New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
140 results found
-
Eu gostaria de pedir para não receber mais anúncios de propaganda no meu e-mail.
Sempre que vou abrir meus e-mails, tem anúncio, para a minha utilização é desnecessários eu não gosto de propagando na pagina do e-mail, se possível bloquear os anúncios eu agradeço.
-
avisar quando o destinatário receber o e-mail
Tenho essa opção de receber aviso de que o destinatário recebeu o e-mail? se sim, como faço para configurar esta ferramenta?
-
Eu quero meus emails antigos de volta. Foram excluidos sem minha autorização.
Eu quero meus emails antigos de volta. Foram excluidos sem minha autorização.
-
Configuração do e-mail
Não consigo receber e-mails de alguns endereços
-
SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR
SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!
-
por favor, coloquem a opção de voltar ao antigo... muito melhor... o novo é horrível... me arrependi de mudar!!!!!!!
péssima mudança... por favor... voltem... estou quase saindo do yahoo depois de mais de 10 anos e procurando outro e-mail
-
-
VOLTEM A LISTAR OS EMAILS POR PÁGINA.
Quando eu procuro um email antigo, de repente a lista de emais muda de posição. Isso é horrível. Gera confusão. Alistem, como no passado: POR PÁGINA. Ou seja, você vasculha uma pagina e entao passa para a pagina 2..e assim por diante.
-
Permitam-nos ocultar de vez a coluna de anúncio à direita! A gente clica, e em 2 segundos volta! Impedindo a visualização inteira da msg
Permitam-nos ocultar de vez a coluna de anúncio à direita, ao visualizar a msg! A gente clica, e em 2 segundos volta! Impedindo a visualização inteira do corpo da mensagem
-
Tirando a propaganda
Poderia colocar as programadas somente do site
-
-
-
Não gostei dessa nova versão, quero voltar para o email clássico
Não gostei dessa nova versão, quero voltar para o email clássico
-
prefiro voltar a versão anterior, como fazer?
prefiro a versão anterior, como fazer?
-
volte para o antigo
volte para o antigo
-
Quero abrir o e-mail sem precisar do celular
Quero abrir meu e-mail utilizando somente a senha. E a outra versão era melhor, posso sair e voltar no e-mail na parte que parei sem ter que voltar no começo e achar onde parei.
-
TIREM PELO AMOR DE DEUS AQUELA IDIOTICE DE "AGUARDANDO FEEDBACK" QUE IMPEDE O USUÁRIO DE ABRIR ANEXOS!!! UM ABSURDO!!! É INSUPORTÁVEL !
POR FAVOR TIREM PELO AMOR DE DEUS AQUELA IDIOTICE DE "AGUARDANDO FEEDBACK" QUE IMPEDE O USUÁRIO DE ABRIR ANEXOS!!! UM ABSURDO!!! É INSUPORTÁVEL !!! ****** APARECEU COM A PÉSSIMA MUDANÇA QUE FIZERAM NO YAHOO !!!!!!!!!! ODIEI!!!!
-
sem anuncios
sem anuncios
-
Tirem as propagandas, coloquem a quantidade de spam e prefiro a versão anterior é mais enxuta
Tirem as propagandas, coloquem a quantidade de spam e prefiro a versão anterior é mais enxuta.
-
- Don't see your idea?