@hotmail.com
665° classificado -
disponibilizar um canalde comunicação
não consigo abrir minhas mensagens e não sei como fazer?? não tem como ter comunicação com o yahoo;
394° classificado -
Gostaria de saber em como proceder para aumentar a capacidade de envio de arquivos ao grupo
Gostaria de obter informações em como proceder para aumentar a capacidade de armazenamento de arquivos no grupo do yahoo. O utilizo para fins didáticos.
394° classificado -
Quero saber por qual motivo ese comentário abaixo tem sido deletado sistematicamente em uma reportagem sobre os médicos cubanos e AGU?
São informacões verdadeiras que o Yahoo não me permite postar os links para comprovar. Se há esse tipo de censura arbitrária no Yahoo, apenas quero saber para não mais perder meu tempo aqui.
Por que o REVALIDA deixou de ser necessário tão repentinamente após apenas 2 anos que o MEC nacionalizou?
A OIT chama de 'INTERNACIONALIZACÃO DE TRABALHO PRECÁRIO' a essa modalidade de exportacão de médicos cubanos com o governo cubano recebendo seus salários. Também tem constatado em suas inspecões que há trabalho forcado em Cuba além de discriminacão no trabalho por idologia política e gênero.
Não são países sérios…
1105° classificado -
Uso uma conta do Yahoo para meus contatos profissionais todos os dias, conta foi bloqueada por estar inativa, como pode
Minha conta Yahoo é utilizada todos os dias, pois é meu contato profissional. Yahoo bloqueou minha conta por considera-la INATIVA ... como pode ser inativa se a utilizo todos os dias. Favor reativa-la pois contem dados profissionais importantissimos, e toda minha de rede de contatos esta linkado neste -mail.
1287° classificado -
Mudei de empresa(yahoo. para gmail) por não saber onde passei minha lua de mel. como recuperar a minha conta no YAHOO?
Se caso vocês continuarem com essa exigência extrema, vão perder muitos clientes como eu.
Agradeço a uma resposta em breve para o E-mail: cervantes.parnaso@gmail.com
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?