Eu quero meus emails antigos de volta. Foram excluidos sem minha autorização.
Eu quero meus emails antigos de volta. Foram excluidos sem minha autorização.
-
NELITA MARIA PAES DE SOUSA sousa commented
meus e-mails antigos foram excluídos. Por favor incluam novamente.
-
Rosana Rodrigues Silva commented
Socorro, meus e-mails e contatos desapareceram. preciso deles.
obrigada -
Lauro Ferreira commented
realmente ta osso usa esse email tem alguns que procuro hj e nao acho nao toma decisoes sem permisao aqui tem espaço pra ser quardado demore o tempo que for ..hj procuro alguns e nao acho talves eu va desistir e fazer um outro email diferente
-
Lorena Lana commented
Eu preciso dos meus e-mails com urgência! Meus arquivos da faculdade, fotos familiares, documentos importantes, todos eles deletados sem a minha autorização. Eu não recebi aviso sobre isso, eu poderia ter feito um backup. Por favor, aguardo providências, não posso perder esses arquivos de forma alguma.
-
Jose Reinaldo Bentes commented
Estou precisando de e-mail antigos que serve como provas juridicas e simplesmente esses e-mail desapareceram sem qualquer aviso por parte do Yahoo, quero saber como faço para recuperar estes e-mails que são de extrema importância.
-
Maicon Andrade commented
Tenho muitos emails valiosos que simplesmente sumiram!
Nem se quer deram ao luxo de nos informar para que pudéssemos guardar os mesmos.Isso é muito lamentável. Vale até uma análise se é cabível de processo.
-
Helena Conti commented
Não quero que apaguem os meus e-mails. Eu quero eu mesma administrar a minha caixa de e-mails. Parece que essa é a queixa de muita gente. Não teremos uma resposta????
-
carolina burnett garcia commented
cade os meus emails, foram exlcuidos sem autorização
-
Manuelle Santiago commented
GOSTARIA MUITO DO MEU E-MAIL DE VOLTA, TINHA TANTA COISA IMPORTANTE PRA MIM, TINHA FOTOS ARQUIVOS QUE ESTOU PRECISANDO MUITO E FOI EXCLUÍDO SEM MINHA AUTORIZAÇÃO. NÃO DEVERIA SER FEITO ISSO. EXCLUIR SIMPLESMENTE O ARQUIVO DA GENTE, POR A GENTE DEMORAR A OLHAR OS NOSSOS E-MAILS. O E-MAIL É DA GENTE É PESSOAL É ALGO QUE A GENTE PRECISA. PORQUE ESSE DIREITO DE EXCLUIR ALGO QUE É NOSSO. PESSOAL. ISSO É UM ABSURDO.
-
Catia Preto Ferreira commented
Preciso muito de meu emaill de volta: ceu_de_curitiba@yahoo.com.br
Tenho fotos e documentos importante nele. Obrigado
-
Danielli Nogueira commented
Alguma novidade sobre a recuperação de e-mails? Estou com o mesmo problema
preciso dos meus emails antigos de volta . forem excluídos
sem minha autorização -
Gerson Victoria commented
Mensagens IMPORTANTÍSSIMAS fora excluídas da minha conta sem minha autorização. Preciso resgatar minha mensagens.
-
Paola de Moraes Lenz commented
olá, alguém recebeu algum aviso que isso iria acontecer?
to desesperada, pois tinha muita informação naqueles e-mail que precisaria utilizar hoje e futuramente.saudações
ajuda, por favor
-
CISTT MA commented
Eu quero meus emails antigos de volta. Foram excluídos sem minha autorização.
Só pode ter uma explicação: Dinheiro! No capitalismo exacerbado, se não pagamos por algo, não temos direito!
O email não era pessoal, foi criado para comunicação e armazenamento de documentos de uma instituição.
Ficou inativa, mas não acabou. E agora q preciso de todos os documentos armazenados? -
Helena Conti commented
Preciso dos meus e-mails de volta. Não poderiam avisar antes de apagar?
-
Paulo S. Rosa commented
Alguma novidade sobre a recuperação de e-mails? Estou com o mesmo problema há 2 meses.
-
Maduel raul Ti ul commented
Meus emails, da caixa de entrada, arquivos e algumas pastas foram excluidos sem o meu consentimento espero ter os de volta. Aguardo o pronunciamento e manifestação do suporte Yahoo
saudacoes
-
Elaine de Paula Falchi commented
Meus e-mails, arquivos, fotos e listas de contatos sumiram ou foram excluídos sem meu consentimento e autorização. Aguardo backup e retorno de acesso de arquivos como era antes, e aguardo principalmente pronunciamento e manifestação do suporte Yahoo #yahoomail #yahooemail #yahoo
-
Francisco Colares Filho Filho commented
todos os meus email da caixa de entrada foram deletados, quero eles de volta pois são importantes, total 800 email.
-
Danilo Lang Stapani commented
Situação ridícula de deletar os emails de clientes. Para trabalhar assim, melhor fecharem tudo. Que vergonha.