Página inicial do Yahoo

Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.

Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.

Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.

1. Evitar publicar assuntos, títulos, matérias e chamadas sem noção e com alto teor imbecilidade

Antes de publicar assuntos, títulos, matérias e chamadas sem noção e com alto teor imbecilidade pensem que a maior parte das pessoas ainda tem bom senso, capacidade de analisar, criticar e recusar ler o que esta sendo publicado, sem falar que isso corrobora com a formação cultural deste pais. Não concordo com a censura dos anos da ditadura mas abrir as portas para isso que estão nos oferecendo é chamar o povo brasileiro de semianalfabeto.

383rd ranked
    Sign in Sign in with Yahoo
    Signed in as (Sign out)

We’ll send you updates on this idea

0 comments  ·  sugestão de produto  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. E-mails

Melhorem o sistema de bloqueio de e-mails indesejáveis.O filtro de vocês é inócuo.Copiem do hotmail que funciona muito bem.A faixa de rolagem também é muito ruim.

1085th ranked
    Signed in as (Sign out)

0 comments  ·  Email  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  3. SISTEMA DE EMAIL É PESSIMO, VOU DEIXAR DE USAR ESSA PORCARIA!

VOLTEM O SISTEMA DE EMAIL COMO ERA ANTES! ESTÁ UMA PORCARIA DESDE QUE FIZERAM A MUDANÇA! ANTES ERA POSSÍVEL ABRIR OS EMAILS EM ABAS OU JANELAS INDIVIDUALMENTE. DO JEITO QUE ESTÁ FICA TUDO BAGUNÇADO E AS BARRAS DE ROLAGEM NÃO FUNCIONAM DIREITO.

662nd ranked
    Signed in as (Sign out)

0 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  4. Só tem noticia bizarrice nesse site!

Só tem noticia bizarra nesse site, primeiro foi uma roda de homens pegando na bunda um do outro, depois uma foca estuprando um pinguim, fora a quantidade de mulher quase nua e a quantidade de noticia com apelo sexual. Vocês não estão passando dos limites do bom senso ?!!!!!

662nd ranked
    Signed in as (Sign out)

0 comments  ·  notícias  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  5. "Quem são os bandidos que batem em jornalistas e pedem o impeachment de Dilma"... que matéria parcial é essa??? Como vcs permitem isso?

Matéria da jornalista Laura totalmente parcial e ofensiva.... Vocês como um portal de respeito não podem permitir isso... vergonha...

383rd ranked
    Signed in as (Sign out)

0 comments  ·  notícias  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  6. 38th ranked
    Signed in as (Sign out)

1 comment  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  7. Tenho uma conta no yahoo a quase 10 anos e fico envergonhado em abrir a pagina inicial e me deparar com tanta bobagem sobre bbb

Já não basta amebas da tarde como: Sonia Abrão, Nelson Rubens e outros darem ibope ao BBB, me admira a yahoo "entrar nessa onda" também. Vocês tem algum vinculo com a Rede Globo?
    Se for preocupação com acessos podem ficar tranquilos, pois quem da audiência a BBB não utilizam sites de noticias sério como este.
    Aguardo resposta...

78th ranked
    Signed in as (Sign out)

2 comments  ·  notícias  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  8. 96th ranked
    Signed in as (Sign out)

1 comment  ·  notícias  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  9. Essa nova página inicial é péssima... também gostaria de ter a opção de ter a antiga.

Essa nova página inicial é péssima... também gostaria de ter a opção de ter a antiga.

114th ranked
    Signed in as (Sign out)

10. 1085th ranked
    Signed in as (Sign out)

11. Site e o e-mail ficaram muito, muito, muito lendo

Eu há anos tenho o Yahoo e adoro o site e o e-mail. Ocorre que após a última atualização o site e o e-mail ficaram muito, muito, muito lendo, os e-mails não conseguem ser direcionados às pastas individuais abertas, tem muita propaganda, demora muito para abrir os e-mails. Estou pensando em mudar de e-mail por conta desses problemas, pois preciso de rapidez. Espero que melhorem, pois vou para outro site com e-mail. Obrigado.

105th ranked
    Signed in as (Sign out)

0 comments  ·  sugestão de produto  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  12. O que está acontecendo com o e-mail da yahoo? Não consigo abrir mais nada.

O que está acontecendo? Tenho documentos importantes no meu e-mail e não consigo abrir mais nada. :(

124th ranked
    Signed in as (Sign out)

13. O antigo layout travava todos os dias pelo menos uma vez, esse novo trava o tempo todo e não consigo acessa meu e-mail de forma nenhuma.

O provedor deve ser melhorado com urgencia, o layout antigo travava, mas o novo sequer abre para acessarmos o e-mail...

152nd ranked
    Signed in as (Sign out)

14. Depois de anos frequentando bilhar do yahoo e agora não consigo mais jogar, só tenho a lamentar que piorou e muito

Depois de anos jogando bilhar do yahoo vcs agora simplesmente mudam tudo, sem importar com os frequentadores antigos, que no meu caso não consigo mais entrar para jogar, uma pena que desfazem fácil assim. VALEU YAHOO.

1085th ranked
    Signed in as (Sign out)

0 comments  ·  Email  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  15. Este novo modelo não funciona so da problema. O yahoo vai perder seus usuarios fieis se não corrigir os problemas que são muitos.

O novo layout não funciona bem não consigo entrar na minha caixa de e-mails. A página ficou extremamente lenta. Não consigo mudar a noticia em destaque para ler a sinopse e sou obrigado a esperar que a página role por todas as noticias até voltar na que me interesa.
    Se não houverem mellhoras terei de mudar de página inicial.

194th ranked
    Signed in as (Sign out)

16. Estou ha algum tempo tentando entrar em contato com o yahoo brasil para saber como devo desbloquear meu game do bilhar e nao obtenho respost

Venho tentando ha algum tempo entrar em contato com yahoo brasil sem sucesso algum para resolver meu desbloqueio do game bilhar em minha conta e não consigo quem possa me ajudar neste desbloqueio pois tenho esta pagina ha mais de 7 anos e ninguém me ajudar a solucionar meu problema somente venho receber respostas em inglês e não tenho conhecimento do idioma para saber as respostas.

343rd ranked
    Signed in as (Sign out)

1 comment  ·  Email  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  17. 295th ranked
    Signed in as (Sign out)

18. 218th ranked
    Signed in as (Sign out)

19. vcs mudaram o email esta muito pior , não consigo apaga-los , como posso voltar para o anterior?

vcs mudaram o email esta muito pior , não consigo apaga-los , como posso voltar para o anterior?

71st ranked
    Signed in as (Sign out)

20. OLHA EU ENTENDO QUE VOCÊS DEVERIAM DE FAZER UMA PESQUISA DE SATISFAÇÃO APÓS A MUDANÇA DA PÁGINA INICIAL , ESTÁ MUITO POLUIDA

DEVERIA FAZER UM PESQUISA DE SATISFAÇÃO, POIS A NOVA PÁGINA ESTÁ MUITO POLUÍDA, CREIO QUE MUITA PESSOAS NÃO GOSTARAM. SERIA IMPORTANTE FAZER VOTAÇÃO E DEMONSTRAR OS RESULTADO DE IMEDIATO, QUE NEM O TERRA, O QUE ACHAM?

383rd ranked
    Signed in as (Sign out)

• Don't see your idea?

Página inicial do Yahoo

Categories

Feedback and Knowledge Base