Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
Filtros não funcionam!
Filtros não funcionam!
Criei um filtro para mover todo e-mail que contenha uma palavra específica (no remetente, ou assunto, ou corpo) para uma pasta. E mesmo assim vai tudo para a entrada.
No meu caso a palavra é linkedin.665° classificado -
Layout novo em e-mail, layout antigo nas outras funcionalidades?
Faz anos que o Yahoo colocou esse "Novo Yahoo" no nosso e-mail. Mas quando queremos acessar outras funções, como o Calendar (agenda), ou os contatos, ele volta pro Layout antigo! Assim fica uma bagunça e essa transição é travada! Unifiquem!
Voltem tudo pro antigo, já que reclamaram tanto do novo!665° classificado -
Mais imparcialidade!
Por favor Yahoo! Brasil, sejam menos parciais em suas matérias. Beira o ******** as matérias sobre política.
Uso a conta de e-mail há anos, mas penso sinceramente em abandonar por conta das matérias enviesadas.
1287° classificado -
1287° classificado
-
Matérias parcias da LUIPA
Os escritores e editores das matérias do LUPA estão muito parciais, com tratamento das fake news da direita e esquerda de modo diferente. Vocês estão dando muito destaque aos fake news da direita, destacando a palavra FALSO e sendo indiferentes aos fake news da esquerda, sem destaque algum. Vamos parar com essa parcialidade.
665° classificado -
Na parte de foto deveria ser igual a do google, falta a informção de qual o limite de dados do email(15GB)?
Foto deveria ser auto ajuste , não recortar.
Email Quantia GB não? (15,20)?
No e meio falta assinatura padrão no rodapé do email,
( Faz Tido! Manutenção & Reformas)
Whatsapp 11 9 9469 80801287° classificado -
Esquerdaram?
A sugestão que tenho é que o Yahoo procure se preocuper mais em oferecer melhores serviços que se intrometer em política brasileira. Chega de esquerdopatas!
1287° classificado -
O E-MAIL NÃO CONECTA
as duas contas de email YAHOO que tenho, NÃO ESTÃO CONECTANDO.
1287° classificado -
Corrijam o erro quando se tenta abrir outra aba e aparece “Hmmm... the page you're looking for isn't here. Try searching above.”
Descrição acima. Erro: “Hmmm... the page you're looking for isn't here. Try searching above“
1287° classificado -
Façam alguma coisa sobre esse tanto de gente tentando vender abortivo e remedio no yahoo respostas. Principalmente na parte de gravidez.
Um monte de numeros de telefone anunciando cytotec nas respostas do yahoo. Só entrar na parte de gravidez que é o que você mais encontra. Isso é crime. Deem um jeito nisso.
665° classificado -
Meus comentários estão sendo apagados porque??
Meus comentários estão sendo apagados porque??
1287° classificado -
Oi, estou tentando recuperar a conta da minha tia que é muito antiga, o celular dela foi roubado e ela não lembra a senha pois estavam grava
, estou tentando recuperar a conta da minha tia que é muito antiga, o celular dela foi roubado e ela não lembra a senha pois estavam gravadas nos aparelhos, aí vocês querem me mandar codigo para um email onde não tenho acesso, e se coloco meu celular, ou email para recuperar o email dela, vocês reconhecem a minha conta que nem uso mais e não consigo de forma alguma acessar o email. Isso está causando prejuízos para ela.
Como podemos fazer para falar com vocês? Simplismente não há acesso. O telefone foi roubado não há como enviar mensagem para ele,…1287° classificado -
Recuperação de E-mail Recebido
Preciso recuperar um e-mail que recebi entre os dias 26 e 27/09/2018, tenho o endereço do e-mail de quem me enviou.
Não me recordo de tê-lo excluído porém não descarto a possibilidade.
Tem alguma forma que fazer isso?
1287° classificado -
Ajuda
Preciso da ajuda,
Estou enviando email e da esse erro abaixo o email volta pra caixa de entrada:Sorry, we were unable to deliver your message to the following address.
1287° classificado -
Perdi minhas pastas particulares
Ola, preciso urgente recuperar minhas pastas particulares do email de vocês que sumiram fazem dois dias meu email é n.sobral@yahoo.com. Mandei vários emails ontem é ninguém me fez pó deu! Isso é muito importante para mim!
1287° classificado -
Não consigo acessar meu email muito antigo para receber código e recuperar Facebook me ajuda por favor
Preciso ter acesso a minha conta pois só assim vou conseguir ver código de recuperação da conta do Facebook. Esse email (michelefesouza@yahoo.com.br) foi desativado preciso ter acesso às mensagens antigas, me ajude por favor
1287° classificado -
Não consigo acessar meu e-mail
Por favor, preciso que o Yahoo dê um tempo estimado para que os serviços voltem.
1287° classificado -
As notícias são trocadas de forma muito lenta.
As notícias são trocadas de forma muito lenta.
1287° classificado -
Não há um mediador para os comentários? Muitas vezes ofensivos e desnecessários..
Essa liberdade para comentários dos artigos necessita de moderação.
1287° classificado -
Não tou conseguindo fazer perguntas
Não consigo fazer nenhuma pergunta
665° classificado
- Não encontrou a sua ideia?