Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
Bolsonaro
Parem de criticar negativamente o Presidente Eleito. Ele foi eleito pela maioria do povo. Se continuar esta palhaçada, sairei do Yahoo.
208° classificado -
Oi, estou tentando recuperar a conta da minha tia que é muito antiga, o celular dela foi roubado e ela não lembra a senha pois estavam grava
, estou tentando recuperar a conta da minha tia que é muito antiga, o celular dela foi roubado e ela não lembra a senha pois estavam gravadas nos aparelhos, aí vocês querem me mandar codigo para um email onde não tenho acesso, e se coloco meu celular, ou email para recuperar o email dela, vocês reconhecem a minha conta que nem uso mais e não consigo de forma alguma acessar o email. Isso está causando prejuízos para ela.
Como podemos fazer para falar com vocês? Simplismente não há acesso. O telefone foi roubado não há como enviar mensagem para ele,…1287° classificado -
Gente, por favor: como faço para recuperar meus e-mails com a extensão (.br)? Vocês desativaram todos os e-mails de extensão (.br)!!!!
Como faço para recuperar. Preciso com urgência!!
394° classificado -
Recuperação de E-mail Recebido
Preciso recuperar um e-mail que recebi entre os dias 26 e 27/09/2018, tenho o endereço do e-mail de quem me enviou.
Não me recordo de tê-lo excluído porém não descarto a possibilidade.
Tem alguma forma que fazer isso?
1287° classificado -
Perdi minhas pastas particulares
Ola, preciso urgente recuperar minhas pastas particulares do email de vocês que sumiram fazem dois dias meu email é n.sobral@yahoo.com. Mandei vários emails ontem é ninguém me fez pó deu! Isso é muito importante para mim!
1287° classificado -
Ajuda
Preciso da ajuda,
Estou enviando email e da esse erro abaixo o email volta pra caixa de entrada:Sorry, we were unable to deliver your message to the following address.
1287° classificado -
Tem um destinatário que não está recebendo minhas mensagens. Eu recebo dele porém as minhas mensagens não chegam na caixa de entrada dele.
Tem um destinatário que não está recebendo minhas mensagens. Eu recebo dele porém as minhas mensagens não chegam na caixa de entrada dele. O que devo fazer?
1105° classificado -
Não consigo acessar meu email muito antigo para receber código e recuperar Facebook me ajuda por favor
Preciso ter acesso a minha conta pois só assim vou conseguir ver código de recuperação da conta do Facebook. Esse email (michelefesouza@yahoo.com.br) foi desativado preciso ter acesso às mensagens antigas, me ajude por favor
1287° classificado -
Não consigo acessar meu e-mail
Por favor, preciso que o Yahoo dê um tempo estimado para que os serviços voltem.
1287° classificado -
não consigo receber e-mails
não consigo receber e-mails
208° classificado -
Esquerdismo
Gosto muito do e-mail do Yahoo, mas estou pensando seriamente em mudar para o G-mail, devido ao excesso de noticias de viés ideológico de esquerda. Não aguento mais receber noticias de Uol, catraca livre entre outras. Não aguento mais noticias defendendo o Lula e atacando Sergio Moro, jornalismo medíocre e imparcial.
138° classificado -
As notícias são trocadas de forma muito lenta.
As notícias são trocadas de forma muito lenta.
1287° classificado -
Não há um mediador para os comentários? Muitas vezes ofensivos e desnecessários..
Essa liberdade para comentários dos artigos necessita de moderação.
1287° classificado -
Não tou conseguindo fazer perguntas
Não consigo fazer nenhuma pergunta
665° classificado -
Abaixo, está o comentário que tento colocar quando leio uma noticia sobre Bolsonaro. Gostaria de saber por que é censurado.
Meu ultimo voto foi para prefeito de Santo André, Celso Daniel. Eu morava lá na época e realmente ele tinha tudo para não ser do PT (tanto é que mataram ele). Hoje, me vejo com uma fé tão grande no Bolsonaro, que o voto não será uma obrigação. Será um prazer. Se todos olharem para trás e se recordassem de todas as campanhas politicas, vão ver que sempre é a mesma historinha. Promessas e mais promessas. E todos os candidatos de hoje, da esquerda, continuam com as mesmas historinhas. Não é possível que o povo é tão burro assim. Bolsonaro…
1105° classificado -
Porque estão desabilitando associados???
Por que, associados foram tirados e quando tentam voltar, recebem a msg:
"Seu pedido de associação ao grupo Cidad3_ImprensaLivre não foi
processado porque sua conta do Yahoo Grupos foi desabilitada. Nós
a desabilitamos porque você tinha uma resposta automática
configurada."Por que??? que ditadura é essa da "nova dona" do Yahoo???
Estamos Evoluindo para o atraso???
C A N S A T I V O... parece que falamos com ninguém...
AcordaYahoo....
394° classificado -
Influência na política do Brasil
Caro Yahoo, você está se comportado de forma muito incomum ultimamente. Sou usuário do Yahoo há mais de 10 anos e o mesmo sempre foi meu principal canal de notícias. Porém estou revendo as minhas concepções, pois de alguns meses até o presente momento, percebi que vocês estão replicando um monte de notícias políticas sem embasamento, querendo influênciar na opinião política do eleitor. O Yahoo está causando um desconforto a muita gente, inclusive a mim. Peço por gentileza que volte a ser o Yahoo que eu sempre segui, com boa notícias de entretenimento, dicas, saúde, viagens, família, política embasada em…
138° classificado -
site defensor de Bandidos
parem de tentar influenciar as pessoas com matérias tendenciosas, o yahoo vai se ter a sua imagem suja no pais por defender o Pt!! tenho conta no yahoo a muito tempo mas ja estou de saco cheio!! vou trocar e nunca mais abro este site!!!
208° classificado -
Não consigo recupera um e-mail antigo pois o meu número está sem o nono digito preciso de ajuda e o yahoo não oferece nenhum suporte
Não consigo recupera um e-mail antigo pois o meu número está sem o nono digito preciso de ajuda e o yahoo não oferece nenhum suporte isso é um toltal descaso, deixam só opções prré definidas que não atendem à todos e quem não conseguir resolver por ali que se dane.
1105° classificado -
Preciso recuperar meu email com.urgência
Bom dia, por favor... preciso recuperar com urgência o meu email... lembro do email e da senha, porém tá pedindo pra mim confirmar se sou eu mesmo, o problema é que meu cadastro está com meu número de celular e email antigo q faz uns 3 anos q não tenho mais acesso... Estou desesperado pq tem vários arquivos de trabalho... me ajudem por favor, passo todos os meus dados... Meu nome é Francisco Danilo Bezerra Veras e o email q preciso ter acesso é verasdanilo@Yahoo.com.br
Por favor, me ajudem
337° classificado
- Não encontrou a sua ideia?