Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4191 resultados encontrados
-
O Yahoo esta cada vez mais lento nas mudanças de sessão, e-mail nem se fala. Todos que conheço que usam Yahoo estão reclamando e
O Yahoo esta cada vez mais lento nas mudanças de sessão, e-mail nem se fala. Todos que conheço que usam Yahoo estão reclamando. Caso necessitem de um Manager eficiente me solicitem e farei ma proposta generosa pelos meus serviços ao Yahoo
1287° classificado -
LINKS PATROCINADOS - UM VERDADEIRO INFERNO!!!
SERÁ QUE NÃO HÁ UM PROFISSIONAL DECENTE NESTA PORCARIA DE EMPRESA QUE CONSIGA RESOLVER O PROBLEMA DO CONSUMIDOR?? EU NÃO QUERO MAIS RECEBER ESTES MALDITOS LINKS PATROCINADOS.. TENHO ESTE DIREITO. É UM ABSURDO, UM DESRESPEITO AO CONSUMIDOR!! PQP TÔ DE SACO CHEIO!! É UM VERDADEIRO INFERNO VER AQUELES MALDITOS LINKS TODA VEZ QUE ENTRO NO E-MAIL. É A TREVA!!!
1287° classificado -
estou pensando seriamente em fechar a minha conta no yahoo. Nada abre neste e-mail
encerrar a conta é o jeito
665° classificado -
Meu email está péssimo. Lento demais. Não dá pra navegar. É UMA VERGONHA NÃO TEREM UM 0800 PARA RECLAMAÇÕES (SINAL DE QUE DEVE HAVER MUITAS)
1- ABRIR CANAL 0800
2- VOLTAR AO YAHOO ANTIGO
3- NÃO RESOLVENDO A LENTIDÃO DE NAVEGAÇÃO DO EMAIL, A ALTERNATIVA É MUDAR DE PROVEDOR PELA FALTA DE RESPEITO1287° classificado -
PELO AMOR DE DEUS VOCÊS TEM QUE CRIAR A OPÇÃO DE ESVAZIAR A CAIXA DE ENTRADA SEM EU TER QUE LER TODOS OS EMAILS OU MESMO SELECIONALOS TENHO
CRIAR A OPÇÃO DE ESVAZIAR A CAIXA DE ENTRADA SEM EU TER QUE LER TODOS OS EMAILS OU MESMO SELECIONA-LOS TENHO 384 MIL EMAILS NA CAIXA DE ENTRADA E NÃO POSSO FICAR APAGANDO DE 200 EM 200!! ME AJUDEM!!
665° classificado -
1287° classificado
-
O Grupo que participo está com moderador inativo. Por favor indique outro moderador urgente. Veja ID 140818-012350 e 140815-009280
O Grupo que participo está com moderador inativo. Por favor indique outro moderador urgente. Veja ID 140818-012350 e 140815-009280.
1287° classificado -
meu email,se encontra tantas propagandas que ja estou quase desistindo de yahoo.
recebo excesso de propagandas,penso em desistir de Yahoo.
280° classificado -
Estoy en Brasil de paso y trate de entrar a mi cuenta desde otra computadora. Por hacerlo perdi mi cuenta
Entre a mi cuenta desde otra computadora y me aparecio una pregunta que la debi escribir cuando abri mi cuenta yahoo en el año 1999. No di la respuesta correcta y no me dio otra opcion, Me ha hecho esperar 12 hroas y ya van 2 días. Trate de recuperar la contraseña y me envio un correo supongo que a un mail que hace unos 10 años no existe. ¿Que puedo ?
394° classificado -
Retirar a mensagem patrocinada da caixa de entrada.
Boa tarde,
gostaria de sugerir que retirassem a mensagem patrocinada que inseriram na caixa de entrada. Piora significativamente a experiência do usuário, e consequentemente gera uma imagem negativa para empresa que divulga seus produtos e serviços.109° classificado -
no texto MISS É ( OBRIADA?) A DEIXAR CONCURSO
HOUVE UM ERRO OU QUAL O SIGNIFICADO OBRIADA?
1287° classificado -
Simples e inteligente: ponham um link para acesso aos grupos na página inicial! Já faz quase 10 anos que pedi isso!
Já está claro acima. É só pôr um link para acesso aos grupos diretamente na homepage. Qual é a dificuldade?
280° classificado -
Não sei se isso importa mas Estou inutilizando minha conta de email Yahoo depois de 10anos por não aguentar mais tantas propagandas
Não sei se é significante para vcs mas estou encerrando meu yahoo mail depois de 10 anos de uso por não aguentar mais tanto propaganda na hora que abro meus emails. Vcs poluiram demais o visual, caiu o nivel ficou parecendo aquelas feirinhas de contrabando bagunçada. Migrei meu endereço para um concorrente que é muito mais simples e sem propagandas exageradas. Realmente é uma pena
1287° classificado -
1287° classificado
-
Está muito difícil de entrar no meu e-mail, tento escrever o login, mas, é muito difícil, não aparece o que digito.
Melhorem a entrada dos e-mails, irrita cada vez de digitar o usuário e a senha
1287° classificado -
1287° classificado
-
Caixa do correio falhou
Minha caixa de correio parou de ser alimentada ( apenas no IPad) dizendo que não pode obter correio pois a conexão com o servidor falhou. Como resolver isso?
1287° classificado -
Onde fica a opção "fale conosco" do site yahoo.com.br?
Não encontro a opção "fale conosco" do site, esse foi o único canal que consegui conversar...
1287° classificado -
Não estou mais conseguindo publicar perguntas com a conta GASSHOREIKI
Não consigo publicar mais perguntas!!!
1287° classificado -
A palavra correta é: BENEFICENTE.
Reportagem sobre Rihanna está com erro de escrita. Que isso yahoo?
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?