Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
Uso 3 Gmail's davimviotto, o davimurcaviotto e o davimviotto e o antigo "VIOTTODAVI@YAHOO.COM.BR" TUDO MINÚSCOLAS não funcionam mais, só da
Uso 3 Gmail's davimviotto@gmail.com, o davimurcaviotto@gmail.com e o davimviotto@gmail.com e o antigo "VIOTTODAVI@YAHOO.COM.BR" TUDO MINÚSCuLAS não funcionam mais, só da dá problema, mas o yahoo eu usava desde o tempo do Apple e sei que isso é "coisa" do GMAIL, isso é uma lástima, não precisa tirar os outros, deve ser o melhor entre todos os "outros", assim se faz a diferença!!!!
1287° classificado -
Boa tarde fiz uma conta a um tempo e cadastrei o nota parana e esqueci a senha do nota parana mandam um link na conta do yahoo mas esta desa
Tem como ativar minha conta no yahoo pois cadastrei no nota parana e mandam um link na conta desativada
Leonildo.Batista@yahoo.com1287° classificado -
gostaria de rescuperar meus emails que foram apagados automaticamente
meus emails foram apagados automaticamente por inatividade da conta. Como posso recuperá-los?
1287° classificado -
necessito urgentemente de recuperar a minha conta que foi desativada
a minha conta foi desativada por falta de atividade, agora preciso de a recuperar urgentemente. obrigado.
1287° classificado -
PABLO MARÇAL #90
PABLO MARÇAL, CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA!
O BRASIL VAI COMEÇAR A PROSPERAR COMO NUNCA VIU...90 #OBRASILTEMJEITO #PROS #TMJADF #JÁÉREALIDADE
1287° classificado -
Preciso recuperar emsils de 2017
Preciso por fvr recuperar meus e-mail de 2017 fiquei até 2021 sem entrar no Yahoo e quando entrei meus e-mails tinham sumido, deve estar nos seus servidores.necessito que me enviem.por fvr.é possível? Obrigado!
1287° classificado -
Como volta reativar minha conta do Yahoo há 2anos atras ?!
Vou recuperar a minha conta instragram!
1287° classificado -
poderiam parar de ser quinta coluna e apátridas
poderiam parar de ser quinta coluna e apátridas
1287° classificado -
senha de aplicativo
Quando tento acessar a opções de gerar senha de aplicativo ela nunca está disponivel e não deixa eu gerar a senha
4164° classificado -
o sistema esta um ***** para usar, não consigo acessar meus e-mail pelo computador
melhorar muito o sistema
1287° classificado -
Toda Equipe Participar ativamente neste final de semana em São Paulo na Parada LGBT...
Toda Equipe do YAHOO ... Participar ativamente neste final de semana em São Paulo na Parada LGBT...
1287° classificado -
preciso URGENTE cancelar a conta yahoo do meu marido que foi roubada
Foram mudadas todas as formas de acesso dele. Como faz pra ele recuperar a senha se ele não tem acesso a conta?
FOI TUDO APAGADO!!!4164° classificado -
Rever os critérios/algoritmo que identifica supostas mensagens de spam.
É preciso rever os critérios que vocês usam para identificar um suposto spam, pois tenho recebido várias mensagens na caixa de Spam e que não o são.
Para testar, enviei uma mensagem para mim mesmo, de meu e-mail profissional, e também foi para a caixa de Spam. Vocês podem explicar isso?1287° classificado -
Se pararem de lacrar e imitar a Globo com notícias de homofobia e racismo com certeza terão mais credibilidade nas notícias.
Sejam imparciais e deem notícias sem ideologias.
1287° classificado -
Estimados Senhores, Gostaria de saber como mudar a cor da fonte da mensagem que estou escrevendo usando o aplicativo Yahoo! Mail para Andr
Estimados Senhores,
Gostaria de saber como mudar a cor da fonte da mensagem que estou escrevendo usando o aplicativo Yahoo! Mail para Android.
1287° classificado -
1287° classificado
-
Mais honestidade
Parece que o Yahoo virou um partido político de esquerda. Não percebo sinceridade nos comentários políticos. Por isso, evito de utilizar o e-mail do Yahoo para não me deparar com isso todos os dias. Faz mal à saúde.
1287° classificado -
RECUPERAR CONTA YAHOO
Olá boa noite. Eu queria acessar minha conta de e-mail pra poder recuperar outro email e quando tento diz que a conta foi suspensa ou desativada por tempo de inatividade então eu queria saber se tem como eu recuperar a conta porque eu preciso dela pra recuperar um email e pegar um código ou link e eu queria saber se tem como vocês reativar minha conta meu e-mail é jesus.oliveira33@yahoo.com.br
eu preciso dessa conta do Yahoo porque na outra conta foi esse e-mail que eu usei pra recuperar então eu preciso e se vocês não reativarem ou fazer com que…4164° classificado -
Parem de mentir
Vossa pesquisas sobre lula todos sabemos que é mentira. Ninguem mais é ******. Voces sao podres.
1287° classificado -
stupid idiots don't understand what language preferences are
I DON'T SPEAK SPANISH YOU WORTHLESS MORONS. WHAT DON'T YOU UNDERSTAND ABOUT LANGUAGE PREFERENCES?!
ENGLISH. I TELL YOU I SPEAK ENGLISH IN THE SETTINGS.
Yet YOU'RE SO STUPID THAT YOU SHOW ME SPANISH BASED ON YOUR TRASH GEOLOCATION.
LEARN HOW THE INTERNET WORKS. EVERYONE USES A VPN you DUMBFUCKS
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?