Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
Parcialidade!
A parcialidade com que o portal se posiciona com relação às notícias políticas é realmente triste. Nada do que é bom, que foi realizado ou está sendo realizado é trazido à tona! Isso é um desserviço à sociedade! Lamento, pois sempre fui um admirador do sucesso do Yahoo!
1287° classificado -
reportagem dilma
Estampar reportagem sobre agressão verbal sofrida pela Presidente Dilma é coisa de nazista. De caráter insano ...digna dos piores conteúdos e falta de assunto. Cade a Ética do yahoo? Cade a qualidade? Cade os profissionais..??
1287° classificado -
Igreja Matriz em União está fechada a visitações no interior do templo. Visitações à Matriz serão permitidas após conclusão de escavações.
Igreja Matriz em União está fechada a visitações no interior do templo.
Visitações à Matriz serão permitidas após conclusão de escavações.28/06/2015 13:48 - Atualizado em 28/06/2015 14:19
Desde a descoberta de túmulos antigos na Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Remédios na cidade de União, a 54 km da capital do Piauí, tem se gerado muitas especulações a respeito de quem seriam os restos mortais de pessoas sepultadas há mais de cem anos no interior da igreja. Para que toda descoberta seja feita, o Pároco Padre Ângelo, tomou a decisão sob orientação de Vigário Geral da Arquidiocese Pe Tony…
1287° classificado -
Boa noite. Alterei meu nome no cadastro mas mesmo assim continua aparecendo o antigo nome nos emails.
Boa noite. Alterei meu nome no cadastro mas mesmo assim continua aparecendo o antigo nome nos emails. Preciso solucionar este problema pois está me causando constrangimento. Grata
1287° classificado -
Gostaria de saber quando o horóscopo será atualizado???? Já tem vários dias.
horóscopo desatualizado
1287° classificado -
ta dificil!!! that"s so bad this web sight!!!! i think of change it
To keep idea " till you get it better
1287° classificado -
Fui assaltada, levaram meu carrro, celulares, minha bolsa... enfim, eles alteraram a senha do meu email e não consigo mais acessar.
Fui assaltada, levaram meu carro, celulares e minha bolsa. Eles alteraram a senha do meu email e o email alternativo não uso mais. O que faço??? Estou desesperada. Qualquer coisa entrar em contato com o email da minha mãe fatimacanuto@yahoo.com.br
665° classificado -
Esses banners da página principal estão cada vez mais pesados. O do Exterminador do Futuro trava meu computador sempre que eu entro no site
Esses banners da página principal estão cada vez mais pesados. O do Exterminador do Futuro trava meu computador sempre que eu entro no site do Yahoo. Por favor façam banners mais acessíveis, menos pesados e que não atrapalhem a utilização normal do site.
1287° classificado -
1287° classificado
-
Parem de cortar comentários! Sempre que quero enviar algo contra o governo vcs cortam. Vai pra puta que o pariu bando de baba ovo do governo
Dizem na bancada contra a redução que os crimes com menores são apenas 0,3% do total de crimes, e se nos 0,3 % estiverem sua mãe, irmão, esposa ou filhos? E os traficantes e criminosos maiores que usam os menores para fazer crimes por eles? Na minha opinião 16 anos HOJE equivale socialmente a muito mais de 18 anos antigamente, quando essas leis foram criadas. Discordo e acho que quem tem 14, 15, 16 anos tem uma capacidade muito maior, hoje em dia, de informação e educação, sabem muito bem o que fazem e tem que arcar com as consequências…
1287° classificado -
Meu e-mail foi clonado várias vezes. Recebo spams do meu próprio e-mail. Altero a senha, mas não é suficiente. Como evitar isso?
A segurança do e-mail Yahoo está bem ruim. Por diversas vezes meu e-mail foi clonado. Costumava alterar a senha e isso resolvia por algumas semanas, mas agora não funciona mais. Recebo spams de todos os tipos, alguns com links que provavelmente são vírus, do meu próprio e-mail! O que fazer para resolver isso?
1287° classificado -
Estou tendo problemas diários com o YahooMail. Quando vocês vão resolver isso? Começando a achar que é melhor abandonar o Yahoo!
Façam funcionar pelo menos o básico!! Que tal fazer o email funcionar de maneira minimamente decente!!
1287° classificado -
Bom dia não consigo acessar minha conta.
Bom dia não consigo acessar minha conta, e ela fica mandando viros para as pessoas, quando envia para o e-mail assistente não chega nada, gostaria de codigo verificador via celular.
1287° classificado -
entro em meu email e nao aparece nada fica tudo em branco a caixa de entrada e tudo mais
Email com problema estou precisando urgente e n consigo acessar meus emails
665° classificado -
na verdade eu vendo produtos originais mas né todos e apronta entrega por favor visite meu site obrigado, http://lista.mercadolivre.com.br/
na verdade eu vendo produtos originais mas né todos e apronta entrega por favor visite meu site obrigado,
http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_940978871287° classificado -
: 93314902
: 93314902
1287° classificado -
Nao consigo acessar minha conta, não lembro das respostas e perguntas para confirmação de email!!
Preciso de ajuda faz meses que quero e preciso recuperar um email!
1287° classificado -
Não quero receber no e-mail mensagens do facebook! Não me interessa, pois já vi tudo no facebook! Não entendo o que está acontecendo, gosto
Quero receber e enviar e-mails! Colocar endereços de e-mails, conforme era antes! Obrigada! Não quero receber as mensagens que acabei de ler do face!
1287° classificado -
Por favor, não em enviem mensagens do facebook, já vi no face! Quero colocar endereços de e-mails de amigos!Não entendo o que está acontecen
meu e-mail é dininhagardes@yahoo.com.br, não quero receber mensagens do facebook, mas sim e-mails! Quero colocar endereços de amigos com e-mails!
1287° classificado -
Quem está no exterior âs vezes se depara com problemas sérios: tem que trocar o chip do celular, aí começa o problema: sem celular, sem emai
Ao trocar o chip do celular, o yahoo não reconhece mais o usuário e passa a criar códigos para reconhecê-lo e ele(o usuário) sem poder responder pois está até sem telefone celular (sem o chip).Foi o que aconteceu comigo esta semana em Assunção. Estou aqui para ficar um bom período, mas isso não significa que tenha que abrir mão de meus contatos no Brasil. É "muita proteção" por parte do yahoo. Por sorte que eu trouxe o chip brasileiro do celular (que aqui não serve para nada). Só serviu para transmissão do código pelo Yahoo.
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?