Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4194 resultados encontrados
-
Ter um contato de ajuda POR CONVERSA. Tenho um problema que não está relacionado na ajuda e NÃO CONSIGO CONTATO PARA SOLUÇÃO
Vocês precisam de um canal para solução de problemas. Aquela pasta de AJUDA na verdade não ajuda qualquer problema.
1287° classificado -
RESET MY PASSWORLD
austinperdomo@yahoo.com i forget my account reset my passworld Pleaseeeee
1287° classificado -
Decência e coerência
Bom dia. Onde está a publicação referente às urnas eletrônicas pelo FBI?
Bom dia. Onde está a publicação referente às urnas eletrônicas pelo FBI? https://archives.fbi.gov/archives/cleveland/press-releases/2013/dieSão seletivos nas matérias né!
Perderam a credibilidade!?1287° classificado -
1287° classificado
-
Todo ok aqui
Pena o Ministério da Educação estar na contra mão do Ministério da Saúde.
Não acreditei quando li a matéria do Ministro da Educação, um regresso e falta de compromisso e respeito com profissionais da saúde.
Inacreditável.1287° classificado -
Não consigo acessar minha caixa de email pelo computador, a página fica recarregando, e isso já tem quase 1 mês
Não consigo acessar minha caixa de email pelo computador, a página fica recarregando, e isso já tem quase 1 mês. Já troquei de navegador, mas, o erro persiste. Pelo celular, acesso, sem problemas
1287° classificado -
1287° classificado
-
1287° classificado
-
Não existe mais os grupos em http://br.groups.yahoo.com ?
Se ainda existe, Como eu faço para ver os grupos criados e criar novos grupos?
1287° classificado -
nos recebimentos de email
Ola, então tenho uma conta com nome elite transporte mais não estou conseguindo receber email nesta conta, pode me ajudar?
1287° classificado -
MOSTRE A VERDADE
fazem campanha contra o Presidente, apenas noticias falsas como as pesquisas que vocês publicam. YAHHO LIXO
1287° classificado -
preciso enviar email e volta,o email esta certo pois envieie de outro e foi.
Porque não consigo enviar email,só recebo?Tive que pedir emaisl emprestado pois tinha urgência.O email esta correto pois do outro foi,só do meu que não.Me respondam por favor.
1287° classificado -
1287° classificado
-
Todo dia uma matéria de capa contra o governo.
Desrespeito ao meu voto, desrespeito à democracia que dizem defender.
Me deem a alternativa de desligar os "feeds" tendenciosos. Não me importa a opnião do blogueiro do Yahoo.
Esse espaço aqui de feedback, vocês não leêm, não dão a mínima.1287° classificado -
poucas mudanças no feed noticias do yahoo para ficar perfeito
O yahoo! é o melhor, a melhor caixa de email, com o yahoo posso resgatar outra conta de outro aplicativo. Se vocês deixarem o feed noticias alinhado como o feed noticias do microsoft Edge ficará perfeito o yahoo.com
colocar uma cor como se fosse um quadro nas noticias do tempo e do placar de jogos.1287° classificado -
Language Preference
Why is my Yahoo Page suddenly coming up in Portuguese??? I keep changing my language configs to USA English but it is still stuck in Portuguese!
1287° classificado -
VOCÊS ESTÃO FALANDO VERDADE DO GOVERNO, POREM DEIXAM DE NOTICIAR A VIAGEM DE LULA, POR ACASO ISSO É JONALISMO IMPARCIAL?
LULA ESTÁ NA EUROPA TENTANDO SALVAR A IMAGEM QUE O BOZO ESTÁ TENTADO DESTRUIR A CADA DIA, E VOCES TENTANDO ATARCAR A SUA BIOGRAFIA. HOJE O POVO NÃO ESTÁ TÃO DESINFORMADO COMO NA ERA LASCADA. DINHEIRO NÃO É TUDO, A FOME ESTÁ A TODO VAPOR QUE VOCÊS AJUDARAM A CONTRIBUIR COM SUAS PARCIALIDADES,
1287° classificado -
Cara, mais nunca li uma noticia boa a respeito do Bolsonaro, parece que o cara e o mais imperfeito da fec da terra
Cara, mais nunca li uma noticia boa a respeito do Bolsonaro, parece que o cara e o mais imperfeito da face da terra....e o lula?
1287° classificado -
1287° classificado
-
Preciso urgentemente de ajuda pra recuperar o acesso à minha conta de email.
As opções oferecidas virtualmente não resolvem.
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?