Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
Minha conta foi hackeada, os e-mails alternativos que figuram na conta, não existem. E agora espertinhos?
Minha conta foi hackeada, os e-mail alternativos não existem, e não consigo falar com ninguem nessa bosta!!!!
E agora?????
Ninguem pensou que em algum momento é preciso falar com pessoas?????
1287° classificado -
1287° classificado
-
Estou com dificuldade de acessar meus e - mails
Estou com dificuldade de acessar,abrir ou excluir meus e - mails
337° classificado -
Boa tarde. Me sentindo envergonhado por essa mídia. Protesto de milhares de pessoas em Brasília, Catastrofe em MG e no ES pelo rompimento
a tarde. Me sentindo envergonhado por essa mídia. Protesto de milhares de pessoas em Brasília, Catastrofe em MG e no ES pelo rompimento. Absurdo essa mídia que nunca expressa o que a população quer ver. Só interesses ocultos, falando de BBB, Luta UFC, França, França, França. E os atentados contra Cristãos na Nigéria e Síria e outros países. Adeus yahoo
1105° classificado -
URGENTE ! ! ! Erro para inclusão do novo dígito 9 , nos números de Celulares em Minas Gerais
Boa tarde
No provedor de serviços de e-mail https://br-mg5.mail.yahoo.com
Tento atualizar meu numero de celular com o novo dígito 9 ( Minas Gerais ) mas o sistema não aceita . Retorna com a informação numero inválido . Tanto para a linha principal quanto para a reserva .
+055319xxxxxx Minha preocupação é que as operadoras não completarão chamadas ou enviarão sms , se não houver no numero do telefone cadastrado no sistema Yahoo o acréscimo do novo dígito 9 à frente .
Em minha conta tenho a opção Verificação em duas etapas , onde o site me envia o código de…
394° classificado -
Não faço barganha
Não negocio ou você crê que eu vim trazer a paz, ou não
1287° classificado -
Os aliens são inteligentíssimos, eu não falaria mal deles
Eu sou o início o fim e o meio, da linhagem de Abraão, Sou o primeiro Profeta de Reis da Bíblia, Quem sou eu?
1287° classificado -
Olá! Gostaria de avisa-los que os emails que eu marquei como Spam continuam a aparecer na Caixa de entrada principal. Obrigada!
Olá! Gostaria de avisa-los que os emails que eu marquei como Spam continuam a aparecer na Caixa de entrada principal. Obrigada!
394° classificado -
Confirmação de email por sms no celular
Caso não saibam, os celulares do Ceará (085) agora ão obrigados a ter um 9 na frente do número. Quando vou cadastrar um novo email, ele não aceita essa nova numeração e consequentemente não envia o SMS com o código para finalizar o cadastro.
Sendo assim não há como os cearenses fazerem contas novas no yahoo.
Já faz um tempo que utilizamos esse novo sistema. Por favor, se atualizem.1287° classificado -
Falta de ética em blog- Regis Tadeu
Deve ser criado um código de ética para os blogs>
LI com indignação o comentário do Sr, Regis Tadeu, em que chamou de "EXECRÁVEL" a Sra.Regina Casé.
Se o comentarista odeia a ofendida, deve guardar para si e não usar o YAHOO para ofender a Sra.1287° classificado -
Eu nasci sempre e morri algumas vezes. Gilberto Safra.
Eu nasci no ano de 1978, filho de Safar e Beatriz. Meu padrasto se chama Rodrigo Ferreira Andrade. Meu irmão mais velho, Gustavo de Almeida Magalhães Safar. Minha irmã mais velha, Carolina de Almeida Magalhães Safar. Meu irmão por parte de mãe, Manuel de Almeida Magalhães Andrade. E minha irmã Caçula: Mariana Safar. Minha Madrasta se chama Tania. Mina ama seca Zilda. E seu filho Bruno. Eu sou a Árvore de Mostarda. Eu sou KUDO HOMEM. Eu sou o novo AVATAR. Eu vim fazer o REINADO DA PAZ. EU VIAJO NO TEMPO. Infiéis, se duvidam, tentem me controlar. Eu não…
1287° classificado -
Email anterior grifado de azul é falso
Email verdadeiro: gilberto_safra.com
1287° classificado -
URGENTE ! ! ! ACRESCENTAR NOVO DÍGITO 9 NOS CELULARES . PARA EVITAR ERROS NA VERIFICAÇÃO DE SEGURANÇA EM DUAS ETAPAS
O Erro que está acontecendo não consta nos tópicos relacionados
Tento atualizar meu numero de celular com o novo dígito 9 ( Minas Gerais ) mas o sistema não aceita . Retorna com a informação numero inválido . Tanto para a linha principal quanto para a reserva .
+055319xxxxxx Minha preocupação é que as operadoras não completarão chamadas ou enviarão sms , se não houver no numero do telefone cadastrado no sistema Yahoo o numero 9 à frente . Assim não receberemos os códigos de validação para adentrarmos em nossas contas . Na minha conta tenho a opção Verificação em…
394° classificado -
Aquili me salvou
Ressucitei aquiles, ele matou Lucien em jogo homem a lobo. Acabou a noite
1287° classificado -
Nossa, Yahoo, fiquei chocado com o quantidade de erros de português na verdadeira história do ursinho puff, de uma revisada la por favor
Nossa, Yahoo, fiquei chocado com o quantidade de erros de português na verdadeira história do ursinho puff, de uma revisada la por favor
1287° classificado -
Não consigo enviar, responder ou encaminhar e-mails desde hoje à tarde (4a-feira). O que está havendo?
Que tal se o Yahoo me permitisse enviar, responder ou encaminhar e-mails?
1287° classificado -
Concordo que a matéria abaixo seja permanentemente excluída
Existem extraterrestres milenares que parecem até crianças.
1287° classificado -
A Igreja Católica através da Teologia da libertação deve fundar o Partido dos Trabalhadores, no Brasil. Quando Dilma se eleger
Dilma não deve cair. A Elite do Brasil é pateta e corrupta, não confiem em ninguém aqui, poucos escolhidos, provas mais duras, só Aulus Sáfar, deve passar incólume.
1287° classificado -
Não divulguem Gaya.
Não divulguem que a Força da Terra é importante até a minha vinda. Ora, em 2015 eu já terei chegado há 37 anos.
1287° classificado -
Indexar e-mails / Imprimir e-mails
Quando o Yahoo vai nos dar a chance de indexar e-mails por remetente e não somente como é hoje, por data?
Imprimir e-mail do Yahoo é uma aventura, se voce usa a opção da pagina imprime um monte de besteira que não deseja, se usa a opção "Mais"imprime somente a última mensagem, a solução é braçal, selecionar tudo copiar para word e depois imprimir.
Estamos no século 21, era das inovações será que voces conseguem fazer isso? Eu acho que pessoal capacitado voces tem, falta é boa vontade mesmo.1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?