Eu gostaria de pedir para não receber mais anúncios de propaganda no meu e-mail.
Sempre que vou abrir meus e-mails, tem anúncio, para a minha utilização é desnecessários eu não gosto de propagando na pagina do e-mail, se possível bloquear os anúncios eu agradeço.
-
Dalton Gean Perovano commented
Sempre que vou abrir meus e-mails, tem anúncio, para a minha utilização é desnecessários eu não gosto de propagando na pagina do e-mail, se possível bloquear os anúncios eu agradeço.
-
Condomínio América Residencial commented
Todos irrelevantes e sempre atrapalha as mensagens
-
Eudacio Diman commented
Não quero propagandas no e-mail
-
Marcionilio Santos commented
sem comentarios
-
Fidélia Elsa commented
-
Escola Catarina Lepori commented
Eu gostaria de pedir para não receber mais anúncios de propaganda no meu e-mail.
Sempre que vou abrir meus e-mails, tem anúncio, para a minha utilização é desnecessários eu não gosto de propagando na pagina do e-mail, se possível bloquear os anúncios eu agradeço. -
Helio Silveira commented
Essa é uma conta comercial, não gostaríamos de receber anúncios.
-
Escola Catarina Lepori commented
Essa é uma conta comercial, não gostaríamos de receber anúncios.
-
Propagandas e anuncios nao quero nesse e-mail
-
[Deleted User] commented
Propagandas e anuncios nao quero nesse e-mail
-
Sergio Mauricio commented
NÃO QUERO RECEBER PROPAGANDAS E ANUNCIOS NO MEU E-MAI
-
Advogados Reunidos commented
Não gosto de receber mensagens de propaganda. Serei obrigado a desativar o e-mail yahho para não mais receber essas propagandas ridículas.
-
Carlos Dornelas commented
-
JANAINA SARAIVA DE OLIVEIRA commented
um saco estes anuncios dentro e-mail
-
Messias ® commented
Cheguei ao ponto de pedir para fornecedores priorizar o e-mail do GMAIL, porque todo momento, no topo das mensagens têm propaganda. Chega ser ********!
-
Yuri Patrice commented
Incomoda...
-
Samuel Modesto Bispo commented
peço a gentileza para não receber maus anuncios de propaganda no meu e-mail.
-
Pedro Amaral commented
-
Fátima Castro commented
Boa noite, Os e mails de propagandas estão com muita freguencia e atapalhando meu desempenho. Gostaria que diminuisse.Não faz sentido a mesma propaganda sempre.
-
Geraldo Luiz de Sousa commented
BOM DIAS, PEÇO A GENTILEZA DE NÃO ENVIAR MAIS PROPAGANDAS DE ANÚNCIOS EM MEU EMAIL, OBRIGADO.