Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
Layout em outra língua e logout
Oi, vocês fizeram algumas alterações, e com isto, os menus ficaram em português de Portugal. Além disso, quando faço logout, ele não vai para a pagina da Yahoo Brasil............. entra na Yahoo United Kingdom.
1287° classificado -
Yahoo!Grupos não permite gerenciar/editar configurações de grupos.
Não consigo alterar as configurações de envio de emails do Yahoo!Grupos. Ao tentar salvar, sempre voltam as configurações anteriores.
1287° classificado -
Link errado ! A Materia 1/56, que fala sobre acorodod e poderosos está com o link errado e nos remete para a materia do taxista amputado.
Link errado ! A Materia 1/56, que fala sobre acorodod e poderosos está com o link errado e nos remete para a materia do taxista amputado.
1287° classificado -
Clonaram meu email.
Clonaram meu email e estão mandando vírus direto tanto pra mim como pra outros email da minha lista, como devo proceder para resolver meu problema ?
Aguardo o retorno.1287° classificado -
Acabem com a exibição dos e-mails separados por mês...Vocês mudaram essa forma de exibição e não há opção de mudar.
Acabem com a exibição dos e-mails separados por mês...Vocês mudaram essa forma de exibição e não há opção de mudar. Deem a opção para o usuário!
1287° classificado -
YAHOO, estou com dois problemas, vejo que recebo e-mails de mim mesmo, acho que clonaram a minha conta. 2º) qUERO trocar o telefone contato.
Preciso de ajuda da Yahoo para:
1) Resolver problema, que acho, estão mandando e-mails como se fosse eu.
2) Quero trocar o telefone de contato, confirmei errado, estava prefixo são paulo
1287° classificado -
1287° classificado
-
não consigo acessar mais a minha conta do yahoo,resposta para meu outro e-mail que é o:jorge.nobrega1@gmail.com,muito obrigado pela ajuda!
Não consigo acessar meus e-mails.Minha id é:jjor12ge,meu e-mail é:jjor12ge@yahoo.com,por favor mandem mensagem para meu( atual)célular que é (021)9 95950749 ou ajuda pelo outro e-mail que é:jorge.nobrega1@gmail.com muito obrigado!
1287° classificado -
Não consigo logar, pede um número de celular desconhecido
Faz mais de um ano que não consigo logar na minha conta republicafreezone@yahoo.com.br
Tenho a senha, porém quando entro, o yahoo pede que eu envie um código para um número de celular desconhecido. Então não consigo fazer nada pois sempre pedem essa confirmação por celular.1287° classificado -
Email está horrível.
Passei a manhã inteira tentando acessar o email. Patético.
1287° classificado -
please tell me how to uninstall yahoo from my computer. it has completely messed up my search engine in firefox.
your bloody search engine has prevented me from searching the net calling all connections untrusted get stuffed.
1287° classificado -
Este site está uma completa merda, inútil e de conteúdo completamente inadequado.
Odeio este site. Quando vai melhorar? Acho que nunca!
1287° classificado -
Tenho dificuldade em filtrar e apagar e-mails que não preciso mais. Quando filtro, trava ou fica a muito lento.
Tenho dificuldade em filtrar e apagar e-mails que não preciso mais. Quando filtro, trava ou fica a muito lento.
1287° classificado -
Moderação do Yahoo Respostas
Gostaria de protestar contra a moderação do Yahoo Respostas. Eles estão apagando todas as perguntas e respostas a seu bel-prazer, sem que elas tenham ferido as regras. A moderação já acabou com algumas categorias e, agora, avança para outras. Ou vocês tomam uma providência ou a comunidade acabará. É impossível entrar no site, responder e, logo depois, tomar uma penalidade de 10 pontos. Vários usuários estão reclamando. Não adianta, depois, vir fazer "promoção do mês", dando pontos em dobro. Ganhar 2 ou 4 pontos não é nada comparado a perder 10 por resposta.
1287° classificado -
ola bom dia meu email é adecassio@yahoo.com.br, consigo entrar também no adecassio@yahoo.com, mesma senha, tudo igual. Fiz uma inscrição num
ola bom dia meu email é adecassio@yahoo.com.br, consigo entrar também no adecassio@yahoo.com, mesma senha, tudo igual. Fiz uma inscrição num site com o email adecassio@yahoo.com só que agora os emails enviados sem o br não chegam, me ajudem por favor preciso receber esse email?
1287° classificado -
1287° classificado
-
o banner no chrome esta dificultando acessar o email
Acredito que a umas duas semanas foi alterado o banner de publicidade, onde esta dificultando o acesso ao e-mail
1287° classificado -
Erros nas páginas das materias
Já passa da 5°vez que eu clico em uma reportagem e abre outra que não tem nada a ver. É preciso evitar isso. Estão perdendo credibilidade
1287° classificado -
Equipe Yahoo,Permita que seja criado e-mails com mais de 1 . (PONTO) isso é muito necessario !!
Equipe Yahoo,Permita que seja criado e-mails com mais de 1 . (PONTO) isso é muito necessario !!
665° classificado -
Por favor, permita a criação de e-mail com mais de 1 . (ponto) muitas pessoas precisam disso!! para casos de cadastros feitos com e-mails imaginarios e necessitam de confirmação no e-mail.
665° classificado
- Não encontrou a sua ideia?