Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
Reprodução automática dos vídeos ao abrir a matéria.
Acredito que a não reprodução dos vídeos automaticamente do conteúdo seria muito bom, pois sempre que abro o Yahoo, acredito que não só eu mas várias pessoas clicam para abrir diversas noticias em outras guias do navegador, por isso começa um vídeo reproduzir atrás do outro. Não reproduzir automaticamente o conteúdo deixaria a experiencia de navegação melhor.
665° classificado -
Notícia Celebridades Julia Roberts e filhos dão o ar da graça em foto inédita
A notícia diz que Kelly Slater é uma surfista mulher... "para a festa de lançamento da Outerknown, a nova marca de roupas da surfista Kelly Slater" E na foto que ele aparece com Julia, que é seu assistente "Danny Moder, Julia Roberts, os filhos e seu assistente Kelly Slater. (Getty Images)". Não é mulher e nem assistente dela. Concertem, por favor.
1287° classificado -
Tenho um e mail há muitos Anos do yahoo, ocorre que desde o dia 26 não consigo acessa - nem mudar meus dados cadastrais, o que faço
tinha uma conta no Yaho por varios anos ocorre que desde o ultimo dia 26 não consigo acessar meu e mail, tento alterar meus dados cadastrais porem sem sucesso, a pouco fiz uma nova conta no yahoo ,gostaria que me ajudassem para recuperar meus e mails e alterar minha senha.
1287° classificado -
Acesso ao email
Tenho um email do Yahoo que não consigo mais acessar e o email de recuperação da senha é outro email que não tenho mais acesso. Não consigo resolver pela ajuda e preciso acessar este email do Yahoo com a máxima urgência que é: marizerocha@yahoo.com.br
1287° classificado -
O que houve com o programa "2 chopes com" exibido no YouTube e apresentado por Michel Blanco?
O que houve com o programa "2 chopes com" exibido no YouTube e apresentado por Michel Blanco?
1287° classificado -
falha grave de seguranca no yahoo mail
ao fazer o logout do yahoo mail, voce clica na setinha do historico, aquela que volta a uma pagina anterior, a pagina te redireciona novamente ao mail sem a necessidade de fazer o loguin novamente.
fiquei em duvida se isto aconteceu devido o sistema que acesso que aconteceu isso foi em wyse tin client, mas desde ja fica a deixa!!!1287° classificado -
Impossivel adicionar contato no e-mail. Sempre o mesmo erro, que se deve desconectar e conectar novamente. Um horror.
Impossível adicionar um novo endereço em contatos.Aparece sempre o mesmo erro, que se deve desconectar e conectar novamente. Isso porque tenho somente 100 contatos, não entendo o porquê disso.
1287° classificado -
porque não é possível enviar e-mail a todos seria para beneficiar o e-mail marketing ?
porque não é possível enviar e-mail a todos seria para beneficiar o e-mail marketing ?
1287° classificado -
1287° classificado
-
This guy has made over 38Million, he’s a Harvard professor and he is betting BIG that you can profit TODAY.
how to make $3500 per a day with Binary Option Robot 100% Automated Trading Software..DOWNLOAD IT NOW FOR FREE http://tinyurl.com/p6pn7tu
MAKE £2500 PER A DAY WITH FREE SOFTWARE GET FREE £25 BONUS, JUST TO SIGN UP, FREE DOWNLOAD https://lnkd.in/dn5JgRC
Unlimited free Paypal money on your Paypal account. Buy anything you want, withdraw as much as you want!. http://freehackermoney.webstarts.com
Congratulations! I'm about to reveal to you a SECRET mass traffic software to earn up to $4000 in one day. Get ready to be SHOCKED!(Google Sniper is just $37 Get it NOW) http://gsnipers.webstarts.com
Guyz checkout what people are saying on my Blogger…
1287° classificado -
100% paypal money hack with live proof, Unlimited free Paypal money on your Paypal account. Buy anything you want
how to make $3500 per a day with Binary Option Robot 100% Automated Trading Software..DOWNLOAD IT NOW FOR FREE http://tinyurl.com/p6pn7tu
MAKE £2500 PER A DAY WITH FREE SOFTWARE GET FREE £25 BONUS, JUST TO SIGN UP, FREE DOWNLOAD https://lnkd.in/dn5JgRC
Unlimited free Paypal money on your Paypal account. Buy anything you want, withdraw as much as you want!. http://freehackermoney.webstarts.com
Congratulations! I'm about to reveal to you a SECRET mass traffic software to earn up to $4000 in one day. Get ready to be SHOCKED!(Google Sniper is just $37 Get it NOW) http://gsnipers.webstarts.com
Guyz checkout what people are saying on my Blogger…
1287° classificado -
olá, venho tentado há meses alterar a foto do perfil do meu email e não consigo!!! Como faço para alterar???
Alteração da foto de perfil do email! Como faço??
1287° classificado -
Nao consigo receber anexos nos emails, sempre da erro.
Nao consigo receber email com anexos, participo de um grupo no yahoo grupos, onde soa enviados muitos anexos, e nap consigo recebe-los pelo Mail Live. tenho que acessar pelo webmail e ver e excluir, da erro de time out.
Isso ja esta acontecendo a bastate tempo.1287° classificado -
Flickr não dá a minima para nós brasileiros
Post de lamentação sobre um site que era muito bom e que hj é como uma casa abandonada , vc que tem duvidas ou problemas em geral deixe de postar pq ninguém do site vai te responder eles não veem nada , no Brasil não existem funcionários responsáveis pelo visto por nada e nós brasileiros ficamos a deriva aqui eu mesmo queria pagar uma conta pró mas da erro e simplesmente não existe um canal nada para conversar o FLICKR não liga para o BRASIL somos uma 3º classe de fotógrafos para eles sem valor afinidade nada ,só estou aqui…
665° classificado -
AJUDA RECUPERAR CONTA
Preciso de ajuda. Minha mãe esqueceu a senha do e-mail dela, e a única opção para recuperar é enviando uma mensagem para um endereço de e-mail que não existe mais, foi deletado. Qual outra forma pra eu conseguir recuperar? Alguém me ajuda, é urgente. Obrigada.
665° classificado -
está horrivel navegar pela seção de cinema do site. um monte de tralhas misturadas com info.
muita propaganda e pouca informação. não está sendo uma boa experiencia. sei que vcs dependem de propaganda, mas dependem muito mais de quem as veja. a continuar assim vou trocar meu portal outra vez (a ultima vítima foi o terra, que aparentemente não se deu muito bem depois de minha saída).
1287° classificado -
Yahoo, pelo amor de Deus, me ajude a acessar minha conta!!! Vocês são difíceis!
Quero meu ID.
Não consigo acessar a conta: jackelinda_jackelinegf@yahoo.com.br1287° classificado -
Uma melhoria que é benéfico à todos um campo de busca voltado as OFERTAS DE PRODUTOS de logistas, supermercado, drogarias, etc...
Campo de busca para as principais Ofertas de lojas e comércio das cidades e estados.
1287° classificado -
funcionalidade das caixas de e-mail
O novo site está ruim. Quero poder selecionar várias mensagens de uma vez nas minhas caixas de correio utilizando as teclas Ctrl e Shift, que é algo que eu conseguia fazer antes. Gostaria de poder deletar todo o conteúdo de uma pasta sem precisar necessariamente deletar a pasta também! eram funcionalidades que existiam nas versões anteriores e não existem mais. estou descontente e insatisfeito - talvez irei reduzir o uso do yahoo mail e optar por tornar meu gmail meu endereço principal.
1287° classificado -
Por favor,observem que as noticias que são postadas na pagina inicial do site tem se tornado repetitivas e desatualizadas,fica cansativa.
Por favor,observem que as noticias que são postadas na pagina inicial do site tem se tornado repetitivas e desatualizadas,fica cansativo visitar e ver as mesmas coisas sempre, falta de dinamismo.
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?