Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
Por favor, permitam a criação de e-mail com mais de 1 . (ponto) muitas pessoas precisam disso !!
Por favor, permitam a criação de e-mail com mais de 1 . (ponto) muitas pessoas precisam disso!! para casos de cadastros feitos com e-mails imaginarios e necessitam de confirmação no e-mail.
665° classificado -
Devolvam o botão mover em todas as operações feitas no campo do emails
ao fazer a busca dos e-mail para removel-os para a pasta selecionada, o botão mover não está disponível. dessa forma tenho que marcar manualmente um a um os emails a serem removidos demandando um tempo enorme o modo anterior eram mais pratico e simples, é só manter o botão mover quando qualquer busca é realizada. no aguardo de suas proividencias agradeço
1287° classificado -
Correção no sistema de segurança de e-mails, pois muitas pessoas (vide o site reclame aqui) não conseguem mais acessar seu próprio e-mail.
Não consigo, assim como outras pessoas, acessar o e-mail, quando tento aparece a seguinte mensagem: "Não dectamos que você tenha entrado deste local antes. Selecione um método abaixo para confirmar se realmente você está entrando nessa conta" Já entrei em maiores informações e realmente meu dispositivo não é o que foi entrado anteriormente porque este quebrou. E a única forma que o site apresenta é enviar um código para o próprio e-mail que não estou conseguindo acessar. Meus contatos estão todos lá! E não há canais disponíveis para entrarmos em contato e resolvermos o problema.
665° classificado -
Minha conta foi desativada pela suposta não utilização. Acontece que esta conta está sendo utilizada normalmente, pois é uma conta
bom dia.
Minha conta foi desativada pela suposta não utilização.
Acontece que esta conta está sendo utilizada normalmente, pois é uma conta utilizada para trabalho diário.
Não obstante, estamos tentando reativar a conta e não estamos conseguindo em razão do campo "reativar" não aparecer.
Também já tentamos contato, via telefone, várias vezes, não obtendo êxito em nenhum.
Diante isso, solicito que a conta "estacaodaconstrucao@yahoo.com.br" seja reativada.
Contando com a colaboração do Yahoo,
Atenciosamente,1287° classificado -
Incrivel como o WEBsite de e-mail é péssimo. Muito lento, estou tento que usar no IE porque no Chrome é impraticável.
EXTREMAMENTE CONFUSO, difícil de usar, lento, muito lento. Não consigo entender como o yahoo permitiu que a interface fosse modificada.
1287° classificado -
Quero tirar fora este motor YAHOO da minha página inicial no meu laptop
Quero tirar fora este motor YAHOO da minha página inicial no meu laptop.........é uma DROGA D MOTOR
665° classificado -
O e-mail está travando muito. Com scripts como esse: resource://gre/modules/commonj…nsion/data/jquery-2.1.0.min.js:3
Melhorar ou retirar as propagandas, que aumentaram muito e estão travando o serviço que sempre foi muito bom.
665° classificado -
Vim relatar erro de link
fui visualizar a matéria sobre pastilha efervescente no espaço e o link me joga para motoristas é ejetado de carro
1287° classificado -
Qual é a do Yahoo de deixar uma chamada na página de abertura ligada a uma matéria exclusiva para assinantes num dado jornal? Por que divul
Qual é a do Yahoo de fazer uma chamada de notícia em sua página de abertura que está ligada a uma matéria de jornal exclusiva para assinantes? Por que divulgar algo que o internauta em geral não pode ler? Que antipático!
1287° classificado -
nao consigo entrar no meu email, esqueci a senha e o numero de celular digitei errado
preciso de atualizar o numero de celular pra entrar
1287° classificado -
1287° classificado
-
1287° classificado
-
Ultimamente está ficando difícil ler as notícias, pois vocês estão colocando em vídeo, e por alguma razão nunca consigo roda-los.
Publique as notícias em um formato acessível.
1287° classificado -
Estou tentando entrar na minha conta e esqueci a senha e não consigo fazer pois vem msg pra entrar em contato com yahoo mas não diz onde .
Estou tentando entrar na minha conta e esqueci a senha e não consigo fazer pois vem msg pra entrar em contato com yahoo mas não diz onde . Mostra um telefone que não existe. Muito chato isso
1287° classificado -
correção
boa tarde! na publicação sobre coca-cola vcs publicaram injestão o correto é ingestão
1287° classificado -
nao consigo acessar meu email. nao sei a senha e perdi o telefone que tava cadastado. tem como mudar o numero se te. lefone??
Por faavor perdu meu cel,e o numeeo de recuperacao da senha do email tambm. tem como mudar de numeeo pra que eu possa rededinir a senha.me ajudem ai
1287° classificado -
Estou indignada e muito triste devidos aos conteúdos das noticia
Como cliente do yahoo que sempre utilizei o email de vocês e sempre gostei, estou indignada e muito triste devidos aos conteúdos das noticias no site quando finalizo o login do email. Temas inconcebíveis para qualquer tipo de idade, com conceitos tão superficiais que não acrescentam nada de valor, pelo contrário, estimulam o superficial, vazio e ensinam a considerar o outro como objeto. Muito triste o nível que vocês chegaram e vou deixar de utilizar o email pouco a pouco, passando para outro provedor com valores que constroem a vida, e não ensinam a destruição dela.
1287° classificado -
BOM DIA!! NÃO CONSIGO ESCREVER, ENVIAR NEM ABRIR NADA NA MINHA CAIXA DE E-MAILS! É POSSÍVEL REPARAR ESTE PROBLEMA? OBRIGADA!
BOM DIA!! NÃO CONSIGO ESCREVER, ENVIAR NEM ABRIR NADA NA MINHA CAIXA DE E-MAILS! É POSSÍVEL REPARAR ESTE PROBLEMA? OBRIGADA!
1287° classificado -
virus
Meu email esta mandando notificação de cobrança para ele mesmo, respondo as notificações e acaba chegando na minha mesma caixa de entrada,creio que seja algum vírus alojado no servidor ou qualquer outro lugar que dê acesso interno ao e-mail.
665° classificado -
Melhorar a segurança das contas
Estou recebendo emails vindo da yahoo, informando que há tentativas inesperadas para acessar minha conta nos estados unidos. Isso ocorre todo dia. Já mudei minha senha, mas não adiantou, contínuo recebendo esses emails. Até agora não achei um canal pra poder entrar em contato direto com o yahoo.
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?