por favor, coloquem a opção de voltar ao antigo... muito melhor... o novo é horrível... me arrependi de mudar!!!!!!!
péssima mudança... por favor... voltem... estou quase saindo do yahoo depois de mais de 10 anos e procurando outro e-mail
-
Flavio Galvao commented
Por favor, voltem a oferecer a versão antiga! A nova versão é horrível. Pouco funcional, com muitas opções inúteis para mim...
-
biosoluto S. commented
por favor, coloquem a opção de voltar ao antigo... muito melhor... o novo é horrível... me arrependi de mudar!!!!!!!
-
José Marcos Prates Bastos commented
Quero de volta o layout antigo, muito melhor, ou algo parecido com ele. Vocês não deveriam "IMPOR" layouts sem perguntar quem quer, ou deixar opção de volta ao antigo. Por favor, façam isso.
-
Anonymous commented
não gostei da nova atualização
a antiga e melhor -
Christina Maria Alves Fernandes commented
Prefiro meu layout antigo por favor
-
Nilton Pereira commented
Muito ruim prefiro o anterior.
-
glaudimar alves moreira commented
Não gostei. Voltem a opção antiga.
-
Alessandra Teixeira commented
sai desse feedbak
-
Luiza Pimentel commented
Não estou conseguindo trabalhar quando preciso. Gostaria que voltasse ao modo antigo. Obrigada.
-
iracy katayama commented
Realmente está muito mais complicado não gostei, porque a Yahoo, em dados momentos muda tanto que atrapalha mais do que ajuda, por gentileza aceitem nossos pedidos de retorno, o gmail não tem problemas desta natureza, por favor aceitem nossas opiniões, este sistema não deu certo.
Retorne o mais rápido possível, por favor. -
Ulisses Jorge Martins commented
ja enviei comentario
-
Ulisses Jorge Martins commented
Vamos facilitar a vida de todos?
-
patricianonato moreira commented
horrivel
-
Amelia Vieira de Oliveira commented
meu novo e-mail nao recebe mensagens enviadas? porque
-
Adelaide De Fatima Viudes Parra commented
Não consigo nem abrir
-
angela maria da silva leconte commented
horrivel este sistema novo
-
Rosalee Feitosa commented
volte ao antigo
-
creusa silva de medeiros commented
prefiro o antiga mais facil e bem melhor por favor
-
Karen De Bejar commented
No "menu de configurações" (aquela engrenagem no lado direito do e-mail), você verá (abaixo de "mais configurações") a opção "voltar para Mail Clássico". Só clicar neste link que retorna. ;)
-
Janice Aquini commented
Por favor, alguém tem alguma ideia de como voltar para o antigo?
O novo é horrível !!!!!